voltando aqui para postar novidades sobre o caso.
mandei um email para o jornal agora, onde tem o espaço para defesa do cidadao.
falei o q aconteceu e eles realmente me ajudaram.
a noise entrou em contato comigo, pela primeira vez atraves de email, e disse q reconhecem o erro e que irao me enviar a peça amanha mesmo pelo correios. vamos ver em qto tempo irá chegar.
vejam o q escrevi para o jornal:
Reclamação:
fiz uma compra de uma peça de carro neste site
http://www.noiseescapamentos.com.br/, fiz cadastro, compra e o pagamento no dia 20 de maio de 2010. e ate hoje, dia 31 de maio de 2010 nao recebi nenhum tipo de resposta se eles tem em estoque ou se vão me entregar tal mercadoria.
o numero do meu pedido é ***. por favor, me ajudem a reaver o meu dinheiro.
obrigado.
aqui esta a resposta q o jornal mandou para a noise:
Olá,
Segue reclamação de leitor para os devidos esclarecimentos. Peço a gentileza de uma resposta até 14 de junho (segunda-feira) pois iremos publicar o caso em seguida.
Atenciosamente,
--
Ana Paula Branco
Defesa do Cidadão
Agora São Paulo
Tel.: (11) 3224-3633
e agora vejam a resposta q a noise me mandou:
Boa tarde
Daniel
Sou Juliana, nova colaboradora da empresa NOISE ESCAPAMENTOS, estou à disposição de vocês para resolução do problema.
OBS.: O pedido *** será enviado amanhã (18/06) logo pela manhã.
Reconhecemos o erro e atraso no envio do pedido e pedimos desculpas pelo transtorno.
Certos de sua compreensão
Atenciosamente
agora é aguardar e ver no q dá