Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Moderadores: sake73 , DeivyMunhoz , Jardel_GM , Organizadores do Fórum
Denise daely
:: Wind ::
Mensagens: 5 Registrado em: Segunda-feira 30 2012f Abril 2012 12:27:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Denise daely » Quinta-feira 03 2012f Maio 2012 07:42:41 PM
oieee naná obgda por me responder....mas vc vai só no carrefur nações unidas, e vc sabe me dizer quantas mulheres fazem parte do club?
claro q vou me passe seu msn....
bjj valeu ....
Nana
:: Piquet ::
Mensagens: 323 Registrado em: Quarta-feira 13 2011f Julho 2011 10:25:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Nana » Quinta-feira 03 2012f Maio 2012 08:39:18 PM
Então sempre tem no carrefour das naçoes unidas e no extra anchieta....sempre são esses 2! Eu vou mais no do carrefour porque é de tarde...já o etra ancheita é as 20h fica ruim para mim.
Então que vai no encontro só eu mesmo. Mais tem as namoradas dos meninos do clube.
quase não entro no msn....voce tem facebook? Me passa como está seu nome.
Beijooo
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906 Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
Mensagem
por Rogerio Feitosa » Quinta-feira 03 2012f Maio 2012 08:54:15 PM
Eaí Nana tudo bem? Qnt tempo =] e as novidades como andam? Abraços...
Nana
:: Piquet ::
Mensagens: 323 Registrado em: Quarta-feira 13 2011f Julho 2011 10:25:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Nana » Sexta-feira 04 2012f Maio 2012 11:55:23 AM
Rogerio Feitosa escreveu: Eaí Nana tudo bem? Qnt tempo =] e as novidades como andam? Abraços...
Oláaa Feitosa, tudo bem e voce? Bom to com up aiii, agora só esperar as fotinhos! Vou matar todos de curiosidade hehehehehe. E voce?
Abraçooos
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906 Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
Mensagem
por Rogerio Feitosa » Sexta-feira 04 2012f Maio 2012 12:18:58 PM
Nana escreveu: Rogerio Feitosa escreveu: Eaí Nana tudo bem? Qnt tempo =] e as novidades como andam? Abraços...
Oláaa Feitosa, tudo bem e voce? Bom to com up aiii, agora só esperar as fotinhos! Vou matar todos de curiosidade hehehehehe. E voce?
Abraçooos
Que bom que esta bem
por aqui tudo na paz, só o desemprego que ta osso mas se Deus quiser logo aparece algo!!!!
Olha só escondendo o jogo, da um dica ai pra ver se agente descobre...rs
Bom eu ultimamente tenho mechido em algumas coisas...depois da uma passadinha la no topico e da uma olhada pra ver oq acha..rs
Abraçoss
Denise daely
:: Wind ::
Mensagens: 5 Registrado em: Segunda-feira 30 2012f Abril 2012 12:27:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Denise daely » Domingo 06 2012f Maio 2012 07:14:11 PM
oiieee
Naná eu moro na z oeste e fica longinho...
mas add no facebook
Denise Mansano
/
www.facebook.com/denise.mansano
estou esperendo seu convite
beijos.... tenha uma otima semana .......
Nana
:: Piquet ::
Mensagens: 323 Registrado em: Quarta-feira 13 2011f Julho 2011 10:25:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Nana » Segunda-feira 07 2012f Maio 2012 09:21:31 PM
Rogerio Feitosa escreveu: Nana escreveu: Rogerio Feitosa escreveu: Eaí Nana tudo bem? Qnt tempo =] e as novidades como andam? Abraços...
Oláaa Feitosa, tudo bem e voce? Bom to com up aiii, agora só esperar as fotinhos! Vou matar todos de curiosidade hehehehehe. E voce?
Abraçooos
Que bom que esta bem
por aqui tudo na paz, só o desemprego que ta osso mas se Deus quiser logo aparece algo!!!!
Olha só escondendo o jogo, da um dica ai pra ver se agente descobre...rs
Bom eu ultimamente tenho mechido em algumas coisas...depois da uma passadinha la no topico e da uma olhada pra ver oq acha..rs
Abraçoss
Juraaa, mais está procurando emprego?
Pode deixar vou passar sim
Abraçoooos
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906 Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
Mensagem
por Rogerio Feitosa » Segunda-feira 07 2012f Maio 2012 10:31:35 PM
Nana escreveu: Rogerio Feitosa escreveu: Nana escreveu:
Oláaa Feitosa, tudo bem e voce? Bom to com up aiii, agora só esperar as fotinhos! Vou matar todos de curiosidade hehehehehe. E voce?
Abraçooos
Que bom que esta bem
por aqui tudo na paz, só o desemprego que ta osso mas se Deus quiser logo aparece algo!!!!
Olha só escondendo o jogo, da um dica ai pra ver se agente descobre...rs
Bom eu ultimamente tenho mechido em algumas coisas...depois da uma passadinha la no topico e da uma olhada pra ver oq acha..rs
Abraçoss
Juraaa, mais está procurando emprego?
Pode deixar vou passar sim
Abraçoooos
E complicado mas estou procurando sim, to tentando arrumar algum estágio na área de Engenharia Elétrica, se Deus quiser logo aparece algo hehe
abraços...
Kibemaster
:: Piquet ::
Mensagens: 343 Registrado em: Quinta-feira 17 2012f Maio 2012 04:10:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Kibemaster » Sexta-feira 06 2012f Julho 2012 11:34:55 AM
Oi Nana, tudo certinho?!
Parabéns pelo seu corsa.. está lindo! muito original e com essas rodas da montana sport 2012 ficou mais legal ainda.
Outro detalhe que percebi e não posso deixar de comentar foi o simbolo azul no canto direito do para-brisa. tenho ele no meu tb.
Deixa eu te perguntar uma coisa: como vc colocou esse emblema da GM na gradinha da frente? eu queria colocar tb mas sem a parte cromada, a grade antiga com o emblema da GM. Sabe se tem como? (pa a grade antiga tem o circulo onde recebe o emblema prateado circular)
Abração e mais uma vez parabéns!!
1 Respostas
1507 Exibições
Última mensagem por CorsaRecord
Quarta-feira 20 2026f Maio 2026 05:01:14 PM
1 Respostas
16653 Exibições
Última mensagem por sousaman
Terça-feira 12 2023f Setembro 2023 08:56:52 PM
1 Respostas
5413 Exibições
Última mensagem por sousaman
Terça-feira 10 2026f Março 2026 11:19:40 PM
2 Respostas
10286 Exibições
Última mensagem por HaroldoMiranda
Quarta-feira 10 2024f Abril 2024 08:46:42 PM
1 Respostas
8179 Exibições
Última mensagem por sousaman
Terça-feira 16 2024f Julho 2024 02:40:39 PM
3 Respostas
8548 Exibições
Última mensagem por SemControle
Quinta-feira 12 2024f Setembro 2024 08:48:06 PM
1 Respostas
9048 Exibições
Última mensagem por SemControle
Terça-feira 19 2024f Novembro 2024 08:48:01 PM
1 Respostas
7593 Exibições
Última mensagem por SemControle
Segunda-feira 07 2025f Abril 2025 09:15:24 PM
1 Respostas
3486 Exibições
Última mensagem por sousaman
Terça-feira 10 2026f Março 2026 10:58:48 PM
6 Respostas
29738 Exibições
Última mensagem por Cabrals
Terça-feira 08 2024f Outubro 2024 02:35:40 PM