[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Conversão á álcool/Flex!

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Pauloskar
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Mensagem por Pauloskar »

Leonardo Gonçalves Secco escreveu:
Pauloskar escreveu:
Leonardo Gonçalves Secco escreveu:Pode não ser o ponto, mesmo porque os carros de gnv tem o ponto bem atrasado em relação ao que deveria ser e não ficam pipocando quando estão bem regulados.
Bom Léo, conforme conversamos ontem, hoje cedo fui verificar aquela questão da pressão. Rpz, nem te conto. Eu achava que já estava alta, pois já tinha apertado bem o parafuso. Mas quem disse??? Rpz, apertei mais o parafuso e virei a chave. kkk. O manômetro, na mesma hora, bateu 05 kg e voltou. Depois fui diminuindo e conseguir chegar no 1.5 kg. Resultado: o carro ficou 99% bom. Adorei o resultado. Agora vou ver quanto vou rodar com esse tanque de álcool e vou comprar com a gasolina. Tb vou trocar o filtro de combustível.

Abs.
UAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAH
Pelo menos o manometro ta bom... e a bomba também dando 5 bar.... uahuahuahauha
Vc não sabe o qt fiquei feliz qd bateu 5kg. Eu pensava que minha bomba estava ruim e agora está blz. Qt ao filtro de combustível, qd vc acha que devo trocar? Abs Léo.
Leonardo Gonçalves Secco
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Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Pauloskar escreveu:Vc não sabe o qt fiquei feliz qd bateu 5kg. Eu pensava que minha bomba estava ruim e agora está blz. Qt ao filtro de combustível, qd vc acha que devo trocar? Abs Léo.
aguarda uns 2 tanques com álcool puro e troca...
falou...
Gontijo
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Mensagem por Gontijo »

aproveitando a deixa sobre o filtro de combustivel... para alcool é recomendavel usar o de aluminio ou o de plastico?!
Gontijo
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Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Pauloskar
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Mensagem por Pauloskar »

Gontijo escreveu:aproveitando a deixa sobre o filtro de combustivel... para alcool é recomendavel usar o de aluminio ou o de plastico?!
Vou pedir na concessionária o filtro para Corsa FLEX. Será que pega no meu EFI? Qd chegar em casa vou olhar no CEP Chev.

Abs.
Pauloskar
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Mensagem por Pauloskar »

Leonardo Gonçalves Secco escreveu:
Pauloskar escreveu:Vc não sabe o qt fiquei feliz qd bateu 5kg. Eu pensava que minha bomba estava ruim e agora está blz. Qt ao filtro de combustível, qd vc acha que devo trocar? Abs Léo.
aguarda uns 2 tanques com álcool puro e troca...
falou...
Se o Papa do assunto está dizendo... assim será. Abs Léo.
at66mendes
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Mensagem por at66mendes »

Leonardo e Paulo

Será que vcs poderiam me ajudar, tenhgo um corsa 94 1.0 EFI e gostaria de passar o caramgo a alcool, vcs poderiam me dizer qual seria a regulagem ideal?

Agradeço o apoio.
Leonardo Gonçalves Secco
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Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

at66mendes escreveu:Leonardo e Paulo
Será que vcs poderiam me ajudar, tenhgo um corsa 94 1.0 EFI e gostaria de passar o caramgo a alcool, vcs poderiam me dizer qual seria a regulagem ideal?
Agradeço o apoio.
mendes,
instala uma torneira na mangueira do retorno do combustivel, dai enche o tanque e vai fechando ela até o carro ficar perfeito...
auyhauhauahuahuahauh
foi assim que o paulo fez
quando vc fecha o retorno aumenta a pressão de combustivel e vai mais combustivel para a camara de combustão..
depois disso vai avançando o ponto no distribuidor uns 7º
pronto ta perfeito.
at66mendes
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Mensagem por at66mendes »

Entendi ...e quanto a presão da bomba...é fácil regular? desculpa a ignorância ...(se for)...pelo que entendi...depois é só dar um tempo no alccol (uns dois tanques) e trocar filtro certo?
Leonardo Gonçalves Secco
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Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

se vc tiver um manoetro de combustivel use na faixa de 1,5bar no max...
Pauloskar
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Mensagem por Pauloskar »

Leonardo Gonçalves Secco escreveu:
at66mendes escreveu:Leonardo e Paulo
Será que vcs poderiam me ajudar, tenhgo um corsa 94 1.0 EFI e gostaria de passar o caramgo a alcool, vcs poderiam me dizer qual seria a regulagem ideal?
Agradeço o apoio.
mendes,
instala uma torneira na mangueira do retorno do combustivel, dai enche o tanque e vai fechando ela até o carro ficar perfeito...
auyhauhauahuahuahauh
foi assim que o paulo fez
quando vc fecha o retorno aumenta a pressão de combustivel e vai mais combustivel para a camara de combustão..
depois disso vai avançando o ponto no distribuidor uns 7º
pronto ta perfeito.
Kkkk. Sacanagem Léo...

Mendes, nosso carro tem um regulador de pressão de combustível, que fica dentro daquela peça plástica que cobre a TBI.

Dentro desse regulador tem um parafuso. Vai fechando e ele aumenta a pressão. O ideal é fazer isso com um manômetro de pressão de combustível.

Abs.
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