[INFO] - Hidrogênio no Corsa

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

cada vez q passo aki da mais medo, vcs tem certeza q isso nao é pra enriquecer uranio?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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CCRachid
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Mensagem por CCRachid »

Pow..... pessoal, to usando o forum do meu irmão, mas não sou muito bom nisso não.
Não conheço muito ainda de peças de motor, nem dos sensores ainda, sou apenas um Farmaceutico, e estou no inicio de Eng de Automaçao, então se eu falar alguma besteira me corrijam.
Vi o cara perguntando do O2 em excesso, pelos calculos que fiz aqui, utilizando a composição do GNV, gasolina e alcool, em nenhum dos 3 casos, no final não há excesso de O2, justamente pelo contrario a cada mol de H2O extra do sistema (lógico dividido em O2 e H2, cedido pela célula) há sempre no mínimo sobra de 6 partículas de H2, como o ar deve vim de fora tbm, e este tem 78% de N2 e 20% de O2. Só tenho uma duvida, algum de vocês que já colocou este equipamento no carro, tentou medir os gases? Mediram a saida de NOx e outros derivados de Nitrogenio? e a quantidade de CO2 e CO ? São menores que no motor sem adição da celula?
Esse equipamento no mercado livre tem para carros 1,0 pronto de alguma industria? pois o que eu vi era para motores de 6 a 10 l.


Valcer
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Mensagem por Valcer »

Rodrigo Molinari escreveu: Pois é, e eu estou justamente com dificuldade de encontrar esse tipo de inox, o 306 ou 307. Fiz o teste com inox de bebedouras d'água mas só dos testes que fiz, ele já apresentou manchas e início de corrosão.
Apesar de eu ter usado Bicarbonato de Sódio com um pouco da Soda Cáustica... pelo tamanho da célula que fiz, criou bastante hidro mesmo com esse "inox" que usei.
Mas a solução correta pra usar no gerador de HHO é o Hidroxido De Potássio. Ele é bem mais concentrado, durando mais tempo sem a necessidade de troca do liquido da eletrólise e bem menos corrosivo para o metal.


Valcer
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Mensagem por Valcer »

CCRachid escreveu:Mediram a saida de NOx e outros derivados de Nitrogenio? e a quantidade de CO2 e CO ? São menores que no motor sem adição da celula?
Esse equipamento no mercado livre tem para carros 1,0 pronto de alguma industria? pois o que eu vi era para motores de 6 a 10 l.
Cara, faltei na aula da Dn. Maricotinha sobre isso, mas pelo que lí na net com a célula a quantidade de CO2 e CO é menor sim.
Imagem

E se encontra kits para motor 1.0 sim.


Rodrigo Molinari
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Mensagem por Rodrigo Molinari »

hoje estarei levando o carango no aricanduva para o controlar as 15:00 me desejam sorte hehehehehe á não vou tirar o hidrogenio não se der zica eu direi rsrsrsrsrs,,,, alguem tem ideia do como montar o controle efie para o carro


alanflanker
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Mensagem por alanflanker »

Po, será que isso vinga mesmo!? Poderá até futuramente substituir os kits gnv dando mais força para o carro....


Marcio Pita
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Mensagem por Marcio Pita »

cara depois da vistoria posta ai como foi, to curioso sobre essa adaptação de prof. pardal :lol:

Abraço e boa sorte
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
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Rodrigo Molinari
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Mensagem por Rodrigo Molinari »

[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aVkfJQS][img]http://s4.postimage.org/kfJQS.jpg[/img][/url]
MUITO BOM , BOM PACAS HEHEHEHEHE
DE UMA LOHADA NO VALOR DO CONTROLE DE COC MAXIMO DE 3.00 E HCC DE 700
NA MARCHA LENTA A LEITURA COC FOI DE 0,26 E DE HCC DE 213
JA EM 2500RPM FOI DE COC 0.50 E HCC DE 176
ISTO COM O HIDROGENIO LIGADO E NÃO QUESTIONARAM NADA
FIQUEI NA CABRERAGEM E OLHA FICOU BOM PACAS .........
AGORA SÓ MONTAR A PLACA DE CONTROLE DE LAMBDA E MAP :twisted:


Rodrigo Molinari
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Mensagem por Rodrigo Molinari »

Imagem


SemControle
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Mensagem por SemControle »

so os caras nos mols, lembro um pouco de quimica heheeh
os caras passando com louvor na inspecao
quero um acelerador de particulas desse pra passar o meu qnd a inspecao chegar ao ABC
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