[PROJETO] - Corsa B 1.8 Turbo Forjado (Ruivinha)

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Renan Classic
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Mensagem por Renan Classic »

SidneyHimuro escreveu:Acho que esse Upgrade do cabeçote 16v vai ficar pra depois... rs..
Hoje chegaram as peças que faltavam... amanhã fecho o motor!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sidney é um ótimo up grade cabeçote 16v eu particularmente gosto muito desse cabeçote estou com um guardado para esse futuro up grade, e estou montando um aspro com esse mesmo cabeçote tbm.
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Mensagem por SemControle »

José Leal escreveu:É... se for para socar treiskilão, nem precisa de cabeçote 16V. Aliás, o 8V "compensaria" o motor bêbado em baixa, trazendo o pico de torque para rotações um pouco mais baixas.
ai fica igual o meu qnd rodava com 1.5 de pressão, dava um trabalho limpar pra subir a pressão, mas qnd despirokava a subir a pressão, até a troca de marcha era num coice pra não cair a rotação e volta a embaralhar.....mas ainda tinha taxa alta e tudo, mas a mistura era deveras rica....taxa for tao pouca não sei nem se compensa socar pressão, pq fica um carro impraticável pro dia a dia, ou qq situação de transito q não se pode andar no tudo q da....
como não sou adepto de muita pressão e projetos mais civis, prefiro taxas medianas, q se perde pouquíssimo em baixa pelo uso do álcool, e se rende bem, sem tanta pressao
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Mensagem por José Leal »

A idéia é essa mesma.
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SidneyHimuro
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Mensagem por SidneyHimuro »

Hoje terminei de fechar o bloco amanhã vou dar torque no cabeçote.
Infelizmente meu celular estava sem bateria então hoje não teve fotos... Mas acredito que até domingo o motor esteja colocado no carro e pronto para o mal! kkkkk :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
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Mensagem por Renan Classic »

Ae Sidney agora vai segura essa ansiedade. Quantos Cv pretende com k 16?
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Mensagem por SidneyHimuro »

Renan Classic, Então man eu não to me prendendo muito na questão de potência, porém tenho um arsenal para uns 500cv se levarmos em conta bicos, bombas e etc... Porém esse vai ser novamente meu carro do dia a dia então estou pensando na casa dos 200/250cv
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Mensagem por SidneyHimuro »

É isso ai senhores...
Enfim está fechado e praticamente pronto para ir para o carro só faltam pequenos detalhes... Amanhã é o grande dia!! :D :D
Detalhe no suporte que fiz para o sensor de rotação hall do Golf, pois a Pandoo EFI 4 não lê sinal indutivo e ele não cabia no suporte do sensor da gm.
A outra foto é de um suporte para referencia para acerto do ponto de ignição.

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Mensagem por lucascolombo16 »

SidneyHimuro

Acompanhando seu projeto, só peças top, parabéns... Aguardando os videos do acerto final...


Abras
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SidneyHimuro
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Mensagem por SidneyHimuro »

lucascolombo16, Valews man... logo vem novidades! rs

Abraço.
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Mensagem por Renan Classic »

SidneyHimuro escreveu:Renan Classic, Então man eu não to me prendendo muito na questão de potência, porém tenho um arsenal para uns 500cv se levarmos em conta bicos, bombas e etc... Porém esse vai ser novamente meu carro do dia a dia então estou pensando na casa dos 200/250cv
Perguntei pois meu carro é de rua tbm uso civil e utilizo a mesma turbina e consegui tirar 270 Cv e ficou muito bom para dia a dia.
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