Henrique_bm9 escreveu:Fala Clever chamo meu carro d Sombra, pois além d ser tudo pretão na hora d fazer ultrapassagens durante a noite eu aprendi viajando pelas estradas do RJ com um amigo meu e acho melhor apagar os farois e deixar só nas lanternas acesas heheheheheh, meio coisa d louco.
Me tira uma dúvida por favor, esse seu GPS é o que vende original na concessionária?
Qual o modelo dele?
E quais as suas funções?
Abraço
Henrique
É interessante mesmo...
Mas quanto ao GPS, ele é o modelo Foston F430N, a GM só trabalha com GPS da marca Visteon, este meu da Foston paguei R$ 239,00 + frete, possui Protetor de Tela, Papel de Parede, aceita diversos arquivos de Fotos, Músicas, Arquivos Flash, Vídeos e estes podem ser transmitidos via frequência de rádio para o som do seu carro, ou seja, se colocar um cartão de memória nele que contiver várias músicas e vídeos, poderá regular a frequência dele junto com a mesma frequência no seu rádio, assim o que estiver passando nele (GPS), sairá o áudio no seus auto-falantes, pode também ajustar esta frequência para ouvir a navegação nos auto falantes, existe o modelo F430B onde que o mesmo possui conexão Bluetooth, onde que poderá receber e efetuar ligações de seu celular através dele, é um pouco mais caro, mas como não gosto de atender de forma alguma celular enquanto dirijo, preferi este que tem tudo e não pagarei um valor mais caro...
Este meu possui além do que já foi citado: Agenda de Compromissos, Calculadora científica, Calendário, Leitor de Ebook (Livro Digital), Horário Mundial e Jogos, além das funções do GPS como o Computador Completo de Bordo sobre a viagem, Velocímetro Digital e etc...
Então coloquei o papel de parede e o protetor de tela da imagem da Chevrolet que peguei na internet e dei uma personalizada.
Vlw..