PHILIPS CRYSTAL VISION X DIAMOND VISION???
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
oozi
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pedi meu amigo de portugal pra mandar umas fotos do carros com a Diamond Vision... tem um corsa no meio!

Original X diamond

Cosa D Europeus

aqui uma lampada vendida pra caralho la... chama Mtec Cosmos Blue

Original X diamond

Cosa D Europeus

aqui uma lampada vendida pra caralho la... chama Mtec Cosmos Blue

-
thiago#96
- :: Sport ::
somos dois.. pelo jeito elas são mais azuis mesmo... fico com as crytal mesmo!!!ttsluiz escreveu:curti as diamond, mas prefiro as crystal...
See ya.......
Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
-
Will_Corsa
- :: Piquet ::
Eu comprei as crystal vision 4300K no mercado car e paguei R$ 124,00 .... ficaram show... agora pretendo comprar p os milhas qto sera q sai galera?
[]´s
[]´s
Will_Corsa
Astra Hatch CD 2.0 8V 4pts
-
Ariete
os milhas no mercadocar está r$ 135,00...Will_Corsa escreveu:Eu comprei as crystal vision 4300K no mercado car e paguei R$ 124,00 .... ficaram show... agora pretendo comprar p os milhas qto sera q sai galera?
[]´s
-
Will_Corsa
- :: Piquet ::
Este eh o kit dos farois + milhas ..... vc tem 2 opçoes.... farois + lanternas R$ 124 ou conforme o amigo falou....... soh p os milhas R$ 32,00 o par...
Jah comprei... agora fechow
[]´s
[]´s
ttsluiz escreveu:os milhas no mercadocar está r$ 135,00...Will_Corsa escreveu:Eu comprei as crystal vision 4300K no mercado car e paguei R$ 124,00 .... ficaram show... agora pretendo comprar p os milhas qto sera q sai galera?
[]´s
Will_Corsa
-
Ariete
eu paguei r$ 125 nos faróis e r$ 135 nas milhas...Will_Corsa escreveu:Este eh o kit dos farois + milhas ..... vc tem 2 opçoes.... farois + lanternas R$ 124 ou conforme o amigo falou....... soh p os milhas R$ 32,00 o par...
[]´s
ttsluiz escreveu:os milhas no mercadocar está r$ 135,00...Will_Corsa escreveu:Eu comprei as crystal vision 4300K no mercado car e paguei R$ 124,00 .... ficaram show... agora pretendo comprar p os milhas qto sera q sai galera?
[]´s
no mercardo car...
abs...
-
HatchBack
- :: Wind ::
:D
olha cara eu tenho as Crystal Vision da Philips só comprei pq paguei mtu barato R$80 reais preço de custo pq o cara q me vendeu eh dono de uma Auto Eletrica.
mas olha FIka braquinho e tals, mas se vc ta axando q vai fika um Xenon da vida num vai rola veio
mas na minha opiniaum ela eh bemmm melhor q a Amarelona. Dale Cystal Vizion lol
abraço
olha cara eu tenho as Crystal Vision da Philips só comprei pq paguei mtu barato R$80 reais preço de custo pq o cara q me vendeu eh dono de uma Auto Eletrica.
mas olha FIka braquinho e tals, mas se vc ta axando q vai fika um Xenon da vida num vai rola veio
mas na minha opiniaum ela eh bemmm melhor q a Amarelona. Dale Cystal Vizion lol
abraço