corça? heheheRodrigo_Pr escreveu:carikass, a carcaça da montana não da, ela joga a lanterna muito pra fora, talvez seja a borracha que é diferente, tente usar a do corça pra ver como fica, mas na minha a carcaça da lanterna é a do corsa mesmo.
[]'s
corça? heheheRodrigo_Pr escreveu:carikass, a carcaça da montana não da, ela joga a lanterna muito pra fora, talvez seja a borracha que é diferente, tente usar a do corça pra ver como fica, mas na minha a carcaça da lanterna é a do corsa mesmo.
opsssssedu do corsa escreveu:corça? heheheRodrigo_Pr escreveu:carikass, a carcaça da montana não da, ela joga a lanterna muito pra fora, talvez seja a borracha que é diferente, tente usar a do corça pra ver como fica, mas na minha a carcaça da lanterna é a do corsa mesmo.
[]'s
capo???????Fernandobatista escreveu:leonardo escreveu:A lanterna foi uma boa sacada que apareceu primeiro na picape do Edir, e fica realmente bonito....
Mas eu fiquei curioso sobre essas maçanetas... É aquelas de plástico com um tratamento para ficar cromada? Elas são boas, não trincam a tinta? não são foscas?
mano quanot se pagou pra fazer esse capo , to louco pra fazer no meu
è isso ai rodrigo a pick-up vai ficar ainda mais linda , esse escape da Raceway é muito dezzz e bonito , da um visual agressivo no carro !!!!!!!!!!!!! Agora o capo bad-boy e as entradas de ar , vai abalar geral !!!!!!!Rodrigo_Pr escreveu:Ai pessoal,
Continuando com as modificações na pick up hoje coloquei escape Raceway MTR9, filtro de ar duplo fluxo Monster e filtro do respiro de óleo. Aproveitei e mandei fazer um parachoque novo e capo bad boy com as entradas de ar do kadett gsi... só não sei se deixo ele preto fosco ou da cor do carro.... opiniões por favor....
Valeu!!!!!
Cara, fiz um photoshop tabajara pra ver como fica, o problema é que ficou legal dos dois jeitosMorango escreveu:rodrigo, tenta fz uma parada com photoshop pra testar... veja alguem q faça isso pra vc se vc n manja(q nem eu) aih compara com preto e fosco!!!!!
e a respeito do para-choque: vc vai usar os farois auxiliares no PC novo?? o meu direito quebrou o vidro e o pedaço eu perdi... como eu axo q n tem conserto vo precisa compra outro.... vc me vende se n for usar??? falow!!!!