Encontro Campinas e Região 26/09/2009 - Sábado - 17 h
- rafael.rgarcia
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
- Mugrilo
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Show de bola o encontro, galera compareceu em peso representando!
Logo posto as fotos que tirei...preciso editar ainda...
mas eai alguém tem idéia de onde fazer o próximo encontro?
Logo posto as fotos que tirei...preciso editar ainda...
mas eai alguém tem idéia de onde fazer o próximo encontro?
-
- :: Super ::
e ai galera blz??
poxa qria ter fikado mais... pena q naum deu.... sei q vamos achar um lugar massa pro nosso encontro.... e ai oq acharaum do espirro na saida lah do galeria?? haha ...só naum entendi ateh agora pq os negu do galeria deraum azia.... com o pessoal lah...
abrax
kevin...gsi
poxa qria ter fikado mais... pena q naum deu.... sei q vamos achar um lugar massa pro nosso encontro.... e ai oq acharaum do espirro na saida lah do galeria?? haha ...só naum entendi ateh agora pq os negu do galeria deraum azia.... com o pessoal lah...
abrax
kevin...gsi
-
- :: Moderador ::
Pow Kevaum, nem te vi lá hein!!!! Na hora que vc foi embora eu cheguei... Que pena, mas no proximo se vc for agente conversa... Mas que negócio é esse de espirro? Vc turbinou o GSi?kevaum escreveu:e ai galera blz??
abrax
kevin...gsi
Abs!
-
Valew pelas fotos Rafa... Nem deu para agente conversar... Mas no proximo agente conversa...
Fala sério hein. Aquele sedanzinho com catavento tá show... Parabéns ao dono.
Galera. Eu to ficando velho e não to bem de memória... Então eu queria saber o nome da galera aí que compareceu para eu não chamar de "E ae manow"....rs
Então vai:
Os que eu sei:
-Murilo do Corsinha antigo Vinho 4p com rodas prata aro 13 socadinho.
-Thiago do Corsa Sedan Classic Cinza com rodas 13 preta.
-Vinicius do Corsinha antigo Cinza 4p com rodas esfirra aro 13 pintadas de cinza.
-Valter do New Corsa 1.8 Premium cinza.
-Rafa do New Corsa Prata.
-Eu na Silver Corsa.
-O Kevin eu sei que tem um Corsa GSi Vermelho, mas não deu para ver ele por lá....
-O Alexandre do Corsa GSi Branco
Eu esqueci o nome do rapaz da picape corsa branca, só sei que o sobrenome é igual o meu.
O rapaz do celta vermelho falou o nome para mim, mas eu não lembro.
Tinha um rapaz que ficou comigo e com o vini até o fim do encontro lá no posto, tinha um corsinha 98 prata show de bola com aros 13 preta.
Tinha um outro celta prata. Acho que é do irmão do Alexandre... To errado?
Aí nas fotos eu vi esse corsa sedan com catavento, não conheço o dono....
Os donos do NewCorsa com Pegasus aro 17 e a picape preta tb não sei o nome...
Mas é isso ae galera... Quem lembrar os nomes ou for um dos que eu não lembro dá um toque ae!!!!!!
ABS!!!!
Fala sério hein. Aquele sedanzinho com catavento tá show... Parabéns ao dono.
Galera. Eu to ficando velho e não to bem de memória... Então eu queria saber o nome da galera aí que compareceu para eu não chamar de "E ae manow"....rs
Então vai:
Os que eu sei:
-Murilo do Corsinha antigo Vinho 4p com rodas prata aro 13 socadinho.
-Thiago do Corsa Sedan Classic Cinza com rodas 13 preta.
-Vinicius do Corsinha antigo Cinza 4p com rodas esfirra aro 13 pintadas de cinza.
-Valter do New Corsa 1.8 Premium cinza.
-Rafa do New Corsa Prata.
-Eu na Silver Corsa.
-O Kevin eu sei que tem um Corsa GSi Vermelho, mas não deu para ver ele por lá....
-O Alexandre do Corsa GSi Branco
Eu esqueci o nome do rapaz da picape corsa branca, só sei que o sobrenome é igual o meu.
O rapaz do celta vermelho falou o nome para mim, mas eu não lembro.
Tinha um rapaz que ficou comigo e com o vini até o fim do encontro lá no posto, tinha um corsinha 98 prata show de bola com aros 13 preta.
Tinha um outro celta prata. Acho que é do irmão do Alexandre... To errado?
Aí nas fotos eu vi esse corsa sedan com catavento, não conheço o dono....
Os donos do NewCorsa com Pegasus aro 17 e a picape preta tb não sei o nome...
Mas é isso ae galera... Quem lembrar os nomes ou for um dos que eu não lembro dá um toque ae!!!!!!
ABS!!!!
-
e ai leonardo blz?? turbinei sim kra.... c acredita q loucura!!! o gsi fikou mais capeta ainda... hahaha ando com 0,7 de pressão... mas ainda to no acertos finais..... no próximo encontro estarei sim...dai vc v...
espero q jah tenha acertado td hehehe
entaum o espirro foi pq a hr q eu sai do galeria o alexandre do gsi branco pediu pra eu dar um esticadinha... pra ouvir.. o turbo.... só estiquei a primeira... na segunda jah naum deu... pq estava dentro do shopping... mas deu pra destracionar... sem precisar dar giro...
hehe tah fikando show kra...
abrax
espero q jah tenha acertado td hehehe
entaum o espirro foi pq a hr q eu sai do galeria o alexandre do gsi branco pediu pra eu dar um esticadinha... pra ouvir.. o turbo.... só estiquei a primeira... na segunda jah naum deu... pq estava dentro do shopping... mas deu pra destracionar... sem precisar dar giro...
hehe tah fikando show kra...
abrax
- Mugrilo
léo...o carinha do corsa prata das rodinhas pretas acho que é o "Bruno gregorio"
conversei com ele tb...gnt boa pkl, veio representando jundiai!!! ele e mais um carinha q nao lembro o nome!!!!
to devendo as fotos p/ galera...rs logo vira lenda kkk
ta hard...sem tempo p/ nada =/
abçsss galeraaa
conversei com ele tb...gnt boa pkl, veio representando jundiai!!! ele e mais um carinha q nao lembro o nome!!!!
to devendo as fotos p/ galera...rs logo vira lenda kkk
ta hard...sem tempo p/ nada =/
abçsss galeraaa
-
Fala Galera, encontro muito massa
foi meu primeiro encontro, e ja podem conta cmg nos proximos.
Fala leonardo, sou o dono do corsinha prata, 98 ... Bruno.
bom, aqui em jundiai temos 2 parques que acho que seria um ótimo lugar pro encontro, caso interessar só da um toque que vejo os lugares.
Abraços.
foi meu primeiro encontro, e ja podem conta cmg nos proximos.
Fala leonardo, sou o dono do corsinha prata, 98 ... Bruno.
bom, aqui em jundiai temos 2 parques que acho que seria um ótimo lugar pro encontro, caso interessar só da um toque que vejo os lugares.
Abraços.
-
Aow Brunão! É isso ae manow. E já vai agitando a galera de Judiaí City para vir nos próximos tb....
Fmz!
MAS E AE SEUS CUECAS. VAMOS FORMAR UM COMBOIO PARA O ENCONTRO DIA 25 EM SANTOS DE FRENTE PARA A PRAIA OU NÃO POMBAS!?!?!?!?!
Fmz!
MAS E AE SEUS CUECAS. VAMOS FORMAR UM COMBOIO PARA O ENCONTRO DIA 25 EM SANTOS DE FRENTE PARA A PRAIA OU NÃO POMBAS!?!?!?!?!
-
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Fala galera!
Foi muito fera o encontro, apesar de nos expulsarem do Galleria Shopping (assim como eu já havia comentado que aconteceria) aproveitamos para formar um passeio em comboio e formamos uma galera muito legal no posto.
Agradeço a todos que postaram e irão postar alguma foto!
Encontro em posto é bacana, a visibilidade é boa, nos sentimos à vontade, porém nos precupamos com o bem estar de todos, e como pré requisito de um "bom" local para nossos encontros é infra estrutura e segurança. Estamos buscando um local e conto com a compreensão de todos.
O pessoal da "velha guarda" deve se recordar dos sufocos na busca de um bom lugar para encontro, vamos a luta novamente!
[]´s
Foi muito fera o encontro, apesar de nos expulsarem do Galleria Shopping (assim como eu já havia comentado que aconteceria) aproveitamos para formar um passeio em comboio e formamos uma galera muito legal no posto.
Agradeço a todos que postaram e irão postar alguma foto!
Encontro em posto é bacana, a visibilidade é boa, nos sentimos à vontade, porém nos precupamos com o bem estar de todos, e como pré requisito de um "bom" local para nossos encontros é infra estrutura e segurança. Estamos buscando um local e conto com a compreensão de todos.
O pessoal da "velha guarda" deve se recordar dos sufocos na busca de um bom lugar para encontro, vamos a luta novamente!
[]´s
-