[ENCONTRO] Para quem vai ficar na Capital...
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Pessoal,
Após 398237948723564238562043659482356453 marcações, conseguimos fazer o encontro no postinho.
Vejam os relatos:
..........estava eu saindo do trabalho, indo ao famoso Stand Center, quando saindo do metrô, recebo uma msg do Clóvis.
Atenção: Encontro no posto, já estou indo pra lá encontrar com a "lenda".
Os "comichões" começaram, mas eu tinha que ir no Stand Center encontrar com a minha noiva para fazermos compras. Até aí tudo bem, pois eu tb tinha interesse em adquirir um cartucho pra impressora e atualizar os preços da lista de necessidades.
Passo a mão no telefone e ligo para lngg...
Ele fala: EU VOU, EU VOU, EU VOU, EU VOU!!!!!!..... Preciso falar com o Jota, mas primeiro vou ter que passar na casa de uns amigos.
Eu falei: OK! Estou indo para lá.
Conversei com a minha noiva e ela TOPOU, pois estava lendo um livro e podia ficar esperando no carro. Então finalizadas as compras e pesquisas, descemos correndo as escadarias, pegamos o metrô, sentamos e fomos conversando até o Tucuruvi, onde estava o 100% Original.
E a ansiedade aumentado, pois iríamos ver a "lenda".
Como toda sexta-feira, pensei....ir para Congonhas será um martírio, mas EU VOU!
Isso era 19:45h
E a Galera já tava no posto....
Sai do Tucuruvi;
Peguei a Avenida Nova; Nova, aonde?
Passei do lado do Carandiru
Campo de Marte
Praça 14 bis
Rumo a Tiradentes...
E o tempo passando.... e a galera já no posto.....
Isso já era 20:00h
Tiradentes... farol amarelou, mas passei do mesmo jeito...
FUI!
Buraco do Janio
23 de Maio, carregada mas andando, empurrando uma Meriva taxi e um carro de farol alto me empurrando, mas não saí da esquerda
Começa a descida da 23, a Meriva saiu, enfiei o pé, o carro de trás cortou pela direita e sumiu...
Olha o Pardal..... joga a 3 e deixa reduzir...vrummmmmmmmm
Coloca a 4 e passei a curva do Detran e acelerei....4000 rpm no CG
troquei de marcha e engatei a 5.....vamo que vamo....
Transito carregado, mas fluindo legal...
E o tempo passando e a galera no posto...
Isso já era 20:10h
De repente vejo dois postos, pensei: vou entrar no primeiro e de repente, vejo a PRETA...
SIM ELA EXISTE SIM!
Não mais por fotos ao vivo, vi a PRETA!
Vivinha e descansando, bem limpinha e a LENDA, acreditem a LENDA estava lá...
Desci do carro e o papo já estava rolando, O Clóvis, o J e o Rodrigo Brancalion.
O J como sempre foi aquele cara arrogante, chato, falador somente de uma verdade, mijou nos carros de todo mundo, xingou o cara que estacionou e meteu a porta no carro dele, jogou a velhinha do Santana dentro do caixa eletrônico, porque a velhinha não conseguia passar o cartão na máquina e pediu ajuda pra ele e ainda falou que ia pegar o frentista do posto com a cadela dele que estava em casa, o frentista só falou que queria limpar o vidro da preta, mas a cadela começou a latir em casa e o celular ultra-mega-blaster do J avisou que o carro estava em perigo e o J já foi lá conversar com o cara..... risis
Pensem num cara desse Estilo....
Gargalhando muito!
No final estávamos rindo muito com o encontro dos SEM O QUE FAZER NA SEXTA.
Conversamos bastante, depois de um ano sem ver o Jota, atualizamos o papo, conversamos sobre N assuntos, motores, suspensão, arrancadas, viagens, quebras, o fórum , os casamentos, os carros, as casas, a cadela do Jota e ai foi... papo a dar de metro...
De repente apareceu um carro de auto-escola de "Guarulhos" no encontro, era o Neto.Bond que estava lá de passagem e resolveu lavar o carro e ficou conosco batendo papo, aí as risadas aumentaram, pois como se pode um carro de auto-escola com a parafernália que tinha aquele carro....
Jesuis.....meu Deus! que carro era aquele....risis.
Os alunos acho que faziam a aula lá só para se sentir o dono do carro...tinha até geladeira dentro do carro..risis
E mais conversas, detalhes, histórias e por aí foi...
22 horas, pensei..... hora de ir, pois a minha noiva que estava lendo o livro e já estava passando msg no celular para irmos...
Pensei: OK!
Tá na hora mesmo!
Já estava me despedindo da turma quando de repente o Celular toca:
Era o lngg DESPERADO... ele falou: pelamordedeus...... vcs ainda estão aí?
Eu falei: cara, o assunto acabou aqui e já estamos começando a criar assunto falando mal do carro dos outros aqui na avenida, vem logo!!!! O J tá começando a ficar de olhos vermelhos aqui com raiva do frentista que veio perguntar se o carro dele é rebaixado....
Ele falou: 20 minutos eu estou aí.
Eu falei: vc tem 5....
Ele falou: Vou engatar a 3ª aqui e já estarei aí...
Eu falei: CORRE, mas cuidado com os freios...risis
E mais papo, papo, papo, papo e 20 minutos depois o lngg chegou as 22:25h com o 0,23 BAR dele.
Foi aquela festa de FÃ-TIETE alucinado com o seu ídolo, abraços, conversas, explicação porque se atrasou tanto, inclusive o lngg trouxe uma torta de limão para comermos lá no encontro, mas no final depois de 10 minutos os capôs foram abertos e acabou a fome de todo mundo.
Pronto!
Agora todos estavam lá e o encontro recomeçou de com mais gás, aí lembramos que o Clóvis trazia novidades no carro dele, fomos ver, conversamos mais um pouco e a minha noiva começou a falar: Estou com fome, vamos?
Eu falei: Mais cinco minutos..
E o papo rolando, os caras já trocando figurinhas e apareceu uma viatura do Choque lá.... nada de anormal, os caras só desceram para ir no banheiro e já foram embora. (Nelsinho kd vc?)
As 22:45h me despedi da turma, pois até eu já estava com fome e precisava voltar pra casa, digo Guarulhos...
Entramos no carro e a minha noiva falou: O que que tem naquele carro que pisca dentro? Achei legal....
E o Clóvis já tiha se mandado e fui atrás.. e encontrei com ele lá no retorno do Aeroporto, buzinei e pedi pro Clóvis ligar a "boate" dele, a minha noiva falou: Que legal!!!! Achei bonitinho a luzinha que pisca, acho que quando eu comprar meu Ka zero vou colocar uma dessas....risis
Eu pensei; JAMAIS compraremos um Ka novamente......risis
O Clóvis ficou todo cheio, muito feliz com a sua criação.
E voltamos para casa, todos felizes, pois o papo foi bom e o J se comportou, mas prometeu que da próxima vez trará a Lara para vigiar o encontro e manter distância do frentista da PRETA.
Risis
Abraços a todos!
Sousaman
Após 398237948723564238562043659482356453 marcações, conseguimos fazer o encontro no postinho.
Vejam os relatos:
..........estava eu saindo do trabalho, indo ao famoso Stand Center, quando saindo do metrô, recebo uma msg do Clóvis.
Atenção: Encontro no posto, já estou indo pra lá encontrar com a "lenda".
Os "comichões" começaram, mas eu tinha que ir no Stand Center encontrar com a minha noiva para fazermos compras. Até aí tudo bem, pois eu tb tinha interesse em adquirir um cartucho pra impressora e atualizar os preços da lista de necessidades.
Passo a mão no telefone e ligo para lngg...
Ele fala: EU VOU, EU VOU, EU VOU, EU VOU!!!!!!..... Preciso falar com o Jota, mas primeiro vou ter que passar na casa de uns amigos.
Eu falei: OK! Estou indo para lá.
Conversei com a minha noiva e ela TOPOU, pois estava lendo um livro e podia ficar esperando no carro. Então finalizadas as compras e pesquisas, descemos correndo as escadarias, pegamos o metrô, sentamos e fomos conversando até o Tucuruvi, onde estava o 100% Original.
E a ansiedade aumentado, pois iríamos ver a "lenda".
Como toda sexta-feira, pensei....ir para Congonhas será um martírio, mas EU VOU!
Isso era 19:45h
E a Galera já tava no posto....
Sai do Tucuruvi;
Peguei a Avenida Nova; Nova, aonde?
Passei do lado do Carandiru
Campo de Marte
Praça 14 bis
Rumo a Tiradentes...
E o tempo passando.... e a galera já no posto.....
Isso já era 20:00h
Tiradentes... farol amarelou, mas passei do mesmo jeito...
FUI!
Buraco do Janio
23 de Maio, carregada mas andando, empurrando uma Meriva taxi e um carro de farol alto me empurrando, mas não saí da esquerda
Começa a descida da 23, a Meriva saiu, enfiei o pé, o carro de trás cortou pela direita e sumiu...
Olha o Pardal..... joga a 3 e deixa reduzir...vrummmmmmmmm
Coloca a 4 e passei a curva do Detran e acelerei....4000 rpm no CG
troquei de marcha e engatei a 5.....vamo que vamo....
Transito carregado, mas fluindo legal...
E o tempo passando e a galera no posto...
Isso já era 20:10h
De repente vejo dois postos, pensei: vou entrar no primeiro e de repente, vejo a PRETA...
SIM ELA EXISTE SIM!
Não mais por fotos ao vivo, vi a PRETA!
Vivinha e descansando, bem limpinha e a LENDA, acreditem a LENDA estava lá...
Desci do carro e o papo já estava rolando, O Clóvis, o J e o Rodrigo Brancalion.
O J como sempre foi aquele cara arrogante, chato, falador somente de uma verdade, mijou nos carros de todo mundo, xingou o cara que estacionou e meteu a porta no carro dele, jogou a velhinha do Santana dentro do caixa eletrônico, porque a velhinha não conseguia passar o cartão na máquina e pediu ajuda pra ele e ainda falou que ia pegar o frentista do posto com a cadela dele que estava em casa, o frentista só falou que queria limpar o vidro da preta, mas a cadela começou a latir em casa e o celular ultra-mega-blaster do J avisou que o carro estava em perigo e o J já foi lá conversar com o cara..... risis
Pensem num cara desse Estilo....
Gargalhando muito!
No final estávamos rindo muito com o encontro dos SEM O QUE FAZER NA SEXTA.
Conversamos bastante, depois de um ano sem ver o Jota, atualizamos o papo, conversamos sobre N assuntos, motores, suspensão, arrancadas, viagens, quebras, o fórum , os casamentos, os carros, as casas, a cadela do Jota e ai foi... papo a dar de metro...
De repente apareceu um carro de auto-escola de "Guarulhos" no encontro, era o Neto.Bond que estava lá de passagem e resolveu lavar o carro e ficou conosco batendo papo, aí as risadas aumentaram, pois como se pode um carro de auto-escola com a parafernália que tinha aquele carro....
Jesuis.....meu Deus! que carro era aquele....risis.
Os alunos acho que faziam a aula lá só para se sentir o dono do carro...tinha até geladeira dentro do carro..risis
E mais conversas, detalhes, histórias e por aí foi...
22 horas, pensei..... hora de ir, pois a minha noiva que estava lendo o livro e já estava passando msg no celular para irmos...
Pensei: OK!
Tá na hora mesmo!
Já estava me despedindo da turma quando de repente o Celular toca:
Era o lngg DESPERADO... ele falou: pelamordedeus...... vcs ainda estão aí?
Eu falei: cara, o assunto acabou aqui e já estamos começando a criar assunto falando mal do carro dos outros aqui na avenida, vem logo!!!! O J tá começando a ficar de olhos vermelhos aqui com raiva do frentista que veio perguntar se o carro dele é rebaixado....
Ele falou: 20 minutos eu estou aí.
Eu falei: vc tem 5....
Ele falou: Vou engatar a 3ª aqui e já estarei aí...
Eu falei: CORRE, mas cuidado com os freios...risis
E mais papo, papo, papo, papo e 20 minutos depois o lngg chegou as 22:25h com o 0,23 BAR dele.
Foi aquela festa de FÃ-TIETE alucinado com o seu ídolo, abraços, conversas, explicação porque se atrasou tanto, inclusive o lngg trouxe uma torta de limão para comermos lá no encontro, mas no final depois de 10 minutos os capôs foram abertos e acabou a fome de todo mundo.
Pronto!
Agora todos estavam lá e o encontro recomeçou de com mais gás, aí lembramos que o Clóvis trazia novidades no carro dele, fomos ver, conversamos mais um pouco e a minha noiva começou a falar: Estou com fome, vamos?
Eu falei: Mais cinco minutos..
E o papo rolando, os caras já trocando figurinhas e apareceu uma viatura do Choque lá.... nada de anormal, os caras só desceram para ir no banheiro e já foram embora. (Nelsinho kd vc?)
As 22:45h me despedi da turma, pois até eu já estava com fome e precisava voltar pra casa, digo Guarulhos...
Entramos no carro e a minha noiva falou: O que que tem naquele carro que pisca dentro? Achei legal....
E o Clóvis já tiha se mandado e fui atrás.. e encontrei com ele lá no retorno do Aeroporto, buzinei e pedi pro Clóvis ligar a "boate" dele, a minha noiva falou: Que legal!!!! Achei bonitinho a luzinha que pisca, acho que quando eu comprar meu Ka zero vou colocar uma dessas....risis
Eu pensei; JAMAIS compraremos um Ka novamente......risis
O Clóvis ficou todo cheio, muito feliz com a sua criação.
E voltamos para casa, todos felizes, pois o papo foi bom e o J se comportou, mas prometeu que da próxima vez trará a Lara para vigiar o encontro e manter distância do frentista da PRETA.
Risis
Abraços a todos!
Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
- :: GSI ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
poxa vida, se eu soubesse que ficaria até as 22 eu tinha ido... sai da casa da muié esse horario...
-
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
Sensacional Sousaman
Um dos melhores topicos q ja li ate hj..
os detalhes q vc criou foram tantos q passou um filme na minha cabeca perfeitamente de como aconteceu esse encontro.. dava pra criar um livro eim rsrsrrs.. mas e as fotos?? ninguem tirou?
A melhor parte foi a descricao do J uahauah nao o conheco pessoalmente ... e tenho medo ate de conhecer auhauha a Lara eu ja vi tomando conta da garagem dele no topico q eu criei rsrsr
Isso q é legal, os melhores encontros acabam sendo esses msm, td na correria auhauah
Abs...
Um dos melhores topicos q ja li ate hj..
os detalhes q vc criou foram tantos q passou um filme na minha cabeca perfeitamente de como aconteceu esse encontro.. dava pra criar um livro eim rsrsrrs.. mas e as fotos?? ninguem tirou?
A melhor parte foi a descricao do J uahauah nao o conheco pessoalmente ... e tenho medo ate de conhecer auhauha a Lara eu ja vi tomando conta da garagem dele no topico q eu criei rsrsr
Isso q é legal, os melhores encontros acabam sendo esses msm, td na correria auhauah
Abs...

-
- Ano de fabricação: 1999
Graaaaande Dudu!!!!!
Que post sensacional mano.........descreveu exatamente o que ocorreu ontem, huahuahuahuahauahua.
O papo foi muito bakana com o vc, Rodrigo, Neto, Lngg e............com A LENDA JMarcelo!!!!!!!!!! Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente (e sua J_picaposa), trocar idéias, ouvir milhões de histórias e se surpreender com várias delas. Espero que apareçam outras oportunidades!...........mas o "HOMI" é bravo viu, kkkkkkkkkkkk
Quem num foi perdeu!
Abraço a todos
Que post sensacional mano.........descreveu exatamente o que ocorreu ontem, huahuahuahuahauahua.
O papo foi muito bakana com o vc, Rodrigo, Neto, Lngg e............com A LENDA JMarcelo!!!!!!!!!! Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente (e sua J_picaposa), trocar idéias, ouvir milhões de histórias e se surpreender com várias delas. Espero que apareçam outras oportunidades!...........mas o "HOMI" é bravo viu, kkkkkkkkkkkk

Quem num foi perdeu!
Abraço a todos
-
to vendo que o negocio foi bom mesmo hein???
-
- :: Sport ::
nossssa sousa , se continuar assim pode cescrever o diário do corsaclub....rs
muito tramático, acho que vou imprimir e escrever na fuvest, muito suspense..KKKKK
Mas tome cuidado agora num é mais 0,5 ou 0,23Bar........ turbina trocada e com eixo especial, pra aquentar melhor a puxada......rs KKKKKKKKKKKK
Só esqueci na montagem de ligar o retorno da turbina mas nada que 26 reais num resolvem em 3 litros de oleo lógico um de reserva...KKKKKKK
agora dá pra chegar em 5 minutos.
Vamos agitar outro pra hoje, prometo chegar cedo
muito tramático, acho que vou imprimir e escrever na fuvest, muito suspense..KKKKK
Mas tome cuidado agora num é mais 0,5 ou 0,23Bar........ turbina trocada e com eixo especial, pra aquentar melhor a puxada......rs KKKKKKKKKKKK

Só esqueci na montagem de ligar o retorno da turbina mas nada que 26 reais num resolvem em 3 litros de oleo lógico um de reserva...KKKKKKK
agora dá pra chegar em 5 minutos.
Vamos agitar outro pra hoje, prometo chegar cedo
-
Bom, meu celular tá aí escrito. Hoje estarei em Osasco (na casa da sogra), bem pertinho do WalMart...
Caso queiram "me salvar", me liguem que a gente vai bater papo e tomat açaí...
Casso ocorra, como sempre eu irei só para mergulhá-los em minha arrogância e menosprezo...
...sem contar que mijarei e cuspirei em seus veículos automotores como de costume.
HUhuauhahuahu...
Abraçundas
JMarcelo
PS.: o posto do 100%rigineba ficou show: iremos turbinar teu Corsa na marra.
Caso queiram "me salvar", me liguem que a gente vai bater papo e tomat açaí...
Casso ocorra, como sempre eu irei só para mergulhá-los em minha arrogância e menosprezo...
...sem contar que mijarei e cuspirei em seus veículos automotores como de costume.
HUhuauhahuahu...
Abraçundas
JMarcelo
PS.: o posto do 100%rigineba ficou show: iremos turbinar teu Corsa na marra.
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
-
- :: Millennium ::
Bom...se vier a rolar algo hj me passem coordenadas...78060919!!
estarei no aguardo!
abraços
estarei no aguardo!
abraços
Corsinha Sleeper 16v.....
Como muitos dizem: "rebaixar é coisa de muleke"...acho q naum vo crescer tão cedo!!!!!!
Como muitos dizem: "rebaixar é coisa de muleke"...acho q naum vo crescer tão cedo!!!!!!
-
- :: GLS ::
RSRSRS
Tô dando gargalhadas aqui.....
Essa galera é muito doida......
A descrição do J; parece ser perfeita.... kkkkkk
Esse tópico deveria ser leitura obrigatória para novos menbros....... rsrsrs
Tô dando gargalhadas aqui.....
Essa galera é muito doida......
A descrição do J; parece ser perfeita.... kkkkkk
Esse tópico deveria ser leitura obrigatória para novos menbros....... rsrsrs
-
- Ano de fabricação: 1999
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJotaMarcelo escreveu: Casso ocorra, como sempre eu irei só para mergulhá-los em minha arrogância e menosprezo...
HUhuauhahuahu...

-