Luciano, essa foi ÓTIMA!!!luciano vermelho escreveu:nossa, quantos corsas!!!!!!
Mas, no meio de todos os Corsas, to tentando achar o do Dudu...
E já tenho uma pista: aquelas calhas NÃO-ORIGINAIS!!!
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
Que bakanas suas fotos hein Dudu.sousaman escreveu:Pessoal,
Apesar da gozação saudável do Luciano e do Petrone, coloquei as fotos só para vocês verem que existe muito espaço e estrutura adequada para um comboio grande de carros.
Não precisa ir somente com o fim religioso, vamos na verdade ter um dia no final de semana diferente e divertido.
Podemos ir para muitos lugares, mas depende apenas de nós para os eventos acontecerem.
Basta marcarmos com antecedência e colocarmos o pé na estrada...
Nessa brincadeira, já tem gente de SP, GRU, SJC, AT, Aracajú (Clóvis, não esqueci de vc) e outras regiões que podem aparecer, só aqui temos no mínimo 10 carros.
Vamos pensar que esse comboio será memorável, pois a cada lugar que vamos passar, vamos marcar presença e tudo será registrado por fotos.
Abraços!

cara, legal que vc é dai, pois pode facilitar algumas coisas se realmente fechar esse destino... eu tenho uns parentes que moram em aparecida, mas preciso em Potim, que vc deve conhecer, pois fica proximo a um rio que tem ai.. abraçosFazeoque escreveu:ola, seguinte ... eu moro em Guaratinguetá a minha cidade e a continuacao de aparecida, alias Aparecida era bairro de Guaratinguetá a 40 anos atras, nao tem divisa entre as cidades ...
se alguem precisar de alguma coisa é soh falar ...
lugar pra todo mundo tem ... o patio da basilica tem un estacionameto bem grande ... paga 7 reais para carro de fora, validos por 24 horas, vc pode sair e voltar que o cartao ainda eh valido a depois vcs podem dar uma passada em Guara pra conhecer a terra de frei galvao ... hhehehe
comida nao tem problema tem praca de alimentacao do Shopping (centro de apoio ao romeiro) onde vende de tudo ... som é uma das coisas que mais tem ... aparelhos de cd, auto falante .... seria muito legal um grande encotro lah ....
entao eh isso
qualquer coisa eh soh falar
abracos
Com certeza será mais um encontro memorável.Fazeoque escreveu:conheco o potim sim, o rio é o rio paraiba do sul ... hehheh
essas tres cidades eh tudo junto ... é um rolo isso ...
Aparecida era bairro de Guaratinguetá e depois tornou cidade, e o potim que fazia parte de guara tambem, se tornou bairro de aparecida e depois viro cidade tambem ... resumindo sao tres cidades coladas ... hehhehe
se precisar tamos ae
abracos