Depois de tanta "minhoca" o Paulo vai ter que trazer a placa senão vai dar azar!
Abs
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
de onde vc vai Graziato???GraziatO escreveu:entao ta certo, agora tenho q ver o caminho pois nao sei chegar... blz vlw!Nab's escreveu:Pode ficar tranquilo pq no estacionamento do Wal-Mart naum aparece policia naum..... o problema é durante o caminho neh...... mais com certeza vai estar tudo OK até sexta neh.GraziatO escreveu:se eu tiver com DOC ok eu vou kkk nao vou correr o risco novamente kkkk
abraço galera!
abraços
sousaman escreveu:Paulo,
Pode ter certeza que tem muita gente que vai ficar com inveja dessa história.
O SpeedBoy vai ficar louco!
Depois dessa.... acho q não tem outro jeito mesmo. rsrs. Abs.Pauloskar escreveu:Abraços!sousaman escreveu:Cara,
Se vc não trouxer, vc vai se arrepender....
KKk. Sousa, vc é uma figura cara. Ontem tava olhando o carro e pensei: "p*, levo essa placa mesmo?" aeaeaueaue. Já pensou, na bagagem vai meia, camisa, cueca, calça e.... a placa do carro! kkk. Estou morrendo de rir com essa história. Vamos ver no que dá.
Valeu pelo apoio galera! Abs a todos.
Souzaman ! ehehesousaman escreveu:E não esqueça: Nosso passeio não será somente no encontro do ABC, vamos no sambódrmo para ver os carros antigos também. Aí a gente fecha o circuito, com umas 2392367290 fotos para vc levar para a galera babar em Salvador.
Por isso que eu falo, quanto mais malucos somos, mais nos divertimos no final e levamos mais história na bagagem..
Se vc não trouxer nem entra...
Abraços!
E não esqueça: Nosso passeio não será somente no encontro do ABC, vamos no sambódrmo para ver os carros antigos também. Aí a gente fecha o circuito, com umas 2392367290 fotos para vc levar para a galera babar em Salvador.sousaman escreveu:Paulo,
Depois dessa.... acho q não tem outro jeito mesmo. rsrs. Abs.Pauloskar escreveu:Abraços!sousaman escreveu:Cara,
Se vc não trouxer, vc vai se arrepender....
KKk. Sousa, vc é uma figura cara. Ontem tava olhando o carro e pensei: "p*, levo essa placa mesmo?" aeaeaueaue. Já pensou, na bagagem vai meia, camisa, cueca, calça e.... a placa do carro! kkk. Estou morrendo de rir com essa história. Vamos ver no que dá.
Valeu pelo apoio galera! Abs a todos.
Souzaman ! eheheSpeed Boy escreveu:E não esqueça: Nosso passeio não será somente no encontro do ABC, vamos no sambódrmo para ver os carros antigos também. Aí a gente fecha o circuito, com umas 2392367290 fotos para vc levar para a galera babar em Salvador.sousaman escreveu:Paulo,
Depois dessa.... acho q não tem outro jeito mesmo. rsrs. Abs.Pauloskar escreveu: Abraços!
Por isso que eu falo, quanto mais malucos somos, mais nos divertimos no final e levamos mais história na bagagem..
Abraços!
Manda uma foto sua COM O CARRO e DA PLACA DO CARRO que a gente improvisa (como na propaganda da TV).....Speed Boy escreveu:Souzaman ! ehehe
Rapaz estou me rachando de rir aqui, estava conversando com o Paulo no msn, e falando com ele que se ele não tirar 1 zilhão de fotos eu irei mata-lo ai chego aqui no tópico e venho ler ! rsrsrs
Agora tenho um forte argumento para endossar meu espancamento caso as fotos não cheguem aqui ! rsrs
Ahhhh to com uma inveja danada mesmo hein! ehehehheheheh se desse para eu ir junto com a placa do carro de Paulo dentro da mala dele eu ja estaria colado ! ehehe
E galera !
Boa sorte ai no encontro ! aposto que vai ser sensacional !!!!
Abração!!!!!!!
Estamos aguardando!Pauloskar escreveu:Não vai pq não quer! rsrs. Vamos marcar umas viagens rpz! Ficar só trabalhando que nem um maluco não dá não!
Estou no Butantã, perto da corifeu de azevedo marques, perto da rebouças, perto do shopping eldorado... Comboio?ttsluiz escreveu:de onde vc vai Graziato???GraziatO escreveu:entao ta certo, agora tenho q ver o caminho pois nao sei chegar... blz vlw!Nab's escreveu: Pode ficar tranquilo pq no estacionamento do Wal-Mart naum aparece policia naum..... o problema é durante o caminho neh...... mais com certeza vai estar tudo OK até sexta neh.
abraços
Não vai pq não quer! rsrs. Vamos marcar umas viagens rpz! Ficar só trabalhando que nem um maluco não dá não![/quote]Pauloskar escreveu:Souzaman ! eheheSpeed Boy escreveu:E não esqueça: Nosso passeio não será somente no encontro do ABC, vamos no sambódrmo para ver os carros antigos também. Aí a gente fecha o circuito, com umas 2392367290 fotos para vc levar para a galera babar em Salvador.sousaman escreveu:Paulo,
Depois dessa.... acho q não tem outro jeito mesmo. rsrs. Abs.
Abraços!
Rapaz estou me rachando de rir aqui, estava conversando com o Paulo no msn, e falando com ele que se ele não tirar 1 zilhão de fotos eu irei mata-lo ai chego aqui no tópico e venho ler ! rsrsrs
Agora tenho um forte argumento para endossar meu espancamento caso as fotos não cheguem aqui ! rsrs
Ahhhh to com uma inveja danada mesmo hein! ehehehheheheh se desse para eu ir junto com a placa do carro de Paulo dentro da mala dele eu ja estaria colado ! ehehe
E galera !
Boa sorte ai no encontro ! aposto que vai ser sensacional !!!!
Abração!!!!!!!