+1 Também gosto do conjunto NGKSemControle escreveu:bosch e NGK sao otimas, sugiro as NGK q sao originais do seu carro
pode ir com as de platina ou iridium, so precisa ver o grau certo da vela
eu sei q tem uma diferenca em relacao ao grau da vela entre bosch e NGK, nao to bem certo como funcione, se for de NGK é so pegar no grau original, pras bosch tem uma diferencinha....as vezes no auto pecas tem a tabela do fabricante com a indicacao do modelo correto pra cada modelo de motor...
marcas conhecidas em geral sao pecas boas, nao se ligue tanto a marca tal...
(Dúvida) Estou com problemas no meu corsinha...
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Ah, e peçaa pro mecânico dar uma limpada nesse motor pois essa sujeirada dá um aspecto ruim. Ele pulveriza um descarbonizante nessas partes encardidas, melecadas de óleo, lama, poeira e etc e depois com ar comprimido remove tudo.
Espero que seu motor esteje bom e seja somente uma manutenção de desgaste de peças...
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Rorion Bom eu vou fazer depois do jogo do brasil eu vou responder seu 1 post....
Ja o segundo post sim eu quero colocar somente coisas originais, o problema é. dificil achar essas coisas aqui na minha cidade e quando acha é o triplo do preço.
eu vou olhar o valor das velas e cabo de vela da NGK amanha ja. e sobre o resto eu vou levar esta semana, ja para outro mecanico dar uma olhada.
Ja o segundo post sim eu quero colocar somente coisas originais, o problema é. dificil achar essas coisas aqui na minha cidade e quando acha é o triplo do preço.
eu vou olhar o valor das velas e cabo de vela da NGK amanha ja. e sobre o resto eu vou levar esta semana, ja para outro mecanico dar uma olhada.
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Então Thiago, após passar pela avaliação de seu novo mecânico e chegarem a conclusão que uma manutenção completa no propulsor dará um UP no carango e sua dirigibilidade, tente entrar em contato com as seguintes auto-peças (tem aqui no Rio e São Paulo): Altese e Acioly
Dê uma ligada ou mande e-mail pedindo cotação das peças. Peça para que eles te deem o preço das peças originais e caso eles não tenham qual é a marca.
Depois pergunte se eles despacham para sua casa. E qual é o preço desse frete. Não sei se frete de RJ pra Cuiabá-MT é mais em conta que SP pra aí. Avalie pelo site dos correios o frete mais em conta e diante disso entre em contato com as lojas no que sai melhor pra vc (RJ ou SP).
O grande problema Thiago para vc ter preços altos aí deve ser o frete. Mas cote com essas lojas e veja se eles tem como despachar pra vc e veja se é vantagem em relação com os preços que vc encontra aí.
Ah, na lista que te passei além da correia dentada terá que comprar também o esticador de correia (compre da marca SKF que é referência nesse assunto e é mais em conta do que a original. Mas antes de partir para a cotação e compra das peças realize a avaliação criteriosa do motor de seu carro com esse outro mecânico afim de não sair trocando peças sem a efetiva solução do incoveniente.
Dê uma ligada ou mande e-mail pedindo cotação das peças. Peça para que eles te deem o preço das peças originais e caso eles não tenham qual é a marca.
Depois pergunte se eles despacham para sua casa. E qual é o preço desse frete. Não sei se frete de RJ pra Cuiabá-MT é mais em conta que SP pra aí. Avalie pelo site dos correios o frete mais em conta e diante disso entre em contato com as lojas no que sai melhor pra vc (RJ ou SP).
O grande problema Thiago para vc ter preços altos aí deve ser o frete. Mas cote com essas lojas e veja se eles tem como despachar pra vc e veja se é vantagem em relação com os preços que vc encontra aí.
Ah, na lista que te passei além da correia dentada terá que comprar também o esticador de correia (compre da marca SKF que é referência nesse assunto e é mais em conta do que a original. Mas antes de partir para a cotação e compra das peças realize a avaliação criteriosa do motor de seu carro com esse outro mecânico afim de não sair trocando peças sem a efetiva solução do incoveniente.
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Entendido Rorion, eu vou ver isso mesmo mas cabo de vela e vela eu preciso comprar pois estou achando que é isso que esta ruim no meu carro. pois quando ele num funciona e so mexer la que ele funfa normal :@
eu vou levar e posto aqui neste mesmo post sobre ele... eu tava pensando em nem mexer neste carro mais ficar com ele so pra andar mesmo mas, fico pensando ver os outros com carro bunitim e tal e o meu feio =/ fica ruim neh mas vou mexer aos poucos.
devagar fazemos tudo.
eu vou levar e posto aqui neste mesmo post sobre ele... eu tava pensando em nem mexer neste carro mais ficar com ele so pra andar mesmo mas, fico pensando ver os outros com carro bunitim e tal e o meu feio =/ fica ruim neh mas vou mexer aos poucos.
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thiagotxd@live.com só peça para não borrifar agua sob pressão sobre o motor e fiação, cuidado que eles metem agua com força...aquele jato deles é bomba para a parte eletrica do carro...se possivel faça plantão rsrsrs....só para te acalmar eu lavo o motor do meu a cada 3 meses, dou uma boa borrifada de óleo diesel nas partes encrostada de óleo, deixo uns 30 minutos e lavo tudo só no chuveirinho...depois deixo a tampa do motor aberto para evaporar e secar...essa de lavar motor tem que ter noção de como fazer...
pelo que entendi voce esta querendo mexer aos poucos devido a disponibilidade de $$$, vá por etapas que a galera te auxliara
se este é o principal problema onde voce mexe e o carro melhora for o cabo, veja se esta mal encaixado, balance o cabo e veja se rateia, ai só trocando.
pelo que entendi voce esta querendo mexer aos poucos devido a disponibilidade de $$$, vá por etapas que a galera te auxliara
se este é o principal problema onde voce mexe e o carro melhora for o cabo, veja se esta mal encaixado, balance o cabo e veja se rateia, ai só trocando.
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utilize uma chave de fenda de cabo bem isolado, e segurando apenas no cabo da chave, va movendo os cabos de vela com a chave de fenda pra ver se para ou comeca a falhar e o principal se nota faiscas pulando do cabo, faca isso com todo....
se tiver assim to desconfiando até da ceramica das velas quebradas, nao da pra saber, mas parece q nao era bem cuidado o carro
se tiver assim to desconfiando até da ceramica das velas quebradas, nao da pra saber, mas parece q nao era bem cuidado o carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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esse carro ta comigo ja faz um tempo eu sempre estou cuidando dele, eu troquei o cabo e as velas em novembro cara, que foi trocado o oleo e varias outras coisas...
e num é falta de cuidar não... é falta de um mecanico bom mesmo eu vou levar o carro hj para outro mecanico olhar.
dai posto aqui o que ele falou.
e num é falta de cuidar não... é falta de um mecanico bom mesmo eu vou levar o carro hj para outro mecanico olhar.
dai posto aqui o que ele falou.
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problema era antes de vc comecar a cuidar, e com tao pouco tempo assim, depende o qnt roda, nao era pra ta com vela menos ainda cabo ruim viu.....
fica de olho no q vao dizer, e nas condicoes do q trocarem tmb
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Bom galera agora acho que vai demorar um tempo para arrumar meu corsinha novamente... o motoqueiro me regassou hoje, bateu em mim abaixo as fotos do estrago no meu carro.
http://img684.imageshack.us/i/dsc04209p.jpg/
http://img715.imageshack.us/i/dsc04211.jpg/
http://img697.imageshack.us/i/dsc04210el.jpg/
agora para mexer em outra coisa alem do carro vai demorar um tempo =/
mas mesmo assim vou mexer.
http://img684.imageshack.us/i/dsc04209p.jpg/
http://img715.imageshack.us/i/dsc04211.jpg/
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agora para mexer em outra coisa alem do carro vai demorar um tempo =/
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