Estavamos d bobeira no msn falando d viagens corsas encontros etc... qdo ele me disse q tinha comprado o volante do GSI, fiquei doido e disse q queria ver a foto mas ele nao tinha tirado ainda... dai eu disse q nunca tinha visto o carro dele pelo forum, assim ele ja poderia criar um topico completo do carro dele... Até brinquei com ele:
-Vc sabe criar topico la no forum d foto né? auhauhauah

Nessa hora sai do pc pra me arrumar pra um casamento mas esqueci o msn aberto, fui pro casorio e meu pai q tbm tem um amigo q chama Clovis comecou a bater papo com vc achando q era ele.. ambos ficaram sem saber o q um tava falando do outro auhauahuaha, quando cheguei da igreja meu pai falow q tinha "UM CLOVIS" uahauha querendo falar comigo.. nesse momento vi q era o proprio dizendo q ja tinha criado o post q tinhamos falado antes.... ele me passou o link comecei a abrir as fotos e tive q desligar pq tava atrasado pra festa rsrs, a minha esposa chamando e eu querendo ver as foto !! q decepcao.. tive q ir pra festa sem ver as fotos... pensei.. puts agora soh segundona .. pq nao tenho net em casa....
Cheguei agora cedo na loja ja fui logo entrando no CC pra finalmente matar minha curiosidade rsrsrs e posso dizer q valew a pena esperar... Nao sabia q vc tinha modificado tanto o Corsinha.. apaixonei no painel novo com CG, tbm quero POWWWWW....o volante caiu como uma luva sensacional.... todas as mod´s como disse o Deivy d mto bom gosto...
Espero um dia poder t conhecer pessoalmente e trocar experiencias e tbm falar sobre os nossos corsas.. Hulk e Thunder tank rsrsrsr
Quem sabe nesse ultimo encontro do ano no domingo em dezembro em campinas vc finalmente possa aparecer por lah
Abs brow....