ROMARIA DO CORSA CLUBE

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP

Trancado
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

luciano vermelho escreveu:nossa, quantos corsas!!!!!!



Imagem
Luciano, essa foi ÓTIMA!!!

Mas, no meio de todos os Corsas, to tentando achar o do Dudu...

E já tenho uma pista: aquelas calhas NÃO-ORIGINAIS!!!

:lol: :lol: :lol:
 
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16797
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Apesar da gozação saudável do Luciano e do Petrone, coloquei as fotos só para vocês verem que existe muito espaço e estrutura adequada para um comboio grande de carros.

Não precisa ir somente com o fim religioso, vamos na verdade ter um dia no final de semana diferente e divertido.

Podemos ir para muitos lugares, mas depende apenas de nós para os eventos acontecerem.

Basta marcarmos com antecedência e colocarmos o pé na estrada...

Nessa brincadeira, já tem gente de SP, GRU, SJC, AT, Aracajú (Clóvis, não esqueci de vc) e outras regiões que podem aparecer, só aqui temos no mínimo 10 carros.

Vamos pensar que esse comboio será memorável, pois a cada lugar que vamos passar, vamos marcar presença e tudo será registrado por fotos.

Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
 
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

sousaman escreveu:Pessoal,

Apesar da gozação saudável do Luciano e do Petrone, coloquei as fotos só para vocês verem que existe muito espaço e estrutura adequada para um comboio grande de carros.

Não precisa ir somente com o fim religioso, vamos na verdade ter um dia no final de semana diferente e divertido.

Podemos ir para muitos lugares, mas depende apenas de nós para os eventos acontecerem.

Basta marcarmos com antecedência e colocarmos o pé na estrada...

Nessa brincadeira, já tem gente de SP, GRU, SJC, AT, Aracajú (Clóvis, não esqueci de vc) e outras regiões que podem aparecer, só aqui temos no mínimo 10 carros.

Vamos pensar que esse comboio será memorável, pois a cada lugar que vamos passar, vamos marcar presença e tudo será registrado por fotos.

Abraços!
Que bakanas suas fotos hein Dudu.

Conheci algumas cidades do Vale do Paraíba, mas Aparecida ainda não; seria uma belíssima oportunidade hein...........tô me animando!!

Dependendo da data sairei com uns 2 dias de antecedência pra enfrentar os 2000Km vindo de Aracaju! :lol: :lol: :lol:

Abraços a todos
ThunderTank 2014!! Atualizações: viewtopic.php?t=32199&start=320

[email protected]
 
Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo_SP »

Galera, tô em contato com o Loureiro Jeepeiro e agora com SousaMaaaaaaaaaaaaan.

Vamos ver se agitamos algo inesquecível de tão bom que vai ser.

Abraços.

Digo_SP
 
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

pessoal, acho que o fato da religiao nao deve interferir no roteiro pra aparecida, pois a ideia é juntar a galera e nao ir orar na igreja, mas quem quiser entrar acho que nao terá maiores problemas... mas na hora de decidir o dia, tem que verificar se nao terá nenhum evento na mesma data, tipo romaria dos motoqueiros, perueiros, etc...
[email protected]

Corvo Label
 
klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Bom seria de domingo trabalho no sabados ..... mas fica pra proxima rsrs
minha susgestao e a seguinte poderiamos tentar fazer uns curtinhos so pra ver como se saimos e depois começar a fazer uns longos .. se alguem se interessar tenho o email de um doido do hopi hare que pode dar usn desconto nos passaportes tel e email da pessoa responsavel
votaria em aguas de lindoia e serra negra ma no domingo srsrs
abraço a todas
o mega ta chegando
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
 
Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

ola, seguinte ... eu moro em Guaratinguetá a minha cidade e a continuacao de aparecida, alias Aparecida era bairro de Guaratinguetá a 40 anos atras, nao tem divisa entre as cidades ...

se alguem precisar de alguma coisa é soh falar ...

lugar pra todo mundo tem ... o patio da basilica tem un estacionameto bem grande ... paga 7 reais para carro de fora, validos por 24 horas, vc pode sair e voltar que o cartao ainda eh valido a depois vcs podem dar uma passada em Guara pra conhecer a terra de frei galvao ... hhehehe

comida nao tem problema tem praca de alimentacao do Shopping (centro de apoio ao romeiro) onde vende de tudo ... som é uma das coisas que mais tem ... aparelhos de cd, auto falante .... seria muito legal um grande encotro lah ....

entao eh isso
qualquer coisa eh soh falar
abracos
 
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

Fazeoque escreveu:ola, seguinte ... eu moro em Guaratinguetá a minha cidade e a continuacao de aparecida, alias Aparecida era bairro de Guaratinguetá a 40 anos atras, nao tem divisa entre as cidades ...

se alguem precisar de alguma coisa é soh falar ...

lugar pra todo mundo tem ... o patio da basilica tem un estacionameto bem grande ... paga 7 reais para carro de fora, validos por 24 horas, vc pode sair e voltar que o cartao ainda eh valido a depois vcs podem dar uma passada em Guara pra conhecer a terra de frei galvao ... hhehehe

comida nao tem problema tem praca de alimentacao do Shopping (centro de apoio ao romeiro) onde vende de tudo ... som é uma das coisas que mais tem ... aparelhos de cd, auto falante .... seria muito legal um grande encotro lah ....

entao eh isso
qualquer coisa eh soh falar
abracos
cara, legal que vc é dai, pois pode facilitar algumas coisas se realmente fechar esse destino... eu tenho uns parentes que moram em aparecida, mas preciso em Potim, que vc deve conhecer, pois fica proximo a um rio que tem ai.. abraços
[email protected]

Corvo Label
 
Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

conheco o potim sim, o rio é o rio paraiba do sul ... hehheh
essas tres cidades eh tudo junto ... é um rolo isso ...
Aparecida era bairro de Guaratinguetá e depois tornou cidade, e o potim que fazia parte de guara tambem, se tornou bairro de aparecida e depois viro cidade tambem ... resumindo sao tres cidades coladas ... hehhehe

se precisar tamos ae
abracos
 
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16797
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Tenho família em Guará e conheço bem a sua cidade.

Veja se tem mais corseiros aí na Região de Lorena, Cachoeira Paulista, Taubaté, Pinda e entre outros lugares para nos encontrarmos nessa romaria....
Fazeoque escreveu:conheco o potim sim, o rio é o rio paraiba do sul ... hehheh
essas tres cidades eh tudo junto ... é um rolo isso ...
Aparecida era bairro de Guaratinguetá e depois tornou cidade, e o potim que fazia parte de guara tambem, se tornou bairro de aparecida e depois viro cidade tambem ... resumindo sao tres cidades coladas ... hehhehe

se precisar tamos ae
abracos
Com certeza será mais um encontro memorável.

Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
 
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”