CLASSIC SPIRIT PRATA 2008 - Finalmente ele chegou (fotos)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Valew galerinha pelos elogios.
Agora estou esperando meu som chegar pra fazer a instalação. Em breve, novas fotos, dai com o som dessa vez, hehe.
Abraços a todos.
Marino (Arqmarino)
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


s.c.r.3.a.m
:: Millennium ::
Mensagens: 135
Registrado em: Terça-feira 03 2004f Fevereiro 2004 08:37:34 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por s.c.r.3.a.m »

mto bonito o carro, parabéns 8)
Corsa 97 em mutação :D - s.c.r.3.a.m


AndreSC
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 11:56:17 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AndreSC »

caramba, muito show teu spirit!

Sou novo aqui no forum e tirei um classic life 0km essa semana também.

Um dúvida que fiquei, foi quanto você pagou pelas rodas+pneus, já que o classic vem de fábrica com calota e pneu 13.

Outra coisa, você colocou vidro+trava+alarme na própria concessionária? Saiu por quanto? Porque aqui em floripa é fora de noção. O preço na concessionária é mais que o dobro do comércio.

PARABÉNS pelo novo filho!


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Parabens pelo belo carro, tb uso essas rodas do astra CD aro 14 no meu corsa hatth, mt bonita as rodas, qt ficou as rodas, e matando minha curiosidade, vc comprou aquele relogio digital parecido com um tid, na cossecionária, pagou qt nele, ainda não tinha visto desse modelo não, parabens gostei do carro, e bom gosto q vc tem, realmente carro novo é show de bola, ainda mais completão, Boa Sorte....


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

AndreSC escreveu:caramba, muito show teu spirit!

Sou novo aqui no forum e tirei um classic life 0km essa semana também.

Um dúvida que fiquei, foi quanto você pagou pelas rodas+pneus, já que o classic vem de fábrica com calota e pneu 13.

Outra coisa, você colocou vidro+trava+alarme na própria concessionária? Saiu por quanto? Porque aqui em floripa é fora de noção. O preço na concessionária é mais que o dobro do comércio.

PARABÉNS pelo novo filho!
Olá amigo.
Muito obrigado pelos elogios. E...parabéns pelo seu Classic tbm. Se puder, coloca umas fotos dele aqui pra gente apreciar. Que cor ele é???
Bom, quanto as rodas, eu comprei em uma loja especializada aqui em Joinville, chamada FRED Pneus, vc ja deve ter ouvido falar. Dei as originais, 4 pneus e 4 aros (as calotas eles não quiseram) e mais R$ 1.000,00 em 5x de R$ 200,00. Eles foram na própria concessionária trocar pra mim, ou seja, assim, nem rodei com os pneus originais. Levando em conta que coloquei 4 aros de liga zerinhos e 4 pneus michelin 185/60 R14, achei que foi barato, ainda mais pq pagaram preço de pneu zero nos meus originais, que eram pirelli p4.
Quanto aos vidros, travas e alarme coloquei na concessionária sim, acabei pagando apenas R$ 500,00 a mais pra colocar isso. Na verdade, eu chorei um bom desconto nesse carro, então, como não poderiam dar muito desconto, fizeram essa " cortesia" e me deram os acessórios. Além disso ainda pintaram espelhos, maçanetas e frisos, luz no porta malas, porta luvas e aquela proteção de porta malas tbm. O valor pra colocar alarme, trava e vidro nas 4 portas seria de R$ 2.000,00 na concessionária. Numa outra loja aqui, pesquisei e fariam por R$ 1.595,00. Quase elas por elas até. Pensei que a diferença seria maior.
Bom, é isso. Aquele abraço e...aguardo fotos do seu Classic tbm.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Rodrigo/Tubarão escreveu:Parabens pelo belo carro, tb uso essas rodas do astra CD aro 14 no meu corsa hatth, mt bonita as rodas, qt ficou as rodas, e matando minha curiosidade, vc comprou aquele relogio digital parecido com um tid, na cossecionária, pagou qt nele, ainda não tinha visto desse modelo não, parabens gostei do carro, e bom gosto q vc tem, realmente carro novo é show de bola, ainda mais completão, Boa Sorte....
Olá amigo.
Obrigado pelos elogios.
Bom, como ja falei pro colega acima, paguei nas rodas a diferença das originais zeradas de R$ 1.000,00. Na verdade tudo iria sair R$ 1890,00. Pagaram R$ 890,00 nas originais, ai só paguei a diferença.
Quanto ao mini TID, hehe, ou melhor, o reloginho de painel eu ja tinha no meu outro sedan. Antigamente vendiam nas concessionárias como acessório, mas hoje em dia não tem mais. Este eu consegui no mercadolivre final do ano passado, paguei R$ 80,00 nele. Procura lá por Relógio Corsa que vc acha. Sempre tem alguns por la.
Apesar do Classic ter relógio junto ao painel, esse deixa o painel mais bonito, e ai no lugar do relógio original, deixo o hodômetro parcial ligado, hehehe.
Poste umas fotos do seu.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

Putsssss cara...
PERFEITO... agora meu... coloca as cangoorun nele que vai dormir meoooooo...
Tá lindo demais... meu Deus... zerado... huahuahua... Parabéns maninhow... parabéns msmo!!!
Abrassss...
Duh...

=D
Imagem


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

fiobene escreveu:Putsssss cara...
PERFEITO... agora meu... coloca as cangoorun nele que vai dormir meoooooo...
Tá lindo demais... meu Deus... zerado... huahuahua... Parabéns maninhow... parabéns msmo!!!
Abrassss...
Duh...

=D
Grande Fiobene,
Muito obrigado pelos elogios e coments.
Vc sabe que meu estilo é bem street né, hehehe.
Pois bem, não descarto a idéia de dar um tombinho no carro, principalmente na dianteira, mas por enquanto isso está fora de cogitação aqui. Primeiro pq o carro ainda está na garantia, vou ter que esperar pelo menos 1 ano pra fazer isso, e segundo pq os homi aqui em SC estão caindo de pau em carro rebaixado, não querem nem saber o tipo de mola que estão, eles apreendem os carros mesmo....então, para evitar maiores transtornos, por pelo menos 1 ano, o carrinho vai ficar assim.
É isso pessoal,
Abração e continuem os coments...
Marino (Arqmarino)
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
A Marcos
:: Piquet ::
Mensagens: 212
Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 10:51:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por A Marcos »

show o corseta
lembro em fevereiro agora, qdo peguei o meu segundo zero
po, nao tem alegria igual
dose que xerim do meu ja foi lol

mas parabens ae veio, e com as rodas fechou 10


mrdaniel
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Quinta-feira 13 2007f Setembro 2007 11:15:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mrdaniel »

simplesmente lindo


parabéns cara ... teu classic ficou perfeito com essas rodas ...

eu sou suspeito pra falar pq tb tenho um classic ... mas posso afirmar q vc não vai se arrepender ... mesmo sendo 1.0 ... pq esse motorzinho vhc flex puxa forte ... e nos detalhes impecavel ... todos acessórios q quero por no meu ja tem no seu .. tipo ... cinzeiro com acendedor , luz no portamalas ... esse relogio no painel no lugar do TID pra mim é novidade ... show de bola cara ... te desejo muita sorte com teu carango novo ... e q vc viva mtas alegrias dentro e fora dele ....

abração !!
M1st3r

Classic 2005 @ VHC Power
FOTOS-->>> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 814#321814
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”