Speed Boy escreveu:Grande lethal.
Olha, cole no serviço ! Não deixe de ir lá nunca. Fizeram isso comigo e colocaram peças de segunda linha no carro para baratear. Tiveram que desmontar tudo pq eu percebi e mandei refazer.
E foi na concessonária isto viu.
Outra coisa, seu carro parece estar com a estrutura boa, pode ficar tranquilo que vai ficar massa !
Eles vao trocar o teto ou recuperar?
Se forem trocar, exiga o tratamento anti ferrugem, se nao for feito, enferruja tudo depois.
Fora isso aposto que seu carro vai ficar lindo !
Grande abraço!!!!
Pow Speed! Valeu ae pelas dicas, cara! Eu não vou dar mole não. Já fiz 2 visitas surpresas, tipo, combinei que ia na quinta, e apareci lá na terça. O consultor responsável está sendo muito gente boa comigo, porém, o meu interesse é o carro ficar bom, pois eu falei pra ele que vou acompanhar TUDO, e que se algo não me agradar, não vou aceitar, é simples. O teto vão trocar, pois é apenas uma folha. Já a estrutura, vão trocar algumas partes, e é por isso que alegaram a demora. Mas agora vou anotar essa dica do anti-ferrugem na minha agenda, pra eu não esquecer! Obrigado mesmo!
Ricardo Petrone escreveu:
O seu corsa é um dos que mais aprecio, por ser um dos mais belos do clube, e ver uma foto dessas decepciona qualquer um.
É uma pena ver toda nossa dedicação e esforço acabarem em meros segundos.
Digo "nossa" porque tb passei por isso ano passado, e como vc mesmo afirmou, também fui salvo por Deus e pelo cinto de segurança.
E é exatamente como foi dito: "Vão os anéis, ficam os dedos"
E como vc afirmou, repito: USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA!!!
E tb, é um ótimo alerta a quem acha que está fazendo economia não pagando seguro... acho que vale muito mais a pena pagar um seguro do que comprar um jogo de rodas.
No meu caso, na mesma semana fui ressarcido pela seguradora, e na semana seguinte já estava com outro Corsinha muito mais novo.
Portanto, NÃO DESANIME.
Logo, logo, este corsinha estará brilhando de novo nas ruas.
Boa sorte!!!
São palavras como essa que animam a gente a continuar se empenhando para ter um carro que se destaque entre os outros, para fazer parte de um clube como esse, onde as pessoas também se destacam das outras... Muito bom fazer parte dessa família! E a verdade é essa, Ricardo, vão-se os anéis, e ficam-se os dedos. O mais importante é estarmos com saúde para montar um carro melhor do que o anterior. Agora é só esperar, se descabelar para pagar o prejú (minha franquia não é reduzida, é normal!

), e ir devagarinho, para ver o bichinho brilhando nas ruas novamente!
Valeu ae pessoal! Obrigado pela força! Com essa agora é que eu vou "casar" com o carro!
T+