[FOTOS] - Apresentando meu Corsa Sedan GLS - corsasc

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

Rafa-Zardo escreveu:cara sobre as travas a minha estava com problemas tbm quando comprei o carro.
realmente travas originais é complicado, mas quando levei meu carro em uma loja de som e acessórios automotivos aqui de maringá, o cara arrumou pra mim colocando uma trava universal na porta do motorista apenas, ele falou q fez uma adaptação para dar certo, agora como é essa adaptação ja nao sei. leva em alguma loja dessas q meche com travas e alarmes e veja o que eles falam.

valeu cara. até mais, e boa sarte com as travas :D
Fala Rafa-Zardo meu querido...

Pois então... até pedi pro cara se ele conseguia trocar por uma universal, mas ele disse que o esquema elétrico era diferente e tals...
Hoje pela manhã ia atrás disso, mas não deu tempo... acabei de chegar em casa...
Mas na semana que vem vou atrás disso...

E tem um novo Up que fiz hoje... Logo mais posto fotos pra galera opinar... eu particularmente gostei... hehehe

Abraços amigo, e obrigado pela atenção...


pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

corsasc escreveu:Bom dia galera,

Estou precisando da ajuda de vocês...
A primeira coisa que estou com problemas é com minhas travas elétricas.
Ao acionar o alarme, as vezes elas travam, as vezes não... as vezes todas travam, as vezes só 1 ou 2...
Então levei até uma auto-elétrica, e o cara que olhou, ao abrir a porta viu que era as originais GM...
Ele olhou e me disse na lata: "Cara, essas travas são originais GM, não tenho nem oque mecher nelas... O jeito é trocar o conjunto todo, pois não se acha essas travas separadas!"

E aí eu pergunto: Isso é realmente verdade? Tenho que trocar o conjunto todo?

A outra coisa é mais simples, mas não menos importante para mim...
São as etiquetas do carro, fui até a concessionaria da minha cidade, e o kra me disse que muitas ja não são mais fabricadas... só consegui 2.

Alguém sabe me dizer se consigo em algum lugar essas etiquetas, e aonde consigo??

Bom seria isso por enquanto... hehe

Obrigado, e aguardo retorno de algum entendido do assunto...

Abraços...


sobre as travas existe alguma verdade na palavra do cara da auto elétrica. mas sobre os emblemas é mentira. aqui em brasília tem todos os emblemas que vc quiser. sexta mesmo, comprei o emblema GLS, porque comprei a wagon com o "S" caindo já. me diz qual é o emblema que você quer que compro pra vc aqui, ou coloco a venda no meu perfil do mercadolivre. aqui numa loja chamada "só corsa" qualquer emblema custa 10,00. se não se sentir seguro ou a vontade para mandar o dinheiro dos emblemas compre pelo mercado livre. vc consegue quase tudo que imaginar lá. ai mesmo no RS tem uma empresa que tem centenas de peças de corsa. eles vendem no mercadolivre. o problema é que no mercadolivre algumas coisinhas são um pouquinho mais caras, e ainda tem frete. qualque dúvida entre em contato: jfs1609@gmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

Boa tarde Galera,

Venho trazer alguns Up's que fiz no meu GLS.
Não tenho muitas fotos, mas a hora que der um tempo, tiro umas melhores.
Segue as fotos:

Controle do alarme Original GM
Imagem

Conjunto da iluminação da placa
Imagem

Como estava:
Imagem

Troca das pestanas :
Imagem

Imagem

Fazendo uma limpeza pra alocar as novas:
Imagem

Imagem

Como estava:
Imagem

Imagem

Gravatinha dourada:
Antes:
Imagem

Depois:
Imagem

Pingos super branco:
Imagem

Lâmpadas Diamond Vision:
Imagem

Imagem

Imagem

Lâmpadas ré de Led:
Imagem

Sonzinho Básico:
Sub de 12" Pionner Champion Séries
Imagem

Módulo Booster
Imagem

Molas esportivas Aliperti:
Imagem

Assim que der tiro umas fotos melhores das molas instaladas...

Bom, por enquanto é isso...

Mas ja ta encomendado a bandeja do porta luvas + suporte original.
E estou pensando($$$$) se primeiro coloco os borrachões originais no PC dianteiro ou coloco o botão da destrava das portas. Alguém tem idéia de preço do botão do astra?

Então é isso,
Espero críticas, elogios e sugestões.
Abraços galera...


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Top seu GLS heim cara.

Quanto saiu esse alarme GM? Ele trava as portas e sobe os vidros?

[]'s


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

iKaRo escreveu:Top seu GLS heim cara.

Quanto saiu esse alarme GM? Ele trava as portas e sobe os vidros?

[]'s
Obrigado pelo ologio iKaro, ao poucos vou deixando ele do meu jeito...

Sobre o alarme, na verdade só comprei o controle novo, pois o meu estava todo gasto e meio ruim de funcionar...
Meu alarme é o original(Positron), trava as portas e sobe o vidro, como o controle é compativel com o alarme, é só codificar ele e ja funciona. Paguei R$60,00 reais na concessionária.

Qualquer dúvida é só pedir.

Abrass.


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Nossa cara, agora que fui ver sua resposta do controle :oops: Ficou top demais, eu acho esse controle bonito pra caramba!

Mas vou aproveitar o gancho, seu Sedan não veio com alarme original de fábrica? Você desativou ele pra instalar o Positron? To querendo colocar um também, não to aguentando mais ficar procurando o miolo da chave a noite pra abrir a porta :lol:

Olha um botão barato pra destrava das portas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 290601-_JM
Você está pensando em colocá-lo onde?
Já vi gente colocando no local onde fica o botão de lanterna de neblina, cabe direitinho, só fica meio estufadinho pra fora parece...

As Diamond Vision também ficaram show heim... dá um visual lindo demais!

Sedanzão continua top! Parabéns pelo cuidado cara...

Abração


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Cara,

Parabéns pelos ultimos UP's no Corsão. Se ele já é TOP ta ficando ainda melhor.
O que está achando das Diamond Vision? Estou afim de colocar no meu carro agora que tirei o Xenon.

Sobre o Up do botão da trava, aconselho a comprar esse do link que o nosso amigo Ikaro passou, ele é do Corsa C e não o do Astra. Para adapta-lo também indico para colocar ele ali no console do cambio. Tipo como fiz no meu, da uma olhada:
Imagem

O botão novo em concecionária sai por esse preço ai, uns R$ 40,00 e o alojador por volta de R$ 5,00. Ai só fazer a adaptação do alojador e coloca-lo no console do cambio. Fica muito bom!!! Eu pelo menos recomendo, esse é um dos Up's que mais uso no meu carro.

Abraços,


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

iKaRo escreveu:Nossa cara, agora que fui ver sua resposta do controle :oops: Ficou top demais, eu acho esse controle bonito pra caramba!

Mas vou aproveitar o gancho, seu Sedan não veio com alarme original de fábrica? Você desativou ele pra instalar o Positron? To querendo colocar um também, não to aguentando mais ficar procurando o miolo da chave a noite pra abrir a porta :lol:

Olha um botão barato pra destrava das portas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 290601-_JM
Você está pensando em colocá-lo onde?
Já vi gente colocando no local onde fica o botão de lanterna de neblina, cabe direitinho, só fica meio estufadinho pra fora parece...

As Diamond Vision também ficaram show heim... dá um visual lindo demais!

Sedanzão continua top! Parabéns pelo cuidado cara...

Abração
Boa tarde iKaro, tranquilo??

Então kra, também curti bastante este controle... tanto que antes de ver ele ia adaptar uma chave canivete...
Sobre o alarme, não sei te dizer, eu peguei o carro assim, então não sei te dizer se o original de fábrica foi desativado ou ele vem com esse positron originalmente. Mas acho que foi desativado, pois o botão da luz de teto não está ativo, acredito que este botão só funcione no alarme original. Kra pra mim isso é uma "mão na roda", fiquei uma semana com o meu sem funcionar, por ter um fio em curto, e vi como faz falta... :)

Sobre o botão de destrava, ja coloque, paguei R$35,00 dinheiros, só não deu ainda pra tirar fotos... vamos ver se esse fim de samana eu dou uma geral na criança e posto umas fotos melhores... Eu coloquei justamente neste local abaixo do botão de milha, ficou legal... mas vendo o do Lirani, acho que fica com um "ar mais original " no console perto do cambio, justamente pelo fato do botão ter um estilo diferente.

Obrigado pela visita amigo, a sua Wagon também é muito Top, e sei que você vai deixar mais Top ainda...
Abraços...


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

Eduardo Lirani escreveu:Cara,

Parabéns pelos ultimos UP's no Corsão. Se ele já é TOP ta ficando ainda melhor.
O que está achando das Diamond Vision? Estou afim de colocar no meu carro agora que tirei o Xenon.

Sobre o Up do botão da trava, aconselho a comprar esse do link que o nosso amigo Ikaro passou, ele é do Corsa C e não o do Astra. Para adapta-lo também indico para colocar ele ali no console do cambio. Tipo como fiz no meu, da uma olhada:
Imagem

O botão novo em concecionária sai por esse preço ai, uns R$ 40,00 e o alojador por volta de R$ 5,00. Ai só fazer a adaptação do alojador e coloca-lo no console do cambio. Fica muito bom!!! Eu pelo menos recomendo, esse é um dos Up's que mais uso no meu carro.

Abraços,
Fala meu querido,

Obrigado pelo elogio, to devagar, por enquanto só Up's mais baratinhos... hehe
As Diamond Vision dão um visual muito bacana, e até percebi que as placas ficam bem mais visísveis, mas em dias de chuva é sofrível... tem horas que parece que você está só com as pingo ligadas. :lol:
Não sei se talvez os faróis lente lisa, melhoram um pouco a iluminação...
Estou atrás dos milhas, ja que o antigo dono fez o favor de retirá-los do GLS... Se tudo der certo, daís sim, vou colocar xenon 6000k nos milhas, para essas situações... Mas no mais gostei muito do visual.

Sobre o botão, ja até instalei, só não atualizei o tópico com as fotos, coloquei no painel, abaixo do botão do farol de milha... mas como falei para o nosso amigo iKaro, acho que no local onde você instalou fica com um "ar mais original", pelo estilo do botão...

Abraços kra...
E parabéns pelo seu Classic, está Top demais, as rodas ficaram perfeitas nele...
Só falta uma rasteirinha.. hehe


Avatar do usuário
fer_surfer
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Julho 2004 01:28:44 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fer_surfer »

Cara, parabéns pelo Sedan GLS. Tá lindo demais.
Acho a padronagem dos bancos muito bonitos.
Vai postando as ibagens aí prá gente acompanhar a evolução.
Abraço,
Wilson.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”