Fala ai Samuca!!!!
LOKO de mais!!!!!...sem comentários...
Pena q eu n pude ve-lo quando fui ai.... outra coisa, vamos combinar o painel!!!!! Ligo pra vc depois...
Abraço!
no meu eu tinha colocado so a gravatinha cromada grande (sem as partes do circulo) com o dourado no meio (igual o emblema do omega novo) mas, eu preferi tirar tudo e deixar so a escrita "samuca" com as letras originais chevy. Vou tirar fotos de todos os angulos e de dentro tambem pra voces darem as opinioes!!!!
samuca escreveu:no meu eu tinha colocado so a gravatinha cromada grande (sem as partes do circulo) com o dourado no meio (igual o emblema do omega novo) mas, eu preferi tirar tudo e deixar so a escrita "samuca" com as letras originais chevy. Vou tirar fotos de todos os angulos e de dentro tambem pra voces darem as opinioes!!!!
Eh Nois!!!!
tu tem ainda esse emblema dourado?
se puder me add no MSN: [email protected]
eu tenho ele pra vender tambem, tem um kit da grade cromada que eu vendo com esse emblema!!!! Vou ver se tiro umas fotos e adiciono aqui mesmo pra vc ver!!!!!
é...aidna bem que não sou só eu que tenho inveja.r.s.rs.r.s.rs.
Ae samuca...SHOW HEIM....sedã desse jeito é dificil de ver...PARABËNS cara!....
Eu to com a corseira orignal...PROBLEMA DE GRANA...mas tenho Fé em DEUS que vai melhorar e ai o bichinho vai ficar lindão!!!..
ABS!!!!!
Nelsinho escreveu:Mais te dou todo o apoio para tirar esses adesivos... ai sim seu carro ficaria nota 10...
+ 1
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)