Galera, continuando umas fotos da viagem e tb já terminando pq tem mta foto e nao da para postar todos os lugares visitados.
Até que enfim...depois de 3 dias na Serra Gaucha peguei friiiiiooooo, segundo os jornais locais na região fez -2,7º e sensação térmica mais negativa ainda, e tb segundo os jornais a mais baixa do ano até essa data
Olha o corsinha cheio de gelo da geada da madruga.....bati essas fotos as 06:30 da manhã:
Aqui um preto que chamava mais atenção e dava para ter mais noção
CHEGOU O DIA DO "PAPAI" FICAR COM O SORRISO LA NA OREIA
Tai o cardápio. Vai um rolé de Super Carros ai?
Essa Lamborghini eu tirei foto dentro....top demais, mais como eles que batem a foto com a maquina deles e entregam revelada no momento nao tenho o arquivo digital
Agora outro museu, só que de carro antigos..........xique xique demais......cada um mais "novo" que o outro
ó o bruto do mavekão ai...
Sem comentários essa relíquia
Classic ou Vectra daquela época
Detalhe da "milha" ao lado do retrovisor e que o motorista abria o vidrão e focava para qualquer lado para ver melhor a quebrada antes de parar e dar uma "namorada"
Agora rapidamente um Museu de motos antigas com Pub aberto do tipo ingles ou americano para tomar uma gelada ali mesmo
Incrível
E no mesmo local, no andar de cima o único Museu de Cera da América Latina
Dois bem conhecidos, só que tinha outros muito bakana tb
Belvedere......que paisagem
Aqui chegando na cidade de Canela que fica colada em gramado e vale a pena dar um pulinho
Catedral de pedra....impressionante esse cartão postal
Fábrica de chocolate no caminho tem muitas.....aqui o diabético sofre e a patroa enlouqueceu
E para encerrar em Canela, visitamos o Parque do Caracol que nos deu essa vista maravilhosa de cima em um mirante
E aqui vamos encarar a descida para ver de perto la em baixo
Tem certeza? Não quer voltar.....rsrsrs
Valeu a pena, e tb queima umas calorias do churrascão....hehe
Bom galera......era isso que queria compartilhar com vcs, pois valeu muito a pena essa viagem e como eu só conheço praia e o calor da minha região e como já disse recomendo muito principalmente para namorados, recém-casados em lua de mel principalmente e tb para família de modo geral.
Espero que tenham gostado, infelizmente não da para postar todas fotos e como sempre os comentários são sempre bem vindos.
Abraçosssss