[FOTOS] - SOU NOVO AQUI GALERA DE BH/MG - WCLASSIC

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

rafaelarcanjo escreveu:
Walter (CLEVER) escreveu:...louco ou muito chato...
Ou os dois ;)
Num é?
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
WCLASSIC

Mensagem por WCLASSIC »

byhelinho escreveu:tem nem o que falar meu jovem.. seu carro ta filéee d+... top
Imagina o Kinder então éin....vlw..
Heliin escreveu:
Walter (CLEVER) escreveu:
Olha, não sei se vai acreditar, mas é questão de "personalidade" quanto que tu quer deixar no carro, vamos ver se consigo passar as minhas intenções:

Quando optei por deixar um carro mais "Clássico" na época, mantinha frisos cromados, ele estava alto, mais com aspecto original...
de um tempo para cá, optei por deixá-lo mais esportivo, portanto, o que caracteriza um carro esportivo?...ser mais baixo (para ter maior estabilidade), tirei tudo que era cromado nele, como aconteceu com os frisos, inclusive o friso largo da lateral tirei também para dar um visual limpo na lateral, troquei de retrovisor onde que o atual refere-se ao modelo M3 da BMW que é um esportivo, coloquei aqueles apliques no painel imitando "fibra de carbono", rodas maiores de um modelo também esportivo da marca "Astra GSi", máscara negra, pedaleiras esportivas, entre outros....se fosse para escolher as capas de couro hoje para os bancos, seria de outra cor (grafite com costuras vermelhas), apesar de gostar muito do meu que combina com interior cinza dolphin do carro, falta ainda aerofólio na tampa traseira (aquelas embutidinhas igual do Ulisses - Black Chevy), ponteira de escapamento e spoilers laterais, já tem o ronco que você conhece também do filtro esportivo de duplo fluxo que a galera gosta.
Mas não deixa também de ter o "luxo" ou "ítens de conforto" como queira, do lado de dentro que são as Alças de teto, DVD Player, TV Digital, Sistema Bluetooth para atender e fazer ligações sem o uso do celular, USB, SD CARD, e os ítens de conveniência e segurança como os Sensores de Estacionamento, Câmera de Ré, GPS, chave canivete já com o Alarme embutido, breve o porta malas elétrico entre outros mais discretos!!!

Espero que entenda!!! hehehehe :lol:
Talvez que, quem leia isto aqui, apartir de agora pense, que definitvamente ou sou louco ou muito chato com alguns detalhes.
Hunnnnn..... Entendo

É oq eu ti falei, na estrada ele ta bonitao
Destaca d+
Eu curti d+ me chamou atençao, vo ti copiar, pode? rsrsrsrsrs
Pois é...sou doido para filmar meu carro na estrada e não sei como é, só filmo os dos outros!!! :x

Pode copiar à vontade irmão, seria interessante até ter dois iguaizinhos, diferenciando somente a cor, imagina éin???
Imagem

PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Esqueci de comentar outra coisa, esses faróis mascara negra ficaram muito irado cara! E pegou muito bem no seu pretão... num futuro não muito distante vou ver se coloco no meu novo :)

Fica com Deus cara,
Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Jeh
:: Super ::

Mensagem por Jeh »

kra muito bonito seu carro.
essa altura que ele ta, vc soh colocou a esportiva?
a policia nunca encomodou quanto a essa altura?
WCLASSIC

Mensagem por WCLASSIC »

PAER escreveu:Esqueci de comentar outra coisa, esses faróis mascara negra ficaram muito irado cara! E pegou muito bem no seu pretão... num futuro não muito distante vou ver se coloco no meu novo :)

Fica com Deus cara,
Abraço.
Já pensou PAER que louco seu bólido com máscara negra, é mais raro ainda este seu modelo com isso, ficará "exclusivasso", faz sim e não deixe de postar logo valew? Abração e DEUS abençoe também.
Jeh escreveu:kra muito bonito seu carro.
essa altura que ele ta, vc soh colocou a esportiva?
a policia nunca encomodou quanto a essa altura?
Foi só mola esportiva mesmo amigo Jeh...comprei da Confiparts (Mercado Livre, o mesmo que vende acionamento elétrico do porta malas), na altura que fica não tem como os policiais reclamarem não, mas agora tá um pouquinho mais baixo na traseira igualando todo o carro...nunca fui parado não, tenho que ver quando pegar estrada se a federal vai lombrar, tomara que não!!

Vlw....
Imagem

Luis Fernandovs
:: Piquet ::

Mensagem por Luis Fernandovs »

Fala Clever, tudo bom cara, queria saber se tem como vc me passar o contato do chaveiro que montou sua chave canivete, e qual foi o valor que ele te cobrou mesmo?

Entrei em contato com a Chaveco hj, eles me informaram que vendem a chave porém, tem que tirar a minha memória eprom do meu controle original e soldar na placa de circuito que vem com a chave canivete deles, a sua não precisou de fazer isso né, a sua chave já veio com esse chip de memória Epron correto?
o cara ta me cobrando 150,00 o Canivete + Lâmina + serviço, e ai vc acha que é esse o preço mesmo?
Abração cara!
WCLASSIC

Mensagem por WCLASSIC »

LFVS escreveu:Fala Clever, tudo bom cara, queria saber se tem como vc me passar o contato do chaveiro que montou sua chave canivete, e qual foi o valor que ele te cobrou mesmo?

Entrei em contato com a Chaveco hj, eles me informaram que vendem a chave porém, tem que tirar a minha memória eprom do meu controle original e soldar na placa de circuito que vem com a chave canivete deles, a sua não precisou de fazer isso né, a sua chave já veio com esse chip de memória Epron correto?
o cara ta me cobrando 150,00 o Canivete + Lâmina + serviço, e ai vc acha que é esse o preço mesmo?
Abração cara!
Olha "L..."
Eu comprei no Mercado Livre mesmo, saiu 80,00 com frete, mas ele já vem com a placa e circuito Positron instalado, bastando colocar uma bateria e configurar com a central do Alarme (o meu é aquele Positron Cyber PX 60 que vem com o logo da GM no controle sabe?), então ao receber levei no "Chavinha" é o chaveiro lá do Via Brasil, dentro do estacionamento lá atrás...ele me cobrou caro, foi 45,00 para fazer uma outra cópia da chave para não arrancar a lâmina da minha chave original, instalar essa lâmina e 5,00 da bateria, ele mudou somente o transponder da minha chave original para a chave canivete, eu mesmo já tinha configurado a nova chave na central do meu alarme, pelo manual dele. Ficou perfeito!

Vlw....
Imagem

WCLASSIC

Mensagem por WCLASSIC »

Vejam um clipezinho básico que criei dos meus ups...

http://www.youtube.com/watch?v=0DfVcK_4 ... r_embedded

Espero que gostem!!!!!
Imagem

WCLASSIC

Mensagem por WCLASSIC »

Walter (CLEVER) escreveu:Vejam um clipezinho básico que criei dos meus ups...

http://www.youtube.com/watch?v=0DfVcK_4 ... r_embedded

Espero que gostem!!!!!
Foi mal aê, acho que o certo é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=0DfVcK_47jI

Vlw...
Imagem

Leandr8
:: Champ ::

Mensagem por Leandr8 »

E aih cara blz?

acabei de comprar um sedan preto tmb mas 2002..

to querendo por uns faróis mascara negra desses.

mas vejo muitos amarelos, estranhos esses seus são bem transparentes!

Que marca são? eh vidro ou acrilico?

pode me dizer onde comprou?

T+
Responder