KART OUTDOOR 11/08 Corsa Clube ABC

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP

Trancado
Avatar do usuário
dj.dhytechno
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dj.dhytechno »

Adriano CP escreveu:Galera so para avisar, como la esta aberto a pouco tempo nao aceitam cartão ainda.

Somente Cheque ou Dinheiro.

Ate sexta estarei postando fotos do lugar para terem uma ideia.


Abs.
E DOLLAR ? ACEEITA ???
Imagem
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
 
Avatar do usuário
dj.dhytechno
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dj.dhytechno »

ttsluiz escreveu:
Adriano CP escreveu:Atualizando a Lista.

1. Adriano CP
2. Rafael Corsa Cinza
3. Dj.dhytechno
4. Nab's
5. Rodrigo - Azeitona
6. Samuca
7. DOM
8. Kacinskis

Opa mais 2 e fechamos a primeira bateria.
9. Tito
10. Cris
BOA TITO CONTO COM VOCÊ PRA FAZER PARTE DA MINHA EKIPE IGUAL O NEED FOR SPEED CARBON K VC APERTA O BOTÃO O PARCEIRO VAI LA E INTERCECPTA OS OPONENTE HEHEHEHEHE.

ISSO AI TITO LOGO NOIS ARMA A NOSSA TRAPAIADA !!!!
Imagem
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
 
eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Adriano, o problema é a CENSURADO da escala que temos aqui no trampo....

Eu vou confirmado, a não ser que me escalem pra trabalhar no domingo...

Vou poder dar certeza somente na sexta feira dia 03 pode ser?

Um abraço!
 
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Olha so para terem uma ideia da pista
Aki tem um videozinho.

http://www.kartmotors.com.br/info.htm

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
 
eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Outra coisa, se fosse no meio da semana a noite era mehor pra mim, dai dava pra eu dar certeza.

Acho que pra galera não fica bom neh? To de olho nesse tópico! heheheh
 
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

hehehehe, dia 05 é nóis se divertindo no kart........
 
M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

1. Adriano CP
2. Rafael Corsa Cinza
3. Dj.dhytechno
4. Nab's
5. Rodrigo - Azeitona
6. Samuca
7. DOM
8. Kacinskis
9. Draco
10. Tito
11. Cris
12. PH
13. Denis(ABC Street Force
14. M@rquinhos
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: [email protected]
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
 
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

1. Adriano CP
2. Rafael Corsa Cinza
3. Dj.dhytechno
4. Nab's
5. Rodrigo - Azeitona
6. Samuca
7. DOM
8. Kacinskis
9. Draco
10. Tito
11. Cris
12. PH
13. Denis(ABC Street Force
14. M@rquinhos
15. Formigão
16. Rui Japa

Opa ja tem 16....hehhe, faltam 2 para fechar a bateria
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
 
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Galera

Conforme combinado ontem com a galera, alem do Kart, estaremos fazendo um Churrasco para aumentar esta confraternização. Cada casal deve levar um KG de Carne. A Bebida deverá ser consumida no local.

Qualquer duvida entre em contato.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
 
Avatar do usuário
dj.dhytechno
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dj.dhytechno »

K FMZ HEIN 16 NEGO JA !!!

LEMBRANDO QUE VAMOS FAZER UM ESKEMA !!!

CARNE + LINGUISSA !!!

SÓ CARNE É OSSO !!!

E KEM VAI SER O CHUHRRASKEIRO ???

ADRIANO NÉ LOGIKO A IDEIA FOI DELE
Imagem
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
 
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”