Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Já vi que você não está para brincedeira
Essa com emblema da GM dourado hein linda D+ e ela fica esticadinha do mesmo jeito da foto?
Ai sim mata a pau
Será com certeza um Up Extremo
Essa com emblema da GM dourado hein linda D+ e ela fica esticadinha do mesmo jeito da foto?
Ai sim mata a pau
que nada Valdir, bem se fica esticadinhas ai é uma duvida gigante vou ver com o vendedor e tals pena que é lá de minas kkkk mas enfim vou ver com ele mais pra frente porque a grana agora ta curta hehehe
Ai sim mata a pau
que nada Valdir, bem se fica esticadinhas ai é uma duvida gigante vou ver com o vendedor e tals pena que é lá de minas kkkk mas enfim vou ver com ele mais pra frente porque a grana agora ta curta hehehe
mas ficam show né ?
É o frete fica um pouquinho salgado mais se ficar esticadinha vai ficar excelente acho que eu tbm vou querer uma dessas
E o Carakol é uma "Turbina" Posso dizer que Ikaro foi quem chegou mais perto do que tem dentro da caixa de Pandora
Pessoal acompanhem um pouquinho a trajetória do Projeto e o aprendizado com o Mestre Weverton e o Sem Controle, os caras são D+, não se esquecendo das Dicas do André Pirituba