[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- Renato Capella
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala cara!
Q b*****, o povo não tem o que fazer e vai mexer nas coisas q os outros demoraram tanto pra conseguir e pra manter... Imagino como vc se sente, ja apareceu um risco no meu uma vez no supermercado, pelo local q foi o risco eu acho q foi algum carrinho de compras... na hora q eu bati o olho e vi eu pensei: "fala q isso é uma sujeira e não é um risco" na hora q eu vi q era um risco e fundo ainda... ai eu queria matar meio mundo!!! hehehe
resultado foi... durante um tempo ficou riscado, ai comprei um esmalte da cor do carro só pra tapear... pq akele risco me incomodava, ninguém via hehehe só eu... até q um dia achei um cara q conseguiu fazer sem ter q pintar a peça toda.
esse é o problema destes riscos, tem funileiros q nem mexem pq senao tem q pintar toda a peça pra nao dar diferença de cor.
Bom, boa sorte ae! Depois posta o resultado pós pintura ou polimento. O deivymunhoz aki do clube faz uns milagres na pintura só nos polimentos hehehe
abraço.
Q b*****, o povo não tem o que fazer e vai mexer nas coisas q os outros demoraram tanto pra conseguir e pra manter... Imagino como vc se sente, ja apareceu um risco no meu uma vez no supermercado, pelo local q foi o risco eu acho q foi algum carrinho de compras... na hora q eu bati o olho e vi eu pensei: "fala q isso é uma sujeira e não é um risco" na hora q eu vi q era um risco e fundo ainda... ai eu queria matar meio mundo!!! hehehe
resultado foi... durante um tempo ficou riscado, ai comprei um esmalte da cor do carro só pra tapear... pq akele risco me incomodava, ninguém via hehehe só eu... até q um dia achei um cara q conseguiu fazer sem ter q pintar a peça toda.
esse é o problema destes riscos, tem funileiros q nem mexem pq senao tem q pintar toda a peça pra nao dar diferença de cor.
Bom, boa sorte ae! Depois posta o resultado pós pintura ou polimento. O deivymunhoz aki do clube faz uns milagres na pintura só nos polimentos hehehe
abraço.
-
- :: Premium ::
- Contato:
Eae Renato!Renato Capella escreveu:Fala cara!
abraço.
Pois é cara, às vezes o risco é do tamanho da ponta de uma agulha, mas toda vez que o dono olha o carro a primeira coisa que vê é o bendito do risco... hehe.
Tenho um amigo em Umuarama que faz micropintura, mas espero não precisar dos serviços dele, se o tempo aqui melhorar em breve farei um polimento pra tirar esse risco. Assim que estiver pronto vou postar fotos do resultado.
Quanto ao trabalho do nosso amigo corseiro Deivy, tenho certeza que se morasse perto de Sampa ele ia por as mãos no meu carro pra resolver esse problema. O cara é mestre.
Obrigado pela visita e pela solidariedade amigo...
Um grande abraço,
Ulisses

-
- :: Maxx ::
- Contato:
Ulisses, preciso falar com voce, fiquei te devendo um adesivo branco, vou te mandar assim que eu pegar na gráfica, mas to precisando é tirar umas duvidas com voce, qual seu msn ?
-
- Contato:
Fala Alex...ALEX_BHZ escreveu:Ulisses, preciso falar com voce, fiquei te devendo um adesivo branco, vou te mandar assim que eu pegar na gráfica, mas to precisando é tirar umas duvidas com voce, qual seu msn ?
Beleza man
Então, você já tá add no meu MSN amigo... com o [email protected].
Dá uma verificada na tua lista se encontra [email protected].
É só chamar, estou à disposição...
Quanto ao adesivo, relaxa, quando pegar lá você manda.
Um grande abraço,
Ulisses

-
- :: Millennium ::
Nosaa amigoo Seu corsaa tá show heim Mto lindooo
Novinhooo
que ano que é?
abraçooOO
Novinhooo
que ano que é?
abraçooOO
- digo_zs
- :: GSI ::
- Contato:
PQP! O infeliz q fez uma coisa dessa tem q morrer!
No meu antigo carro fizeram isso tb... Em de ficar puto da vida!
Mas isso tem um nome: INVEJA!
Qnd fizeram isso no meu carro, ele tb tava estacionado perto do trampo, perto d VARIOS outros carros e riscaram SOH O MEU! Creio q tenha acontecido a mesma coisa com vc.
Mas, tirando esse "imprevisto", seu carro estah sensacional cara.
Abraço
No meu antigo carro fizeram isso tb... Em de ficar puto da vida!
Mas isso tem um nome: INVEJA!
Qnd fizeram isso no meu carro, ele tb tava estacionado perto do trampo, perto d VARIOS outros carros e riscaram SOH O MEU! Creio q tenha acontecido a mesma coisa com vc.
Mas, tirando esse "imprevisto", seu carro estah sensacional cara.
Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
-
- :: Classic ::
Hmmmm...Black Chevy escreveu:Caro Diego!
Esqueci de dizer amigo, não sei se tua cidade fica muito distante de Brusque e Tijucas. É que nestas duas cidades, assim como em Pelotas-RS, existem filiais da Uvel Veículos de Umuarama.
É uma excelente concessionária, tenho certeza de que será bem atendido lá caso precise.
Fica a dica...
Abraços,
Ulisses
Bom saber cara!!
Se eu der uma pesquisada por aqui e não tiver,
Ligo na Uvel (Brusque é do ladinho aqui de itajai, não vai meia hora de carro creio eu) e verifico...
Se mesmo assim não conseguir, te passo a missão impossível..
Heheehehhe!
Valeu pela dica cara!!
-
- Contato:
Eae Lucas!lucasx2008 escreveu:Nosaa amigoo Seu corsaa tá show heim Mto lindooo
Novinhooo
que ano que é?
abraçooOO
Obrigado pelo elogio amigo...
Pode não parecer, mas o danado é 2005/2006. Comprei 0km em março de 2006, era estoque antigo da Uvel, paguei uns dois contos a menos por isso... haha.
Mas é muito bem cuidado, todo revisado, só troca oleo na concessionária, tudo como manda o figurino.
Obrigado pela visita amigo...
Abraços,
Ulisses

-
- Contato:
Boa Diegão...DieGo-SC escreveu:Hmmmm...Black Chevy escreveu:Caro Diego!
Esqueci de dizer amigo, não sei se tua cidade fica muito distante de Brusque e Tijucas. É que nestas duas cidades, assim como em Pelotas-RS, existem filiais da Uvel Veículos de Umuarama.
É uma excelente concessionária, tenho certeza de que será bem atendido lá caso precise.
Fica a dica...
Abraços,
Ulisses
Bom saber cara!!
Se eu der uma pesquisada por aqui e não tiver,
Ligo na Uvel (Brusque é do ladinho aqui de itajai, não vai meia hora de carro creio eu) e verifico...
Se mesmo assim não conseguir, te passo a missão impossível..
Heheehehhe!
Valeu pela dica cara!!
Tô à disposição, se precisar é só dar um toque.
A propósito, amanhã mesmo vou ligar pro meu amigo Pascoto da Uvel de Umuarama e pedir pra ele dar um alô na filial de Brusque. Tenho certeza que se você não conseguir por lá, eu consigo por aqui e peço pra entregarem na filial de Brusque, é dois tapas... hehe.
Manteremos contato...
Abraços,
Ulisses

-
- :: Millennium ::
Nossa táa bom mesmoo heim
vixiii eu ia arrisca 2008 2009
na sua blz aew
mas tá dahora
abraçOOOO