fabio_pvai escreveu:Ulisses® escreveu:
Talvez tenha conhecido ele então.
Ele é novo, usava cabelo curto e barba, chama-se Leonardo, conhecido por Léo.
Mas já tem uns 3 ou 4 anos que ele foi transferido para o DETRAN de Loanda.
Abraços!
Com toda certeza sei quem é, inclusive ele fez vistoria de veiculos que eu levei la.
Que mundo pequeno ein.
Abraços
Caramba Fabio, então você conhece o Barba!
Mundo pequeno mesmo hein meu caro.
Cara, se precisar de qualquer coisa, é só chamar, estou à disposição.
Aquele abraço.
MARCOSAMM escreveu:Grande Ulisses®......e qual seria esse teto solar da webasto???
http://www.tetosolar.com.br/
Este tambem esta nos meus planos....como moro no maranhão ....o local mais proximo e de qualidade fica em fortaleza....no O BORRACHÃO......É uma loja de acessorios,....meus planos eram viajar nas ferias.....em fortaleza e tirar uns 2 dias das ferias para instalar esse teto....
pensei no modelo HOLLANDIA 300DL
http://www.tetosolar.com.br/?page_id=131
mas vou aguardar O Mestre do Classic Preto Black Chevy, instalar e ver o que fica melhor....fico no aguardo ....abraços...mestre
Fala meu caro!
Estamos em sintonia de pensamentos então...
O teto que vou instalar é este mesmo, o Webasto Hollandia 300DL Medio/Múltiplo. Escolhi este modelo porque é compatível com a carroceria do carro, tem outros compatíveis, mas são menores e não são elétricos, e alguns não possuem nem a cortina tapa sol.
Quanto a instalação, leva de 4 a 6 horas e é muito tranquila, mas como você está no Maranhão e o local de instalação mais próximo é Fortaleza, com certeza deve ser umas 10 ou 12 horas de viajem, convém mesmo pegar uns 2 dias de folga... hehehe.
Amigão, sábado farei a instalação, no domingo provavelmente eu te passo o resultado ok.
Mantemos contato.
Abraços!
Leandr8 escreveu:Opa... vem teto solar por aih?
vou ficar de olho aqui..
Beleza Leandro?
Agora não vou mais ser um "sem teto" meu caro...
Sábado, se Deus quiser, estará instaldo até a hora do almoço.
Aguarde pelas imagens.
Abraços!