[FOTOS] - CORSA HATCH - B - VERDE - 2001 - 4 PTS - JRLITORAL

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

O Corsinha esta bonito...belos up´s

Agora é só curtir a viagem!!!

Abraços
Gillys
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Gillys »

Fala, camarada! Como você está???
Parabéns pelos up's de qualidade que você
colocou no corsinha! Ficaram muito bonitos.
Carriho já está top!

Deixa eu te perguntar, aonde você achou as tampinhas da coluna
de direção?? Tem código??? Se puder, passa aê!

Um abração, man!
Parabéns mais uma vez!
Gillys
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Gillys »

Ahh, detalhe, 99% de chances de eu estar em Sampa no Mega encontro, hein!
Qualquer coisa a gnt se esbarra por lá!
Abração!
Crf
:: Super ::

Mensagem por Crf »

Corsinha tá padrão hein!

Onde vc comprou o plafonier (Luz de Cortesia) do seu carro? vc flo qe foi pela internet mais nao disse onde :/ to querendo coloca no meu e eu nunca tinha visto este igual ao seu ... fico top!

Ah, essas travinhas de acender a luz qdo abrir as outras portas ( o meu tb só tem da frente ), eh mto dificil colocar? e essa outra trava da portinhola do tanque, tb eh dificil?!

Abs e continue postando seu up's !!!
Corsa Hatch Prata 02/02 ~ Campo Grande - MS
Fotos: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=761338#761338
JRLITORAL - Antonio
:: Piquet ::

Mensagem por JRLITORAL - Antonio »

Crf escreveu:Corsinha tá padrão hein!

Onde vc comprou o plafonier (Luz de Cortesia) do seu carro? vc flo qe foi pela internet mais nao disse onde :/ to querendo coloca no meu e eu nunca tinha visto este igual ao seu ... fico top!

Ah, essas travinhas de acender a luz qdo abrir as outras portas ( o meu tb só tem da frente ), eh mto dificil colocar? e essa outra trava da portinhola do tanque, tb eh dificil?!

Abs e continue postando seu up's !!!

Cara desculpe a demora estava de ferias viajando.........

Então a luz de teto é na verdade uma placa de led's mais ou menos uns 20 letz misturados brancos e azuis....o cara que me vendeu vendeu meio que artesanalmente..... ele não tem mais anuncio no mercado livre mais o e-mail dele é ( [email protected] ) pode confiar gente finissima, comprei e ele entregou pessoalmente bem embalado tudo cuidadosamente perfeito até hoje nunca deu problema...vem com fuzil de segurança para não queimar os leds....

os buracos na lataria para colocar o sistema de acender a luz de cortesia ao abrir a porta traseira foi mais facil que roubar doce de criança...eu poderia fazer mais não tenho paciencia o cara mesmo que instala SOM me cobrou R$ 20 reais apenas para puxar o fio da porta da frente para traseira..ai 20 conto ja fiz logo....os plugs da porta comprei na accioli em sp e paguei super barato tbem é ridiculo o preço...mas se ñ quiser os originais qualquer lugar que instala som tem os plugs PARALELOS universais....

Agora a trava do combustivel essa ai é mais chatinha ainda não fiz....tava sem tempo por causa da viagem agora vou retomar os projetinhos ai.....portinhola..e outros....

Abraço..
JRLITORAL - Antonio

FERIAS + CARNAVAL = DIVERSÃO TOTAL

DESTINO: ATALEIA - MG
DISTANCIA: 1300 KM

TOTAL PERCORRIDO: 3.400 KM

>> MAPA DO TRECHO PERCORRIDO JÁ COM AS DEVIDAS PARADAS PROGRAMADAS

Imagem

>> PREPARATIVOS PARA A ESTRADA

* TROCA DE TODAS AS CORREIAS E POLIAS (INCLUSIVE AR CONDICIONADO)
( já tinha rodado 50mil já era hora de trocar mais ao abrir todas ainda estavam em bom estado de conservação)

Imagem

>>ROD. PRES. DUTRA (inicio da viagem)
Estrada como sempre boa perigosa e cara, vai ter pedagio assim la longe. 7 ao todo

Imagem

>> APARECIDA - paradinha para receber a benção e seguir viagem tranquilo (cada qual na sua religião)

Imagem

>> PARADINHA EXTRA

Imagem

>> PARADA PARA REFRESCAR

Imagem

>> SEGUINDO EM FRENTE (BR 101 - RIO-BAHIA)
Alguns trechos em reforma mas na geral esta um tapete mal da para ouvir o barulho do motor tem se a impressão que o carro esta desligado, asfalto novinho sem sinalização na maior parte do trecho.

>> GAME OVER - city LEOPOLDINA
Ultrapassar na chuva a 150km em faixa dupla e dar de cara com o posto policial, ficar parado 1 hora, o policial mandar você trocar as lampadas leds azuis do carro por brancas em plena rodovia abandonada e vc ter que se virar É FROID... etapa cumprida sem multas o policial intendeu e percebeu que o caminhão estava dirigindo de forma perigosa consultou meu carro, não devo nada pro governo, não tenho nenhum ponto na carteira (coloco na da muié) sou um motorista exemplar.....liberado sem aplicação de multa (diz ele)

Imagem

Trocando as lampadas
Imagem

>> SEI LA QUE CIDADE É ESTA

Imagem

>> CHEGAMOS - FOTOS DO DIA SEGUINTE

Imagem
Imagem
Imagem

>> PEGANDO O CAMINHO DA ROÇA - FAZENDA DA VÓVÓ

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

>> CARREGANDO CANA - PUTZ NEM PROVEI DESTA CANA BANDO DE FOMINHA DA P.

Imagem

>> AQUELA LAVADINHA PARA DESFILAR NA CIDADE
Com a ajuda do meu pequeno ajudante...esse ajuda viu...

Imagem
Imagem

>> DEPOIS DE LAVAR ACREDITE - CHOVEU

Imagem

Obrigado ao meu querido "pé de pano" um carro que até hoje só tem me proporcionado alegrias, como um verdadeiro parceiro foi e voltou sem qualquer problemas, eu peço desculpas a ele por ter jogado ele no barro, no buraco na lama mais a vida é assim o importante é ele estar feliz e nós também com a bela viagem.

Agradeço a galera do corsa clube pois foi com vocês que criei esta admiração por corsa e cuido do meu melhor do que o meu cachorro de estimação, coitado ta magro gastei a grana da ração no carro heeeeeeee.....

A todos fica aqui a dica de sempre cuidarem bem dos seus corsinhas de sempre o que há de melhor para eles assim você poderá fazer uma viagem longa como a minha sem se preocupar com absolutamente nada só em curtindo a viagem e apreciando a paisagem.

PROXIMAS FERIAS:

2012 - DESTINO: MINAS GERAIS / ARACAJU / MACEIO - aproximadamente 7mil km ida e volta

Ir de avião não tem graça a graça esta em conhecer lugares colocar o corsinha pra andar...forte abraço a todos...
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Ae Junior parabens pela nave cara, só quem cuida tão bem do carro assim pode botar ele na estrada para andar tanto......

Cuidado com o carro dá pra ver que não falta ai

Acabei nao te vendo lá no mega rs

Abraço !
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
JRLITORAL - Antonio

Fala ronaldo.........

Pois eh mano...eu até vi seu carro mais como não sabia quem vc era até perguntei e tudo mais não te achei.....vi outros sedasn premium la e definitivamente..vou comprar o meu...achoq ue prata...

Eu tava procurando o Sedan Prata Premium só que 1.8 tem pouquissimos no mercado completão vo esperar mais.aproveitar que o meu ta zerado troquei varias peças e agora depois da viagem vou ter que trocar a caixa de direção tambem ficar mais um ano ai em dezembro eu procuro este corsa..

Objetivo: Corsa sedan prata premium 1.8 achoq ue ja vou comprando as rodas...kkkkk

Seu carro ta bonitão vi de perto.....vc até tirou a foto do meu tbem....

O pessoal poderia bolar algo pra identificar os carros neh....sei la...achoq ue vou fazer minha placa pra facilitar...

Abração cara no proximo estaremos la......achoq ue vou na entrega dos alimentos..ñ sei quando vai ser mais queria ir....se pá a gente se ve la ....se vc for logico...

e parabens pelas fotos...caprixou em todas...
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

JRLITORAL - Antonio escreveu:Fala ronaldo.........

Pois eh mano...eu até vi seu carro mais como não sabia quem vc era até perguntei e tudo mais não te achei.....vi outros sedasn premium la e definitivamente..vou comprar o meu...achoq ue prata...

Eu tava procurando o Sedan Prata Premium só que 1.8 tem pouquissimos no mercado completão vo esperar mais.aproveitar que o meu ta zerado troquei varias peças e agora depois da viagem vou ter que trocar a caixa de direção tambem ficar mais um ano ai em dezembro eu procuro este corsa..

Objetivo: Corsa sedan prata premium 1.8 achoq ue ja vou comprando as rodas...kkkkk

Seu carro ta bonitão vi de perto.....vc até tirou a foto do meu tbem....

O pessoal poderia bolar algo pra identificar os carros neh....sei la...achoq ue vou fazer minha placa pra facilitar...

Abração cara no proximo estaremos la......achoq ue vou na entrega dos alimentos..ñ sei quando vai ser mais queria ir....se pá a gente se ve la ....se vc for logico...

e parabens pelas fotos...caprixou em todas...
Valew pelo elogio Junior, realmente Um Sedan 1.8 completão é Top + tomara q encontre, com calma, sem pressa vc acha, esses dias vi um Corsa C com Teto q é super raro vendendo..

Tinha dois Sedan's C prata lá no Mega com 17' q pqp... lindos d+, até me animou... o ruim é q meu carro é de uso diario, de trabalho...

Se tiver a entrega dos alimento vo tentar fazer um corre até lá

Flw ae abraço
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
JRLITORAL - Antonio

[ MANUTENÇÃO PREVENTIVA - 30/08/2011 ] - RUMO A EXTREMA.......só alegria

Imagem

[ MIMOS PARA PEGAR A ESTRADA E RODAR BEM NO DIA A DIA DE LUTA ]

[ ADITIVO RADIADOR ] - Promoção no extra...rsrs

Imagem

[ CABO DE EMBREAGEM ] - KM ATINGIDA - melhor trocar

Imagem

[ CABO DE IGNIÇÃO ] - Km Atingida faz tempo

Imagem

[ BOIA DO TANQUE ] - Marcador parou, suspeitei da boia e era ela mesma.

Imagem

[ MARCHA LENTA ] - Carro não aguentava passar na lombada de 2º vivia quase morrendo

Imagem

[ VELAS / PASTILHAS ] - KM ATINGIDA -

Imagem

[ LUZES DO PAINEL ] - Tutorial Corsa clube

Acertei em tudo pois segui o tutorial postado aqui no clube, só errei na escolha das luzes...vou colocar leds brancos deve ficar bem melhor...

Imagem

[ PNEU RESERVA, STEPE? ESTEPE? STEP? ] - Estava meio careca o reserva, costumo furar muito o pneu..rsr

Imagem

Com isso meu carro melhorou 100%

Fui na verdade para comprar a BOIA do tanque e acabei comprando estes outros mimos para o corsinha....
Do nada o amrcador começou a marcar errado e apesar de ser um defeito cronico o meu parou de vez, ao trocar o painel com o de outro corsa voltou a marcar, então painel não era, fui para a boia e era a bendita boia...subistituida descobri que meu tanque estava quase cheio...pois como não sabia se tinha ou não gaosolina sempre tava abastecendo..rsrs
Para pegar de manha ficou bem melhor com a subistituição das Velas e cabos
Marcha lente ajudou bastante, o carro em baixa velocidade ta segurando muito mais
A embreagem ta parecendo carro de mulher, uma delciia!

Isso ai galera, só cuidando bem de quem só me da alegrias....
Responder