Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
levei meu carro no auto-elétrico pra tocar todas as lámpadas do painel central, e metade do velocímetro, 9 do brake-light e o motor da bomba de água pro parabrisa.
o cara me cobrou 70 conto... (mão de obra + peças)
achei barato...
na boa não tenho paciência pra ficar desmontando painel e tal... mecho no máximo na configuração do alarme...
e o cara foi gente boa fez um serviço legal... devo levar lá denovo qdo comprar um painel com velocímetro...
po galera, mas é roubo mesmo... 3,50 pela lampada mosquitinho com o soquete???
tem uma auto peças aki na visconde q vende por 3,50 o soquete com um led branco já adaptado... deve ficá bem loko o brake light com led branco... fica bem fortão...
Amilcar escreveu:po galera, mas é roubo mesmo... 3,50 pela lampada mosquitinho com o soquete???
tem uma auto peças aki na visconde q vende por 3,50 o soquete com um led branco já adaptado... deve ficá bem loko o brake light com led branco... fica bem fortão...
mais o Brek ligth tem uma capa de plastico vermelha, não da pra ficar de outra cor...
outra coisa, pra trocar a cor do painel central, eu desmontei o painel, e pintei aquele desenho (feito uma moldura de plastico fino) pintei de vermelho com caneta permanente, tá vermelho até hoje! assim não precisei mexer nas lampadas!
Aí brother compra logo os soquetes, garanto pra vc que sera um dinheiro bem empregado, pois vc não tera que fazer gambiaras e o encaixe dos soquetes é igual ao da lanterna antiga, é só tirar o velho e encaixar no novo
Pessoal, eu tbm queria ligar a luz de cidade na parte de baixo da lanterna traseira, comprei o soquete genérico, as lampadas de 1 polo 5W e fios para fazer a ponte. Só que ao desmontar, pude perceber que a minha lanterna (original de fábrica) não tem o furo no local da parte baixa, onde deveria colocar o soquete. E agora? Como faço este furo??? Meto a furadeira ali mesmo??? Ou tem alguma solução melhor???
Fico no aguardo.
Abraços,
Marino. (Arqmarino)