[FOTOS] - Wind 94 Azul do Adrianno
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Adriano,
Vai no meu tópico e veja o fornecedor dos adesivos de qualidade.
O custo na éoca ficou em 24 reais.
Abraços!
Vai no meu tópico e veja o fornecedor dos adesivos de qualidade.
O custo na éoca ficou em 24 reais.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
-
Heliin
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
Nossa senhoraaa
50 reais aquele adesivo ?
Nuss, caro de mais
Sera que eu consigo encontrar o adesivo "Conte Comigo " ?
o kra que colocou insufilm no meu carro fez o favor de retirar o meu
Eu fiquei muito puto !
Mais irei de encontrar um novo...
Abraços e eu tbm nunca vi um fundo de scape kkkkkkkkk
50 reais aquele adesivo ?
Nuss, caro de mais
Sera que eu consigo encontrar o adesivo "Conte Comigo " ?
o kra que colocou insufilm no meu carro fez o favor de retirar o meu
Eu fiquei muito puto !
Mais irei de encontrar um novo...
Abraços e eu tbm nunca vi um fundo de scape kkkkkkkkk
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Sousaman, quero ver bons adesivos, um kit com os adesivos de avisos, o selos de qualidade e o Road Service que vi não vai ser fácil... obrigado!
Hellin, que falta de consideração do cara, não se pode retirar nenhum adesivo sem consentimento do dono do carro.
Abraços!
Hellin, que falta de consideração do cara, não se pode retirar nenhum adesivo sem consentimento do dono do carro.
Abraços!
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Encontrei tudo no MercadoCar em data oportuna.
Os meus estão começando a desbotar pelo efeito do sol, que é uma forma de "amaciá-los".
Como seu carro anda pouco e mora numa casa coberta, eles dificilmente descolarão ou desbotarão.
Abraços!
Os meus estão começando a desbotar pelo efeito do sol, que é uma forma de "amaciá-los".
Como seu carro anda pouco e mora numa casa coberta, eles dificilmente descolarão ou desbotarão.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
-
_Rickboss_
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Caramba! Fiquei um tempão vendo seu tópico e quando vc olha as primeiras fotos e as depois de seus cuidados, nota-se diferença incrível!
Parabéns pela dedicação!
Parabéns pela dedicação!
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
Grande SP é outro planeta quando se trata de ver peças. Aqui em SJC tem pelo menos há umas lojas onde consigo quase tudo que quero, quasesousaman escreveu:Cara,
Abraços!
Abraços!
É a livração desse corsinha dos vícios dos donos anteriores_Rickboss_ escreveu:Caramba! Fiquei um tempão vendo seu tópico e quando vc olha as primeiras fotos e as depois de seus cuidados, nota-se diferença incrível!
Parabéns pela dedicação!
Vamo em frente com uma troca que queria fazer há algum tempo dessa peça:

Sensor de oxigênio, conhecida sonda lambda. Simples, de um fio positivo (o metal do coletor vira negativo), usa os gases de escape para esquentar e atingir a temperatura ideal de funcionamento.
A cerâmica dessa sonda AC Rochester, origem estadounidense, estava quebrada. Não fosse por isso a idade pesava, nada mais que 17 anos de serviços prestados.
Com o crédito liberado pra abril vamos nós em mais um investimento. Ao custo de 79 dilmas a nova sonda adquirida:

Modelo Delphi SOD00139 de origem chinesa, mas pelo menos de boa marca usada em muitas peças da Chevrolet

O que impressionou foi a evolução dessa peça em comparação ao antigo, ele conta com uma área mais generosa de cerâmica com blindagem e uma proteção no fio que liga o sinal à centralina:

Geral da peça velha e a nova:

Sonda instalada no local com chave estrela 22, torque simples sem forçar muito:

Foi só ligar o motor e ter seu funcionamento normal abaixando a rotação da marcha lenta. Pronto para mais 10 anos de serviço.
Espero tambem fazer mais um passo para a economia de combustível do corsinha que é sua marca registrada. Em breve pretendo limpar a TBI e aproveitar para ver as sondas fazendo a troca. Peças que no passado chegavam a custar 1000 reais hoje podemos achar por 30, 40 reais
Só de curiosidade estava lendo um tópico de motor EFI sem força e pode ser problema com o ponto de ignição, não sei. Esse é ponto que uso:

Abraços!
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
Boa tarde a todos, continuando com mais alguns updates e resgates, esses dias fui visitar pela primeira vez a concessionária Veibras com um estoque de peças a ser explorado.
Foi levado uma lista para consultar várias que tinha interesse. Alguns estavam disponíveis, outros não ou simplesmente deixaram de fabricar como a cobertura do suporte do banco traseiro
. Outras vão ser adquiridas com o passar do tempo. 
Uma coisa que queria fazer troca desde do começo eram as vedações do capô que estavam detonadinhas. Por sorte tinha um de cada:

Códigos GM, lado direito:

Lado esquerdo:

Já que não tinha parafusos pelo menos tinha grampos novos pro acabamento interno do espelho, precisava de dois:

Código 93250287.
Etiquetas originais. Troca de óleo, fabricação e aviso de alta tensão:

Códigos GM, troca de óleo :

Etiqueta da fábrica, os três dígitos finais 887 são de São Caetano do Sul e 888 São José dos Campos:

E por fim do aviso de alta tensão:

São etiquetas que a GM ainda fabrica e possibilita a troca ainda original. O saldo da brincadeira foi de 36,11 dilmas bem gastos.
Colocando as vedações no lugar, comparando as velhas com as novas:

Lado direito antes, estava menos destruido mas colocado de forma errada causando uma deforma:

Lado direito depois:

Lado esquerdo antes, esse sim estava detonado:

Lado esquerdo depois:

Colocando as etiquetas, o de alta tensão trocado por um novo:

A retirada da antiga etiqueta me revelou a cor anterior do capô Vermelho Goya ou semelhante que repintaram depois de Azul por conta da colisão que sofreu no final da década de 90.
Etiqueta da troca de óleo no lugar:

E da fabricante, um legítimo joseense
:

Geral das etiquetas, o motor precisa de um desengraxe
:

Por fim os grampos cinza postos em seus lugares. Sai os grampos durepóxi desse acabamento
:

O corsinha passou por balanceamento das rodas e alinhamento. Tudo certinho para curtir uma rodovia. Meu presente de aniversário vai chegar essa próxima semana se tudo estiver nos conformes.
Abraços!
Foi levado uma lista para consultar várias que tinha interesse. Alguns estavam disponíveis, outros não ou simplesmente deixaram de fabricar como a cobertura do suporte do banco traseiro
Uma coisa que queria fazer troca desde do começo eram as vedações do capô que estavam detonadinhas. Por sorte tinha um de cada:

Códigos GM, lado direito:

Lado esquerdo:

Já que não tinha parafusos pelo menos tinha grampos novos pro acabamento interno do espelho, precisava de dois:

Código 93250287.
Etiquetas originais. Troca de óleo, fabricação e aviso de alta tensão:

Códigos GM, troca de óleo :

Etiqueta da fábrica, os três dígitos finais 887 são de São Caetano do Sul e 888 São José dos Campos:

E por fim do aviso de alta tensão:

São etiquetas que a GM ainda fabrica e possibilita a troca ainda original. O saldo da brincadeira foi de 36,11 dilmas bem gastos.
Colocando as vedações no lugar, comparando as velhas com as novas:

Lado direito antes, estava menos destruido mas colocado de forma errada causando uma deforma:

Lado direito depois:

Lado esquerdo antes, esse sim estava detonado:

Lado esquerdo depois:

Colocando as etiquetas, o de alta tensão trocado por um novo:

A retirada da antiga etiqueta me revelou a cor anterior do capô Vermelho Goya ou semelhante que repintaram depois de Azul por conta da colisão que sofreu no final da década de 90.
Etiqueta da troca de óleo no lugar:

E da fabricante, um legítimo joseense

Geral das etiquetas, o motor precisa de um desengraxe

Por fim os grampos cinza postos em seus lugares. Sai os grampos durepóxi desse acabamento

O corsinha passou por balanceamento das rodas e alinhamento. Tudo certinho para curtir uma rodovia. Meu presente de aniversário vai chegar essa próxima semana se tudo estiver nos conformes.
Abraços!
-
eloijunior_rs
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
muito show teu corsa....ta top...quero deixar o meu impecavel assim tmbm...
vem ca...vc nao faz parte tambem do Flashback automotivo?? esse corsa nao me é estranho hehe
abraço!
vem ca...vc nao faz parte tambem do Flashback automotivo?? esse corsa nao me é estranho hehe
abraço!
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
Sim, estou postando lá e aqui ahah.eloijunior_rs escreveu:muito show teu corsa....ta top...quero deixar o meu impecavel assim tmbm...
abraço!
Abraços!
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
Domingão eu e minha mãe fomos dar uma voltinha na cidade, pouco mais de 30km percorridos. 
Fazendo uma paradinha perto do banhado:

Foto tirada em 1994, SJC sem tantos prédios, sem trânsito pesado e a Dutra a nossa principal avenida.

Abraços!
Fazendo uma paradinha perto do banhado:

Foto tirada em 1994, SJC sem tantos prédios, sem trânsito pesado e a Dutra a nossa principal avenida.

Abraços!
-