Mendes #10 escreveu:Galera vamos aproveitar que estaremos no Nova America e depois do evento irmos para Rua do Rio beber um chop.
Vc conhece Lei Seca? Sabia que nao e legal beber e dirigir?
Seu mau exemplo
Do Nova America pra minha casa eu tenho motorista da rodada. Ou seja eu bebo e não dirijo. E vc não bebe e vai trabalhar. (escravo e foooooooooooood)betokleber escreveu:Mendes #10 escreveu:Galera vamos aproveitar que estaremos no Nova America e depois do evento irmos para Rua do Rio beber um chop.
Vc conhece Lei Seca? Sabia que nao e legal beber e dirigir?
Seu mau exemplo
Mendes #10 escreveu:Galera vamos aproveitar que estaremos no Nova America e depois do evento irmos para Rua do Rio beber um chop.
Me zua é facil quer ver é ir no encontro.Nessinha-RJ escreveu:Mendes #10 escreveu:Galera vamos aproveitar que estaremos no Nova America e depois do evento irmos para Rua do Rio beber um chop.
Quando não pensa em comer pensa em beber.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Klinger Junior escreveu:Então galera de Cpo Grande e proximidades , vamos combinar no posto texaco q horas ...
As 15:00h ta bom , fechou ???
ai ta marcado as 13:00 no wall mart, saida as 13:30!!!Fernandinha! escreveu:Klinger Junior escreveu:Então galera de Cpo Grande e proximidades , vamos combinar no posto texaco q horas ...
" JÁ É !!! "
Esse pessoal de CG é bem pontual mesmo, o encontro marcado pra 13hs e esse povo marca em CG (longe pacas) as 15hs.nando965 escreveu:ai ta marcado as 13:00 no wall mart, saida as 13:30!!!Fernandinha! escreveu:Klinger Junior escreveu:Então galera de Cpo Grande e proximidades , vamos combinar no posto texaco q horas ...
" JÁ É !!! "
ou vcs vão direto para o encontro ?????????????????