Entao to vendo um 2008, hatch, acho animal esse carro, meu primo tá com um STI mais pra mim ,fica muito pro bolso...kk mais o melhor é a tração 4x4 e a estabilidade, fora do comum.
Vamos ver até o fim do ano eu decido. 360cv pra mim já o bastante, pq cavalaria, mesmo iria de AP 16v, que o céu é limite...rs
[PROJETO] - Turbo no Corsa SS - Em Ajustes!
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Corsa SS Turbo 1.8 222cv e 31,5Kg de Torque (Fase 1)
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GSI T escreveu:WRX é legal, mas o limite para motor e câmbio é de 360/370cv, mais do que isso o câmbio não aguenta e o motor tem que forjar. O legal que é 4x4. Eu tambem tenho uma RS2 (que é 4x4), mas pra bagunçar e o GSI é mais legal!
De fato, tomar bucha de uma wrx é normal agora de um corsinha a turma que morrer
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por isso o golf nao espirra se tomar pau falo q nem é turbo, ainda tiro a coluna de instrumentos pra ficar mais discreto ainda, mas se ainda assim souberem q é turbo e tomar pau eu falo q quem mentou fraco foi o Rodolfo a culpa é deleandre pirituba escreveu:GSI T escreveu:WRX é legal, mas o limite para motor e câmbio é de 360/370cv, mais do que isso o câmbio não aguenta e o motor tem que forjar. O legal que é 4x4. Eu tambem tenho uma RS2 (que é 4x4), mas pra bagunçar e o GSI é mais legal!
De fato, tomar bucha de uma wrx é normal agora de um corsinha a turma que morrer
pessoal ta tudo doido...tem q montar o carro pra cada um e nao socar cavalo pq o outro tem mais.....mais em conta q eu ir turbinar, fazer freio, suspensao, documentacao, seria trocar por um GTI q teria os mesmo 180cvs, com possibilidade facil de chegar em 220~230 sem muito custo, nada q um chip ultra mega blaster nao resolva....
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eu to ouvindo essa de pegar a grana e comprar outro carro de todo mundo... povo fala que é besteira eu turbinar, e seria melhor eu vender o meu e comprar um carro turbo já...SemControle escreveu:por isso o golf nao espirra se tomar pau falo q nem é turbo, ainda tiro a coluna de instrumentos pra ficar mais discreto ainda, mas se ainda assim souberem q é turbo e tomar pau eu falo q quem mentou fraco foi o Rodolfo a culpa é deleandre pirituba escreveu:GSI T escreveu:WRX é legal, mas o limite para motor e câmbio é de 360/370cv, mais do que isso o câmbio não aguenta e o motor tem que forjar. O legal que é 4x4. Eu tambem tenho uma RS2 (que é 4x4), mas pra bagunçar e o GSI é mais legal!
De fato, tomar bucha de uma wrx é normal agora de um corsinha a turma que morrer
pessoal ta tudo doido...tem q montar o carro pra cada um e nao socar cavalo pq o outro tem mais.....mais em conta q eu ir turbinar, fazer freio, suspensao, documentacao, seria trocar por um GTI q teria os mesmo 180cvs, com possibilidade facil de chegar em 220~230 sem muito custo, nada q um chip ultra mega blaster nao resolva....
mas tem graça de andar com turbo sem espirrar ??...
eu nunca andei com turbo... mas é vontade que eu tenho desde criança de ter um carro e turbo ainda... mas tem de ser o meu
li aqui falando da MVS e de onde fez o dino...
acabei dando uma olhada lá no site da MVS... parecem ser de responsa o pessoal, não são ? cheio de bagagem hein...
mas to na confiança do Rodolfo mesmo... só to me organizando pra poder levar o carro lá... e esperando dim dim entrar mais pq eu achei que seria suficiente o que eu tinha kkkk...
ae vai ser mais um aqui de "turbo" propaganda da Carvalho hein...
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galerinha sabem me dizer quanto ta custando as bielas e pistões forjados do corsa 2005 1.8 pq to turbinando o meu e não to axando em lugar nenhum...
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brevemente Turbo ;-D
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Pistões +- R$ 1.500,00 e as bielas R$ 1.500,00
Se quiser eu consigo, entre em contato comigo via mail: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços.
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Na dúvida acelere!!!
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meu carro foi montado pra mim, nao pra participar de pegas ou chamar atencao de alguem....
entao nao ligo pro espirro, e quem conhece um turbo sabe na hora q a turbina vem assuviando...
meu carro é originalzao, nao sofro do problema de todo dia ir la no parafuso e apertar pra vir mais pressao...to meio tiozao, indo pra 30 anos ja....
meu carro foi todo legalizado, entao nao me faz diferenca espirrar ou nao, so chamaria atencao de policia, mas ta tudo certo da mesma forma....qq dia ainda tiro a coluna de instrumentos pra ficar mais original ainda...
foi montado pra ficar mais forte apenas, rende a mesma coisa q um golf GTI 180 original
vc tem q montar pra vc se satisfazer, so digo isso.....
qnt ao $$ se prepare, pq sempre aparecem novidades...eu comprei pecas aos poucos, até ideia de suplementar tive e comprei gerenciador pra tal....é mais facil entregar pro preparador, e dizer seus objetivos, mas tem q ser um preparador cabeca pq vai te dizer se é possivel ou nao....e nao detonar seu motor pra chegar a algo q pretende sem condicoes.....mas é akilo, eu acho q um corsa B 120 cvs no turbo é uma otima relacao entre peso potencia....
corsa C nao conheco e nao andei, mas ai entram limites fisicos do motor....
eu falo, kilos e kilos de pressao nao sao a solucao, antes do meu carro ir pro Rodolfo rodava com 1,5 de pressao, acho q nunca quebrou pistao ou biela, pq qnd chegava nos 1,5 a primeira coisa q voava era a mangueira do hidrovacuo.....ai qnd parava de acelerar nao tinha lenta e nem freio....e nao rendia o q rende hj com os 0,8, pra mim, to super satisfeito, sem contar no freio q foi todo feito com o Rodolfo tmb, e ficou bala, adorei....a suspensao estou chegando num otimo acordo....to satisfeito com o carro, o Rodolfo sabe bem qnd mandei pra ele ja tava pra por fogo no carro, tanto por nao curtir muito até hj, como pro problemas diarios q tinha....
entao nao ligo pro espirro, e quem conhece um turbo sabe na hora q a turbina vem assuviando...
meu carro é originalzao, nao sofro do problema de todo dia ir la no parafuso e apertar pra vir mais pressao...to meio tiozao, indo pra 30 anos ja....
meu carro foi todo legalizado, entao nao me faz diferenca espirrar ou nao, so chamaria atencao de policia, mas ta tudo certo da mesma forma....qq dia ainda tiro a coluna de instrumentos pra ficar mais original ainda...
foi montado pra ficar mais forte apenas, rende a mesma coisa q um golf GTI 180 original
vc tem q montar pra vc se satisfazer, so digo isso.....
qnt ao $$ se prepare, pq sempre aparecem novidades...eu comprei pecas aos poucos, até ideia de suplementar tive e comprei gerenciador pra tal....é mais facil entregar pro preparador, e dizer seus objetivos, mas tem q ser um preparador cabeca pq vai te dizer se é possivel ou nao....e nao detonar seu motor pra chegar a algo q pretende sem condicoes.....mas é akilo, eu acho q um corsa B 120 cvs no turbo é uma otima relacao entre peso potencia....
corsa C nao conheco e nao andei, mas ai entram limites fisicos do motor....
eu falo, kilos e kilos de pressao nao sao a solucao, antes do meu carro ir pro Rodolfo rodava com 1,5 de pressao, acho q nunca quebrou pistao ou biela, pq qnd chegava nos 1,5 a primeira coisa q voava era a mangueira do hidrovacuo.....ai qnd parava de acelerar nao tinha lenta e nem freio....e nao rendia o q rende hj com os 0,8, pra mim, to super satisfeito, sem contar no freio q foi todo feito com o Rodolfo tmb, e ficou bala, adorei....a suspensao estou chegando num otimo acordo....to satisfeito com o carro, o Rodolfo sabe bem qnd mandei pra ele ja tava pra por fogo no carro, tanto por nao curtir muito até hj, como pro problemas diarios q tinha....
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ia falar pra procurar o Rodolfo, e as bielas q eu saiba na F1 sao do mesmo tamanho até hjraynehomenet escreveu:galerinha sabem me dizer quanto ta custando as bielas e pistões forjados do corsa 2005 1.8 pq to turbinando o meu e não to axando em lugar nenhum...
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ah... eu quero que sai assuviando e espirrando bem alto kkkkkSemControle escreveu:meu carro foi montado pra mim, nao pra participar de pegas ou chamar atencao de alguem....
entao nao ligo pro espirro, e quem conhece um turbo sabe na hora q a turbina vem assuviando...
meu carro é originalzao, nao sofro do problema de todo dia ir la no parafuso e apertar pra vir mais pressao...to meio tiozao, indo pra 30 anos ja....
meu carro foi todo legalizado, entao nao me faz diferenca espirrar ou nao, so chamaria atencao de policia, mas ta tudo certo da mesma forma....qq dia ainda tiro a coluna de instrumentos pra ficar mais original ainda...
foi montado pra ficar mais forte apenas, rende a mesma coisa q um golf GTI 180 original
vc tem q montar pra vc se satisfazer, so digo isso.....
qnt ao $$ se prepare, pq sempre aparecem novidades...eu comprei pecas aos poucos, até ideia de suplementar tive e comprei gerenciador pra tal....é mais facil entregar pro preparador, e dizer seus objetivos, mas tem q ser um preparador cabeca pq vai te dizer se é possivel ou nao....e nao detonar seu motor pra chegar a algo q pretende sem condicoes.....mas é akilo, eu acho q um corsa B 120 cvs no turbo é uma otima relacao entre peso potencia....
corsa C nao conheco e nao andei, mas ai entram limites fisicos do motor....
eu falo, kilos e kilos de pressao nao sao a solucao, antes do meu carro ir pro Rodolfo rodava com 1,5 de pressao, acho q nunca quebrou pistao ou biela, pq qnd chegava nos 1,5 a primeira coisa q voava era a mangueira do hidrovacuo.....ai qnd parava de acelerar nao tinha lenta e nem freio....e nao rendia o q rende hj com os 0,8, pra mim, to super satisfeito, sem contar no freio q foi todo feito com o Rodolfo tmb, e ficou bala, adorei....a suspensao estou chegando num otimo acordo....to satisfeito com o carro, o Rodolfo sabe bem qnd mandei pra ele ja tava pra por fogo no carro, tanto por nao curtir muito até hj, como pro problemas diarios q tinha....
por aqui quase não vejo carro turbo... maioria que tem não deixa espirrar... mas como vc disse, só dá pra saber por causa da turbina e tbm pq o carro não anda normal kkkkk
vo mandar pro Rodolfo mesmo... ele vai ficar com a bomba lá...
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aeee
tá com o Rodolfo
SemControle, ganhei carona do Rodolfo num RS2... tava atrasado pra pegar o bus pra voltar pra cá.. então ele foi meio rápido... quase quebrei o pescoço kkkkk
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