ahh, blz caracege escreveu:e ai milton valew ser corseiro e ser assim falo bunito mesmo axu q agora aprendi a postar fotos kkk vou postar varias agoraFala Cege
blz cara?
não precisa nem agradecer...ser corseiro é isso, fazer o bem, sem olhar a quem
(falei bonito agora...kkkkk)
mas então, pra vc postar as fotos, faça o login no imageshack, aí vc clica em "My Images". Vão aparecer as miniaturas de todas as suas fotos...vc escolhe a foto q quer postar, clica ao lado dela, no ícone q tem a letra "i" em azul (é o primeiro), aí abrirá uma nova janelinha...aí é só copiar o link q vai estar na parte "forums"...copie somente o começo, do [img]até%20o[/img]...da palavra "by" pra baixo, nem precisa...aí vc vem aqui no seu tópico, e cola o link
espero ter ajudado...mas qualquer dúvida é só perguntar
falando do seu carango agora...putz, a altura dele tá muito show
quem dera eu fazer isso no meu tbm
essas molas eu não conhecia...baixaram em torno de quanto? uns 5 cm?
mas eaí..colocou aro 17 no carro da sua mãe tbm?! rsrsrs
ah, valeu pelo elogio tbm
Abraço
entao essa molas baixaram +/- essa media msmo nunca medi nao kkkkmas acredito q seja isso!!Rsrs
no da minha mae nao mexo kk ela n deixa so colokei os adesivos na coluna adesivo do cc logiko
e umas lampadas de led dentro ,no farol na lampada de ré e na placa e so..abrazz Milton!
mas precisando de um help aí...é só dar um toque
tira mais fotos e posta pra galera ver, aí vc aproveita e treina a postar fotos
kkkk
ahh, tá certo...não pode faltar o adesivo do corsa clube...xD
no meu eu comecei a mexer na iluminação interna tbm...tô aguardando chegar da china uma placa com 9 leds pra luz interna, e as da placa, com 5 leds em cada lâmpada
Abração