Resolução 201/06

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
Ariete

Re: .

Mensagem por Ariete »

Geovani de Oliveira escreveu:
aryjunior11 escreveu:eu fico indignado com isso...cidadão de bem que ter um carro legal e fica essa palhaçada, isso e uma mafia danada de multas. eles querem grana facil, tipo nos param e multas e a gente paga, mais ao inves disso porque nao tao andando atras de bandidos ??? e claro, bandidos enfrentam eles de igual pra igual e metem fogo nesse bando de FDP... o povo tem que fazer e igual esses motoqueiros fizeram ae, tem que protestar, se nao fizermos nada vamo ta igual velha de 80 ano q num tem direito de reclama mais de nada...
aryjunior11 vc esta mais do que certo cara vamo luta junto

NOS OS CORSEIROS VAMOS VENCER ESSA BATALHA JUNTO COM MAIS OUTROS CLUBES AQUI DESSE NOSSO BRASIL
demorô galera!!! vamos nos unir!!!


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Pra galera que é forte no inglês, nesse site, permite-se fazer o abaixo assinado

http://www.petitiononline.com/create_petition.html


depois é só fazer rodar pelos clubes, pela net..... igual os da rede P2P

http://www.petitiononline.com/netlivre/

Vamo lá galera!!! é só criar....!!!
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

temos que chamar os outros clubes... quem puder ir entrando nos outros foruns, colem este link na pagina pro pessoal ver que é sério... avisem os moderadores, pragente fazer o bagulho funcionar! eu conheço muita gente que é contra estas leis.... agente faz o Brasil mudar! é só querer!


Ariete

Mensagem por Ariete »

andre.fernandes escreveu:temos que chamar os outros clubes... quem puder ir entrando nos outros foruns, colem este link na pagina pro pessoal ver que é sério... avisem os moderadores, pragente fazer o bagulho funcionar! eu conheço muita gente que é contra estas leis.... agente faz o Brasil mudar! é só querer!
boa andré!!!

ó, eu conheço 1 pessoal do celta clube, gm clube e tb do corsa team!!! esses eu aviso!!! e o restanta???

abs...


giggio_oli
:: Piquet ::
Mensagens: 245
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Dezembro 2006 03:00:08 PM
Localização: Gaspar - SC
Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por giggio_oli »

vo avisa a galera de clubes de outros carros vou tentar né max eh isso ai dessa vez a gnt muda esse brasil falowww


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

nao conheço ninguem de outro clube, mas vou espalhar pra amigos que tem carros e urtem uma fuçada....

caso eu entre em site que de pra deixar recado eu deixo um link.....



[]s


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Ei pessoal,

a galera de outros estados deve estar por dentro do assunto, então porque não marcarmos um "Dia nacional de mobilização pela mudança nas leis sobre alteração de veículos.

Poderíamos fazer manifestações conjuntas em diversas cidades do Brasil e ae sim seríamos ouvidos.

Garanto que se houver uma grande mobilização e junção será grande, inclusive aki em Caxias do Sul.

Eu garanto mobilização do CC Serra Gaúcha.

Abraços
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


Ariete

Mensagem por Ariete »

JGrala escreveu:Ei pessoal,

a galera de outros estados deve estar por dentro do assunto, então porque não marcarmos um "Dia nacional de mobilização pela mudança nas leis sobre alteração de veículos.

Poderíamos fazer manifestações conjuntas em diversas cidades do Brasil e ae sim seríamos ouvidos.

Garanto que se houver uma grande mobilização e junção será grande, inclusive aki em Caxias do Sul.

Eu garanto mobilização do CC Serra Gaúcha.

Abraços
boa iniciativa!!!


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

Claro, gostei dessa "Dia nacional de mobilização pela mudança nas leis sobre alteração de veículos. "
Temos q fazer no Brasil inteiro, claro, ai funciona!


fechou esse é o nome :

Dia nacional de mobilização pela mudança nas leis sobre alteração de veículos.


Ariete

Mensagem por Ariete »

andre.fernandes escreveu:Claro, gostei dessa "Dia nacional de mobilização pela mudança nas leis sobre alteração de veículos. "
Temos q fazer no Brasil inteiro, claro, ai funciona!


fechou esse é o nome :

Dia nacional de mobilização pela mudança nas leis sobre alteração de veículos.
fechado e combinado galera!!! vamos nos mobilizaR!!!


Responder

Voltar para “Leis de Trânsito”