E mesmo hein mlk mais vlw a pena viu o difcil e só a primeira depois fica muito mais facilfranthesko escreveu:é o que me impede de colocar aro 15 ou maior no meu é o preço dos pneus![]()
é de cair pra traz jkkk

E mesmo hein mlk mais vlw a pena viu o difcil e só a primeira depois fica muito mais facilfranthesko escreveu:é o que me impede de colocar aro 15 ou maior no meu é o preço dos pneus![]()
é de cair pra traz jkkk
valdir barboza escreveu:E mesmo hein mlk mais vlw a pena viu o difcil e só a primeira depois fica muito mais facilfranthesko escreveu:é o que me impede de colocar aro 15 ou maior no meu é o preço dos pneus![]()
é de cair pra traz jkkk
AI Thesko vai já se preparando pq agora que começou não vai mais parar a não ser que você venda o carro e ande apé, quando pegar as 15,16 ou 17 o preço dos pneus iram dobrarfranthesko escreveu:valdir barboza escreveu:E mesmo hein mlk mais vlw a pena viu o difcil e só a primeira depois fica muito mais facilfranthesko escreveu:é o que me impede de colocar aro 15 ou maior no meu é o preço dos pneus![]()
é de cair pra traz jkkk
é né kkkk o meu na michelin ficou R$ 792,00 os 4 com alinhamento e balanceamento kkkk
Vlw Thesko brigadão mesmofranthesko escreveu:Oia ai ficou show em valdir, pirei hehehe
está de parabéns hehehe