Sidney é um ótimo up grade cabeçote 16v eu particularmente gosto muito desse cabeçote estou com um guardado para esse futuro up grade, e estou montando um aspro com esse mesmo cabeçote tbm.SidneyHimuro escreveu:Acho que esse Upgrade do cabeçote 16v vai ficar pra depois... rs..
Hoje chegaram as peças que faltavam... amanhã fecho o motor!
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[PROJETO] - Corsa B 1.8 Turbo Forjado (Ruivinha)
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ai fica igual o meu qnd rodava com 1.5 de pressão, dava um trabalho limpar pra subir a pressão, mas qnd despirokava a subir a pressão, até a troca de marcha era num coice pra não cair a rotação e volta a embaralhar.....mas ainda tinha taxa alta e tudo, mas a mistura era deveras rica....taxa for tao pouca não sei nem se compensa socar pressão, pq fica um carro impraticável pro dia a dia, ou qq situação de transito q não se pode andar no tudo q da....José Leal escreveu:É... se for para socar treiskilão, nem precisa de cabeçote 16V. Aliás, o 8V "compensaria" o motor bêbado em baixa, trazendo o pico de torque para rotações um pouco mais baixas.
como não sou adepto de muita pressão e projetos mais civis, prefiro taxas medianas, q se perde pouquíssimo em baixa pelo uso do álcool, e se rende bem, sem tanta pressao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Hoje terminei de fechar o bloco amanhã vou dar torque no cabeçote.
Infelizmente meu celular estava sem bateria então hoje não teve fotos... Mas acredito que até domingo o motor esteja colocado no carro e pronto para o mal! kkkkk

Infelizmente meu celular estava sem bateria então hoje não teve fotos... Mas acredito que até domingo o motor esteja colocado no carro e pronto para o mal! kkkkk




Corsa Wind 1.8 Turbo Forjado 300cv
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Ae Sidney agora vai segura essa ansiedade. Quantos Cv pretende com k 16?
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Renan Classic, Então man eu não to me prendendo muito na questão de potência, porém tenho um arsenal para uns 500cv se levarmos em conta bicos, bombas e etc... Porém esse vai ser novamente meu carro do dia a dia então estou pensando na casa dos 200/250cv
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É isso ai senhores...
Enfim está fechado e praticamente pronto para ir para o carro só faltam pequenos detalhes... Amanhã é o grande dia!!
Detalhe no suporte que fiz para o sensor de rotação hall do Golf, pois a Pandoo EFI 4 não lê sinal indutivo e ele não cabia no suporte do sensor da gm.
A outra foto é de um suporte para referencia para acerto do ponto de ignição.



Enfim está fechado e praticamente pronto para ir para o carro só faltam pequenos detalhes... Amanhã é o grande dia!!


Detalhe no suporte que fiz para o sensor de rotação hall do Golf, pois a Pandoo EFI 4 não lê sinal indutivo e ele não cabia no suporte do sensor da gm.
A outra foto é de um suporte para referencia para acerto do ponto de ignição.



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Acompanhando seu projeto, só peças top, parabéns... Aguardando os videos do acerto final...
Abras
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lucascolombo16, Valews man... logo vem novidades! rs
Abraço.
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Perguntei pois meu carro é de rua tbm uso civil e utilizo a mesma turbina e consegui tirar 270 Cv e ficou muito bom para dia a dia.SidneyHimuro escreveu:Renan Classic, Então man eu não to me prendendo muito na questão de potência, porém tenho um arsenal para uns 500cv se levarmos em conta bicos, bombas e etc... Porém esse vai ser novamente meu carro do dia a dia então estou pensando na casa dos 200/250cv
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