INTER escreveu:POW LUCIANO MEU BROTHER EU TO AKI EM S. MATHEUS TMB TIPO NO JARDIM VILA CARRÃO / JD SANTA BÁRBARA CONHECE? VÉIO ME PASSA O ENDEREÇO E O NOME DO LOCAL QUE EU VOU DAR UMA PASSADA AÍ COM CERTEZA !!!
Opa, entao estou prox a praça na ministro luis Sparano..... minha casa é atras das quadras de futebol Magic boll sabe, motel jangada , entao da uma ligada e aparece por aqui....meu tel é 69197626 ou 92823824....
Valews!!
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k
ouvi falar mto da smoke
mas nao consegui ver as fotos
um dia eu ia colocar aqui mas o kra nao sabia se realmente era ela... pq no rolo tava igual a uma G20 normal
pide escreveu:ouvi falar mto da smoke
mas nao consegui ver as fotos
um dia eu ia colocar aqui mas o kra nao sabia se realmente era ela... pq no rolo tava igual a uma G20 normal
O Smoke da intercontrol ele é um G15 (um pouco mais fechado que o G20) com um diferencial que é um tom espelhado chumbo que varia dependendo da cor original do vidro do carro, em geral em dias de sol ou bem claro , ele fecha total , nao da p/ ver nada dentro e nao é aquele espelhadao que chama a atenção!!!
Valews!
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k
Luciano (gwl) escreveu:O Smoke da intercontrol ele é um G15 (um pouco mais fechado que o G20) com um diferencial que é um tom espelhado chumbo que varia dependendo da cor original do vidro do carro, em geral em dias de sol ou bem claro , ele fecha total , nao da p/ ver nada dentro e nao é aquele espelhadao que chama a atenção!!!
o luciano blz...queria colocar um film que e meio esverdiado refletivo....acho q sabe qual é....quanto seria tem foto desse smoke nao esta aparecendo mais
abraços
Raphael
Corsa 2005 1.8 Flex
Aro 15 astra sport
Sonzão
Xenon 8000k
Kit SS Original
-----------------------------------------------------------
VENDO
TAMPAO MADEIRA CORSA 4 P