LeAnDrO AMARELO XD escreveu:maulo!! nego vai ter outro sentido danificado!valdir barboza escreveu:Se você soubesse a situação desses meus olhos não diria isso já mais
![]()
![]()
![]()
Hum então é tipo uma borracha pois já vi em outros carros mais coisa rápida nada que desse para ver detalhes...Na realidade tenho um projeto de Som que apelidei ele de (((((Extreme-Sound)))))
Porém ainda não tenho nada em mãos pois será a ultima coisa que eu vou mexer no meu carro é com Som, pois tenho outras prioridades, e por enquanto a Bravox ta dando conta do recado![]()
E a peça lá já me aborreci e tentei cortar só a bolinha para colar na minha e acabei perdendo a bolinha e tals mais vlw a experiencia 47, jogados na lata de lixo!![]()
Esse cash já dava para tirar outro item da minha lista, a minha listinha ainda tem 31 Ups sem contar com a parte Sonora, Motor e Suspensão
![]()
Perguntei para minha Noiva será que um dia isso acaba? Ela olhou e me respondeu assim Um dia a gente vai morar no carro, pois pensar em comprar uma casa nego não pensa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mais devagar e sempre né Leandrão, conhece essa frase?![]()
Abçsss
vai trocaro bravox!? rss
lah vem um treme terra!!!!
pow, então, sem querer tirei uma parte dela rsss... e vi que eh colada direta na caixa....
a barracha eh umpouco grossa n sei onde acham esse tipo de acabamento mais se perguntar em alguma loja acho que sabe informar neh!?
mais nunca vi vendendo!!!!
hUAIHSOIUahs
minha mina quer q eu troque o carro, vira e mexe fala agora que tah bom e com o trampo novo ta baum de trocar e ficar quieto! kkkk
opa, conheço sim ... frase épica!!! kkkk
pow, o painel eu curto sim. pq!?
tem algum ae!?
o meu desencanei de mexer por hora recomeçei a pensar em vidros eletricos ...
opa, coisa nova a vista!!! rss
Num Futuro bem distante vai ser substituído o E2k
Que bom que a minha já não pesa nessa parte de trocar

Pois foi tão suado para conseguir pagar, fora o apego e as coisas que a gente faz e o que a gente vive com nossos Parceiros Corsas que acaba criando um vinculo muito grande.
Já fui para trocar por 3 vezes e desisti, mesmo sendo para carros melhores não quis

As vezes me arrependo, mais a maioria das vezes não

Cara acho que vou vender as partes do meu painel, pois o novo tá pra chegar até o fim da semana que vem, assim que chegar vou testar e ver se está tudo 100% assim que estiver vou tirar as manguinhas para fora e começar a trabalhar e a graninha que eu pegar com as partes do antigo vou fazer a mesma coisa no novo, e em janeiro tem um peça exclusiva sendo fabricada para o Shark vamos ver o que vai dar