Nossa galera desculpa os erros de ortografia..........
trabalhar , msn e forum dá nisso.....kkkkkk
Kart Z/S 1 de setembro
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
- andersinho
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Po!!! e eu tava doido pra comer uma carninha... e ver os caras se matando no Kart velhinho
-
Snake
- :: Champ ::
Ingg, nao entendi a sua colocação.lngg escreveu:Mano vamos fazer o negocio sério. trocar telefones por MP, e deixar um responsável que irá ver o local e confirmar com quem quizer ir.
temos que fazer algo organizado e podem contar com a minha colabora~ção no que for necessário.
vamos marcar um dia dos enterressados se encontrarem e acertamos todos os detales e tudo mais ai quem quizer ir já paga, podemos marcar no local da corrida na quarta a noite que que vc´s acham?
Att
Valo lá galera animo
O Topico ta rolando aqui a um tempo ja, (08/08/07), possui todas as informações necessarias do kart etc..
Se isso não é organização....não sei o que é..
Não são todos que possuem tempo, para ir correr de Kart numa quarta a noite, principalmente pq muitos trabalham durante a semana, tem faculdade e etc.
-
Ariete
DEmoro galera, vamos marcar com mais calma agora, de preferencia depois do dia de pagamento e ja era...
-
Snake
Ah velho...ninguem se manifesto...se ta ligado que ja venho falando pra vc´s sobre o kart...mas ninguem falo nada....andersinho escreveu:Po!!! e eu tava doido pra comer uma carninha... e ver os caras se matando no Kart velhinho
Se pans marcamos um churrasco, mas um poko mais pra frente, ja que o kart é um pouco caro...qq se axa?
Axo que é mais dahora.
Abs.
-
Ariete
Po Snake, vamos agilizar essa parada de churrasco... vamos ver se pode ser na casa de alguem ou qualquer outro lugar que alguem tenha disposicao de liberar.Snake escreveu:Ah velho...ninguem se manifesto...se ta ligado que ja venho falando pra vc´s sobre o kart...mas ninguem falo nada....andersinho escreveu:Po!!! e eu tava doido pra comer uma carninha... e ver os caras se matando no Kart velhinho
Se pans marcamos um churrasco, mas um poko mais pra frente, ja que o kart é um pouco caro...qq se axa?
Axo que é mais dahora.
Abs.
Olha tem a casa da minha mae, la tem um espacinho que ate rola de fazer um churras, tem um churrasqueira pequena e um espaco +- de quintal, se quiserem marcar um sabado de tarde la é tql.... minha mae mora perto da loja, proximo a Faculdade OSEC (unisa campus
-
Snake
Demoro Fabio.Fabio de Ciccio escreveu:Po Snake, vamos agilizar essa parada de churrasco... vamos ver se pode ser na casa de alguem ou qualquer outro lugar que alguem tenha disposicao de liberar.Snake escreveu:Ah velho...ninguem se manifesto...se ta ligado que ja venho falando pra vc´s sobre o kart...mas ninguem falo nada....andersinho escreveu:Po!!! e eu tava doido pra comer uma carninha... e ver os caras se matando no Kart velhinho
Axo que é mais dahora.
Abs.
Olha tem a casa da minha mae, la tem um espacinho que ate rola de fazer um churras, tem um churrasqueira pequena e um espaco +- de quintal, se quiserem marcar um sabado de tarde la é tql.... minha mae mora perto da loja, proximo a Faculdade OSEC (unisa campustem bastante espaco na rua para estacionar e é bem sussa o bairro...
Vamos marcar sim...vamos esticar um poko...nao sei qnd é melhor para todos.
Mas é so dizer.....vamo sim....
pq Kart é meio Salgado o preço, e pelo que vi não vai render não...Churras é mais em conta e o pessoal com certeza iria...
- andersinho
- :: Piquet ::
Se me convidarem.. estou dentro eheheheheSnake escreveu:Demoro Fabio.Fabio de Ciccio escreveu:Po Snake, vamos agilizar essa parada de churrasco... vamos ver se pode ser na casa de alguem ou qualquer outro lugar que alguem tenha disposicao de liberar.Snake escreveu: Ah velho...ninguem se manifesto...se ta ligado que ja venho falando pra vc´s sobre o kart...mas ninguem falo nada....
Axo que é mais dahora.
Abs.
Olha tem a casa da minha mae, la tem um espacinho que ate rola de fazer um churras, tem um churrasqueira pequena e um espaco +- de quintal, se quiserem marcar um sabado de tarde la é tql.... minha mae mora perto da loja, proximo a Faculdade OSEC (unisa campustem bastante espaco na rua para estacionar e é bem sussa o bairro...
pq Kart é meio Salgado o preço, e pelo que vi não vai render não...Churras é mais em conta e o pessoal com certeza iria...
-
Snake
vc é unico que não vai ser convidado ta????andersinho escreveu:Se me convidarem.. estou dentro eheheheheSnake escreveu:Demoro Fabio.Fabio de Ciccio escreveu: Po Snake, vamos agilizar essa parada de churrasco... vamos ver se pode ser na casa de alguem ou qualquer outro lugar que alguem tenha disposicao de liberar.
rsrsrs...fala serio neh! Bebel.
Abs.
-
Ariete
Caraca tinha ate esquecido do Andersinho..... mas blz vai ja que vc lembrou nos te chamamos sim....Snake escreveu:vc é unico que não vai ser convidado ta????andersinho escreveu:Se me convidarem.. estou dentro eheheheheSnake escreveu: Demoro Fabio.
rsrsrs...fala serio neh! Bebel.
Abs.