[Pneu]
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
Gontijo
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ops.. a msg acima saiu dentro da citação!
ehhehe
Mensagem :
Acho que não.. porem isso é muito relativo.. tem um colega meu que tinha as mesmas rodas que a minha ( qndo eu tinhas as 15 do GSI) o mesmo pneu.. e no meu carro pegava qndo esterçava e no dele nao.... obs.. era o mesmo carro.. mesmo ano.. até a mesma cor... ehehe...
ehhehe
Mensagem :
Acho que não.. porem isso é muito relativo.. tem um colega meu que tinha as mesmas rodas que a minha ( qndo eu tinhas as 15 do GSI) o mesmo pneu.. e no meu carro pegava qndo esterçava e no dele nao.... obs.. era o mesmo carro.. mesmo ano.. até a mesma cor... ehehe...
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
-
thiago#96
- :: Sport ::
Gontijo escreveu:ops.. a msg acima saiu dentro da citação!
ehhehe
Mensagem :
caraca.. estranho hein!!!! rsrss
tipo assim então, a altura não fica boa porque será?? vai raspar onde?? atras, quando passar em buraco e tal?? mas ai seria por causa da largura também, não?? do off set e tal..
See ya.......
Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
-
Gontijo
É o seguinte.. o offset e a tala nos diz se a roda ficara muito pra fora da lata do carro.. com a tala e offset originais,.. tem que olhar a medida do pneu.... que normalmente a altura(perfil) influencia se o dono ira rebaixar ou não.... com relação a largura do pneu ai vai de carro pra carro... a pickup corsa por exemplo aguenta tranks os pneus 205... já o corsa hatch modelo antigo costuma raspar na traseira.... eu creio que no corsa novo os 205 entrem trankilo.... mas certeza eu nao tenho.... no meu caso que é 195/45/16 não raspa nada... nem dianteira e nem trazeira... nem qndo com o carro socado o pneu raspa.... mas como eu disse.. 195 no corsa antigo é certeza que nao raspa se as caracteriscas da roda forem originais!thiago#96 escreveu:Gontijo escreveu:ops.. a msg acima saiu dentro da citação!
ehhehe
Mensagem :
caraca.. estranho hein!!!! rsrss
tipo assim então, a altura não fica boa porque será?? vai raspar onde?? atras, quando passar em buraco e tal?? mas ai seria por causa da largura também, não?? do off set e tal..
Abraço!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
-
rodrigo_brancaglion
- :: Champ ::
- Contato:
AeAeAeAeAeAeAeAe...................
Eu ia para o "encontrinho" hoje lá na Washinton Luiz, mais acabe indo primeiro na loja onde aonde eu estava negociando as rodas.
E................. acabei comprando (
)
Agora vou procurar um pneu. (
)
Eu ia para o "encontrinho" hoje lá na Washinton Luiz, mais acabe indo primeiro na loja onde aonde eu estava negociando as rodas.
E................. acabei comprando (
Agora vou procurar um pneu. (
-
rodrigo_brancaglion
- Contato:
PessoALL
Estou pesquisando os pneus (marcas)
Entre Toyo e Yokohama, qual vocês preferem, ou existem algum que tenha semelhantemente as caracteristicas deles?

Entre Toyo e Yokohama, qual vocês preferem, ou existem algum que tenha semelhantemente as caracteristicas deles?
- Cláudio
- :: ST ::
Eu tava olhando uns pneus na medida 205/45-16 e parecem bem mais altos.rodrigo_brancaglion escreveu:PessoALL
Entre Toyo e Yokohama, qual vocês preferem, ou existem algum que tenha semelhantemente as caracteristicas deles?![]()
![]()
Cara você vai baixar algo depois que colocar as rodas? pergunto porque com as 16" o carro fica bem alto, daí se não for baixar fica melhor com um perfil mais alto, fecha mais as laterais.
-
rodrigo_brancaglion
- Contato:
Acho que vou sim. Mais pouca"inha" coisa.
Estou a procura dos pneus. Fiz umas cotações e estou entre o Yoko e o Toyo, mais sei que existem outras marcar excelentes. Qual vc aconselha?
Estou a procura dos pneus. Fiz umas cotações e estou entre o Yoko e o Toyo, mais sei que existem outras marcar excelentes. Qual vc aconselha?
-
Gontijo
Sinceramente.... vai de pirelli ou michelin... eu ja tive yokohama e particurlamente nao gostei pq eles se desgastaram muito rapido... e antes deles eu tinha uns michellin exacto que duraram uma eternidade.... hoje estou de pirelli e estou gostando bastante....rodrigo_brancaglion escreveu:Acho que vou sim. Mais pouca"inha" coisa.
mas em compensação.. os yoko e os toyo tem um grip maior que os nacionais como pirelli dragon... á o michellin exacto eu achei a mesma coisa do yoko...
é por iso que ele gasta mais rapido!
Abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
-
rodrigo_brancaglion
- Contato:
Gontijo...
Muito obrigado meessssmo pelas dicas. Mesmo sem ver este ultimo post seu, como vc já tinha sugerido fui atras dos Pirelli's e Michelin's.
Hoje a tarde acabei comprando os Pirelli's 195/45 ZR16 Dragon (
)
Amanhã coloco as fotos de meu carro atendendo a milhões de pedidos (
)
Muito obrigado meessssmo pelas dicas. Mesmo sem ver este ultimo post seu, como vc já tinha sugerido fui atras dos Pirelli's e Michelin's.
Hoje a tarde acabei comprando os Pirelli's 195/45 ZR16 Dragon (
Amanhã coloco as fotos de meu carro atendendo a milhões de pedidos (
-
Gontijo
opa!!rodrigo_brancaglion escreveu:Gontijo...
Muito obrigado meessssmo pelas dicas. Mesmo sem ver este ultimo post seu, como vc já tinha sugerido fui atras dos Pirelli's e Michelin's.![]()
Hoje a tarde acabei comprando os Pirelli's 195/45 ZR16 Dragon (![]()
)
Amanhã coloco as fotos de meu carro atendendo a milhões de pedidos (![]()
)
que maravilha.... eu acho que voce não vai se arrepender!
Abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
-