[VENDO] - Corsa Super 97 - 1.0 - Prata - TIOZINHO - Sousaman

Trancado
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Eu estava procurando um topico sobre baterias e acabei achando o topico do sousaman...
Não sabia que estava vendendo o corsinha,...eu tbm nunca tinha visto tantas fotos dele, dá até para comprar pela internet pois as fotos mostram todos os detalhes...
Vai vir outro corsinha?


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Eu não queria vender, mas apareceu um belo exemplar GLS Único dono aqui no fórum de automóveis.
Conversamos e acertamos o negócio.
DeivyMunhoz escreveu:Eu estava procurando um topico sobre baterias e acabei achando o topico do sousaman...
Não sabia que estava vendendo o corsinha,...eu tbm nunca tinha visto tantas fotos dele, dá até para comprar pela internet pois as fotos mostram todos os detalhes...
Vai vir outro corsinha?
Veja aqui na primeira página dessa seção, vc vai enlouquecer.
Está procurando uma bateria?
Tem uma super barata na seção de peças, metade do preço de uma Moura.

Preciso conversar com vc e agendar para o sábado um polimento.

Tem agenda?

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Hoje anunciado no WebMotors.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Novo preço: R$ 11.000,00

Vamos nessa!

Atenciosamente,

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Hoje foi meu último dia com o Tiozinho Super.

Este carro foi guerreiro durante os nove anos que esteve com a minha família, primeiramente em posse dos meus pais, depois do meu irmão e em especial os 4 anos que esteve diretamente comigo desde setembro de 2005, quando meu irmão o repassou para mim.

Conhecia bem o carro, mas não conhecia uma turma que gostava de Corsa e em divulgação numa revista relacionada a automóveis em 2005 conheci o Corsa Clube do Brasil, onde aprendi muita coisa com vocês aqui.

Rodou 213.300 e alguns km´s, sendo que nas minhas mãos somente 87.000 km´s, com muita vontade, fôlego e vontade de comer estrada a mais de 3500 rpm´s, que carrinho delicioso!

Sempre comedor de boa gasolina Shell, óleo Helix Vermelho (alta kilometragem, pois já estava em idade avançada) e água trocada sempre a cada ano, não me deixou na mão por defeitos mecânicos, só uma vez por teimosia do meu mecânico que perdeu uma aposta pra mim, onde eu falava que os engates não estavam precisos, mas ele insistia que tudo estava normal. Alguns sabem dessa história.....

Aprendi muita coisa com ele compartilhando muitas experiências com vocês, como mantê-lo na melhor forma física e como trazer o melhor rendimento de um carro 1.0, pois os antecessores 1.3 e 1.8 de torque e grande potência, eram simplesmente carrões bebedores de combustível e sempre GASOLINA.

Hoje ele se foi para o interior do estado, para as adjacências de Campinas, onde poderá ser encontrado de vez em quando pela turma que forma o Corsa Clube SP-Interior e quem sabe não aparecerá nos encontros?

Vamos aguardar..... como sabemos, Deus é Corseiro!

Um lojista o viu num site de venda de veículos, onde estava exposto e o link aqui postado na seção de classificados ajudou bem nos detalhes para ele poder vê-lo sem estar realmente presente. Ontem resolveu travar uma batalha na negociação, onde ele não cedeu a minha oferta e mesmo eu vencendo a negociação, com certeza saiu muito no lucro, pois o Tiozinho estava completamente em ordem, restando apenas a pintura que necessitava de alguns retoques em algumas partes que seriam pintadas nesse último mês de agosto, porém aconteceu uma difícil escolha onde a nossa vida de companheiros de nove anos foi abalada e separada por um carro diga-se de passagem a evolução do Super, um Corsa Hatch GLS 2000.

Vejam o sucessor: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 7&start=15

Minha garagem, hoje vazia, deixa a saudade de um carro singular, que sempre estará nas minhas lembranças para sempre.

Restou-me apenas a placa preta usada nos encontros com as letras da placa CJB-3746, que será imortalizada na casa dos meus pais onde ficará guardada durante alguns anos.

Hoje em SP cai uma chuva imensa, nunca vista antes, o tempo está fúnebre, feio, fechado... acredito que pela tristeza da despedida, mas ele não morreu, apenas partiu para outro lugar...

Tiozinho, faça feliz a pessoa que o adquirir tanto quanto fez minha família nesses nove anos que esteve conosco.

Vejam as últimas fotos dele dormindo na minha garagem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Desculpe a qualidade das fotos, não queria faze-las, por isso nem caprichei muito...

É isso aí!

Amanhã tem mais, aguardem, a evolução continua!

Abraços!

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”