Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
alests escreveu:Topico velho, mas...+1 de santos pra somar
Tamo ae
Opa mais um da Baixada.... legal
Já realizamos 2 Encontros do Corsa Clube, em Santos, na Ponta da Praia.
Em breve nós aqui de São Paulo, junto com o pessoal de Santos iremos fazer o 3º Encontro aí, mais pensando em algo diferente como um city tour por Santos e Guarujá para uma sessão de fotos e filmagem. Estamos vendo uma possível dado para criarmos um tópico do encontro.
alests escreveu:Topico velho, mas...+1 de santos pra somar
Tamo ae
Opa mais um da Baixada.... legal
Já realizamos 2 Encontros do Corsa Clube, em Santos, na Ponta da Praia.
Em breve nós aqui de São Paulo, junto com o pessoal de Santos iremos fazer o 3º Encontro aí, mais pensando em algo diferente como um city tour por Santos e Guarujá para uma sessão de fotos e filmagem. Estamos vendo uma possível dado para criarmos um tópico do encontro.
Abraços.
Nesse encontro estarei presente com certeza, desde que seja marcado num domingo, hehe.
Haha demorou, espero que seja daqui uns tempos pois meu carro ainda está peladinho, vou esperar passarem as provas pra instalar a sonzeira toda ja aproveitando pra fazer um video completo da instalação pra galera :P
alests escreveu:Haha demorou, espero que seja daqui uns tempos pois meu carro ainda está peladinho, vou esperar passarem as provas pra instalar a sonzeira toda ja aproveitando pra fazer um video completo da instalação pra galera
Grande abraço a todos.
Amigo, ja estamos vendo uma data pra fazermos um encontro/city tour pela baixada.
O pessoal de SP vai descer a serra e vamos encontrar com o pessoal ai pra realizarmos o 3º Encontro da Baixada Santista. Mais acho que ira dar tempo de colocar uns acessorios no seu carro, caso nao de vai assim mesmo.... ta valendo tudo ate ir de patinete, mais o legal eh ir! rsrsrsrs
Só avisar que eu vou sim demorou. Acabei de tirar o carro da Absoluta e o "estaladô" fez o FAVOR de esquecer de plugar a mangueira de escape da agua do ar condicionado na saida e INUNDOU meu carpete, o carro não tem nem 100KM, é de fuder hein? :P
Até semana q vem o som ja deve estar bombando assim q eu solucionar alguns pobremas.
alests escreveu:Só avisar que eu vou sim demorou. Acabei de tirar o carro da Absoluta e o "estaladô" fez o FAVOR de esquecer de plugar a mangueira de escape da agua do ar condicionado na saida e INUNDOU meu carpete, o carro não tem nem 100KM, é de fuder hein?
Até semana q vem o som ja deve estar bombando assim q eu solucionar alguns pobremas.
]
Amigo, sei que aqui não é lugar certo, porem meu corsa também foi comprado aí em Santos na mesma Absoluta que você comprou e tive alguns problemas, nada que umas 3 idas lá e brigar com o gerente não resolveram meu problema!.... rsrsrs é revoltante mesmo!
Mais voltando ao assunto do 3º Encontro da Baixada Santista do Corsa Clube, estamos começando a ver aqui e em breve iremos agitar e postar o encontro.