SemControle escreveu:nao é por hora...tem projeto q vai mais de mes
ja falei para de gastar e comora uma rural, assim anda na roça ai sem quebrar nadinha
e nem vai ter luz no painel piscando e vc ignorando
tem mina que programa por hora e ganha o que vc cobra por mês hein kkkkkkk
então, vo comprar uma mobilete e turbinar... kkkkk pior que aqui a rodovia diminuiu de 100km/h pra 80 km/h... tá CENSURADO pq tá maior briga pra duplicação aqui...
mas aquele negócio da luz do freio eu só sabia que era do freio de mão... não sabia que era tudo... foi ignorancia minha vivendo e aprendendo
tenho uns videos dando algumas aceleradas, mas como alguns já sabem, não dei + por causa de alguns detalhes... esse é o que deu pra ver menos ruim hehehe
Estamos esperando o seu carro ficar pronto para você passar mais detalhes dele e ver como ficou... rsrsrsrs
Até a gente está ansioso e otimista... rsrsrs
Também esperamos que fique pronto dia 18/02, assim você pode ir para Piracicaba no final de semana dias 19 e 20 de Fev. para juntar com a galera do Corsa Clube no ECPA e ver os carros arrancando....
Estamos esperando o seu carro ficar pronto para você passar mais detalhes dele e ver como ficou... rsrsrsrs
Até a gente está ansioso e otimista... rsrsrs
Também esperamos que fique pronto dia 18/02, assim você pode ir para Piracicaba no final de semana dias 19 e 20 de Fev. para juntar com a galera do Corsa Clube no ECPA e ver os carros arrancando....
Boa Sorte!
Abraços.
ficou pronto, mas voltou pra arrumar uns detalhes...
mas espero ir sim, já to programado pra ir... mas falta ver se ficou pronto mesmo.