a picape ta em casa, parada...aro 13, jipao...heheheh breve novidades

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Ah Metz... entendi agora. Vc tá dizendo entre a roda e o pára-lama!!!! kkk. As rodas traseiras ficaram em menos de 1 cm de distância do pára-lama quando estou dentro do Corsa.. em certas posições, a roda chega a ficar dentro do pára-lama.MeTz escreveu:pois é, como o diâmetro do conjunto fica menor, a distância entre pneu e paralama aumenta....mas o que eu queria saber mesmo é a distância entre roda e paralama...tava olhando as fotos, a susp traseira, com as rodas 14, a roda ficava + - 1 dedo do paralama, certo?? e agora com as 15 a roda ta encostada no paralama né??? isso que eu queria saber, o quanto aumentou entre roda e paralama....
a picape ta em casa, parada...aro 13, jipao...heheheh breve novidades :D
Valeu Braga! O CC faz parte disso tudo.Braga escreveu:E ae Paulo???
Sem comentários para o Corsa... tá lindo!!!!
Parabéns!!!
Abs
Tudo na paz Pide. Estou meio teimoso em não colocar a película, mas valeu a sugestão! Abspide escreveu:grande Paulo td na santa?
e eu q pensei q as rodas antes era 15" hehehe
ta lindao o corsa mas posso dar uma sugestao?
pelicula metalizada... poe bem clarinha ja q tu nao gosta mto de pelicula
amigo meu tem no corsa prata dele e ficou show
abraços velho
Valeu! E vai baixar mais.... (o corsinha agora vai ser carro de final de semana apenas, vai parar de tomar pau, rodando 100km em média durante a semana). O chão é o limite. Absp_henrique001 escreveu:Ficou mais Show !!! E ta Largadim no chão !!!
Falow meu querido!ajarm escreveu:Ta Muito show seu carro cara....parabéns!!!
Brigadão Bruttus, um dia quero chegar na altura do seu... kkk, tá enterrado d++++.BRuTTuS escreveu:Ae Paulo..
L I N D O O O O ! ! ! ! ! seu corsa cara... perfeito
ae.. qto pago nos pneu perfil 45?