Painel com fundo azul com rpm tem diferença

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
zagarcia
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 08:44:40 AM
Localização: Além Paraíba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zagarcia »

Fiz uma loucura...huhuhuaaaa
Tirei o W1150 sem CG e coloquei o W1134 de fundo azul... realmente parece que temperatura e combustivel diferem... Mas fiquei com uma dúvida... o Limite maximo e minino da ventuinha, é controlado pela UCE e nao pelo marcador... talvez com aquele aparelho que usam nas oficinas...que conecta no carro e faz a leitura de erros...falhas...seja possivel reprogramar a UCE para o novo painel quanto a temperatura de acionamento da ventuinha. Agora o do combustivel... basta trocar o conjunto da boia por um igual ao original do carro o qual que vc pegou o painel... por falar nisso... alguem sabe me dizer de qual versao é este painel de fundo azul, números vazados???


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Irmaozinho da uma olhada nas costas do painel, no meu tinha uma entiqueta pregada atrás, pelo menos o meu era da versão 2002, acho q deve ser de um desses sedan, o meu da uma diferença de 5 a 8 no combustivel,


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Caros amigos corseiros gostaria de saber se a boia do sedam pode ser usada no hatth 4 portas, ou ela é diferente??


Fifiu_30
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 29 2007f Outubro 2007 09:20:18 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fifiu_30 »

olá amigos do corsa club, gostaria de uma juda de vcs....

peguei uma pick up corsa a pouco tempo só q o antigo dono mudou ela toda pro modelo 2001 e ela realmente é modelo 1996.

Achei o painel até muito bonito com fundo branco e tudo....só q passei a perceber q a temperatura e o marcado de gasolina noa marcam direito...possa ser por causa do w q nao é desse carro...

alguem pode me informar q w seria o certo pro meu carro pois vou trocar o painel pra pegar um com conta giro e já queria pegar com o w certo

vlw galera[/url]


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Amigo esqce esse negocio de W, isso só diz respeito ao velocimetro, instrumentos como marcador de temperatura e combustivel não tem nada a ver com W, o q fornece instrução para esses medidores, são sensor nivel conhecido como boia de combustivel,orienta o marcador de combustivel, e na temperatura o sensor de temperatura instalado no motor, a diferença e sim pelo painel, para consertar essa diferença vc deve trocar o painel por u, de 94 até 99 ou trocar esses sensores pelos do 2001, em questão do W do painel creio q seja W1150, pelo ano citado 2001


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Desculpe pelo ano 1996,´pois o 2001 se não me engano e W1134


Fifiu_30
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 29 2007f Outubro 2007 09:20:18 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fifiu_30 »

vlw Rodrigo pela explicação....

o w do painel q estou é o w=1134....entaun o certo eu colocar é o w=1150 pois meu carro é 96....

pelo menos foi o q eu entendi se naun terei q trocar os sensores...certo?assim meu marcador de combustivel e temperatura voltaram a marca direito..


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Para seue marcadores voltarem a marcar direito recomendo o painel de fundo preto e ponteiras brancas, seja com contagiro ou não, tanto vaz, agora a questão do W, W diferente não atrapalha na marcação de gasolina e temperatura, o W só diz respeito ao velocimetro, então se vc não qser ter problemas com marcação de velocidade errada compra o W 1150, para paineis W1150 recomendo apenas o W1134 e vice versa, a diferença na velocidade é mt pouca, e não atrapalha, agora essa questão de temperatura e gasolina não tem nada a ver com a questão do W, recomendo painel com fundo preto e ponteiras brancas, se não encontrar esse, vc pode colocar aquele, fundo preto de ponteiras amarelas, tb não dará diferença, agora se vc comprar o de fundo azul, ai vc terá problemas de novo, pois dará a mesma diferença...
Boa Sorte


Fifiu_30
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 29 2007f Outubro 2007 09:20:18 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fifiu_30 »

vlw cara pela explicação

encomendei um painel com conta-giro e pedi com fundo preto e ponteiro branco

espero q isso resolva o problema do marcador de gasolina e temperatura


Fifiu_30
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 29 2007f Outubro 2007 09:20:18 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fifiu_30 »

Aí eu tinha encomendado o painel com cg com fundo preto e ponteiro branco...só q ele veio com o w=1134, igual ao painel branco...

entaun galera toma cuidado quando for comprar


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”