Savio84 escreveu:Opa, Gran Ville Grill ....essa churrascaria é top msm, próxima do Shopping e um rodizíoe mesa de frios invejável !!!!!! O valor é discutível, acima de um numero X de pessoas tem um desconto, mais deve esta em torno de R$22,00 por pessoa !!!!!
GRAN VILLE GRILL
Cardápio:
Mais de 30 tipos de carnes, 50 tipos de saladas e 7 pratos quentes. Também oferecem sushi e sashimi, além dos frutos do mar.
Nícholas escreveu:Mas ano passado tinha sido combinado essa churrascaria aí chegou na hora ficou monte belo...kakakaa... ...
Tb sou a favor da Monte Bello por estes mesmos motivos....
Jack_cps escreveu:
VAMU LEVA FRANGO COM FAROFA AI NÓIS COME NA CAÇAMBA DA PICK UP DO LEO!
HAHAHA
Depois que dei umas idéias pro Leo rebaixar a picape dele com uns sacos de cimento a galera está me superando com idéias inovadores p/ caçamba da Silver!
Editado pela última vez por ValterJunior em Terça-feira 15 2007f Maio 2007 01:02:23 AM, em um total de 1 vez.
HAHAHA
Depois que dei umas idéias pro Leo rebaixar a picape dele com uns sacos de cimento a galera está me superando com idéias inovadores p/ caçamba da Silver! [/quote]
aiaiai
aiaiai
aiaiai
to vendo que nesse encontro vou ter que ir com protetor de caçamba.........rsrsrs
ValterJunior escreveu:Tb sou a favor da MOnte Bello por estes mesmos motivos....
Jack_cps escreveu:
HAHAHA
Depois que dei umas idéias pro Leo rebaixar a picape dele com uns sacos de cimento a galera está me superand com idéias inovadores p/ caçamba da Silver!
aiaiai
aiaiai
aiaiai
to vendo que nesse encontro vou ter que ir com protetor de caçamba.........rsrsrs
IAUHAIUhaiuhaiuhaa...oq seria dos eventos do CCC sem a pickup do Leo...
ValterJunior escreveu:Depois que dei umas idéias pro Leo rebaixar a picape dele com uns sacos de cimento a galera está me superando com idéias inovadores p/ caçamba da Silver!
aiaiai
aiaiai
aiaiai
IAUHAIUhaiuhaiuhaa...oq seria dos eventos do CCC sem a pickup do Leo...
hahahahaha ...ainda mais agora que o Corsa Clube Campinas vai ter faixa, vamos amarra-la na pick-up do Leo !!!!!!!!!!!!!! A desculpa de não ter rack não cola, amarramos no retrovisor da Silvere no Retrovisor do Sedan da Jackss.........