eae galera tudo preparado ae também?
abraços
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
A camerá está no ponto aqui....GennerPriaro escreveu:Previsão do tempo - com chuva ou sol a chapa vai esquentar em Extrema.....
Corsa Clube... comboio... curtição.... só alegria.....
Senhores.... 97% de chances de serem molestados por minha presença... Dudu, prepare a camera, pois se tudo der certo será fato raro... rsrsrs
E olha que o carro me pregou uma peça hoje... tive que trocar o radiador...... mas... agora está tudo quase OK, tirando minha esposa que está uma Arara por eu ir viajar novamente... rsrsrs...
Abços e se tudo der certo nos vemos amanhã...
O meu mi prego uma peçinha tb, troquei as pastilhas ontemGennerPriaro escreveu:Previsão do tempo - com chuva ou sol a chapa vai esquentar em Extrema.....
Corsa Clube... comboio... curtição.... só alegria.....
Senhores.... 97% de chances de serem molestados por minha presença... Dudu, prepare a camera, pois se tudo der certo será fato raro... rsrsrs
E olha que o carro me pregou uma peça hoje... tive que trocar o radiador...... mas... agora está tudo quase OK, tirando minha esposa que está uma Arara por eu ir viajar novamente... rsrsrs...
Abços e se tudo der certo nos vemos amanhã...
Poxa vida hein... que noticia triste essa hein.... HAHAHAHAHAHAluciano vermelho escreveu:pessoal, infelizmente eu irei nesse comboio, portanto nao se surpreenda se me verem, pois até essa semana eu estava quase certo de nao ir, porem hoje esta confirmado minha presença....
até amanha no carrefour

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDRRC escreveu:Poxa vida hein... que noticia triste essa hein.... HAHAHAHAHAHAluciano vermelho escreveu:pessoal, infelizmente eu irei nesse comboio, portanto nao se surpreenda se me verem, pois até essa semana eu estava quase certo de nao ir, porem hoje esta confirmado minha presença....
até amanha no carrefour
Vamos aí Luciano...
Falou