Boa noite pessoal...
Bora tirar as teias de aranha do tópico. Muito tempo sem postar nada, correria total.
Começando pelo km....chegamos aos 25k
Além de alinhamento, balanceamento e rodízio foi trocado também o fluido de freio que ainda era o original.
Foto apenas da troca de oléo, e filtro. Agora mudei para o 100% sintético, de API atualizada e optei por manter no AC Delco.
Estive fazendo uma viagem para o litoral e na volta, devido a muitas conversas sobre maresia....resolvi mandar fazer uma lavagem mais detalhada incluindo motor e por baixo.
Isso foi em fevereiro ....hehehe
Resolvi investir de vez no "Car Care" e comprei vários produtos mais específicos
São eles:
Cera Cleaner Wax Meguiars
Claybar azul suave Kers
Limpeza Final Perfect It 3M (lubrificante para claybar)
Massa de polir nº 2 Auto shine (tirar pequenos riscos)
Algodão para polimento Lincoln (somente para uso na massa 2)
Lixa 3000 3M (para tirar pequenos riscos)
Flotador Perol F05 (limpeza de estofados, forro de porta e teto)
Toalha mágica
Vários panos de microfibra para retirar cera e luste final
Fita crepe 3M verde própria para mascaramento
Shampoo Autoamerica extreme megaconcentrado (2 litros, rachei com um amigo pq rende muito é 1:300)
Escova para limpeza de locais de difícil acesso, emblemas e as letras do nome do veículo
Aplicadores em espuma para cera
Esponja um lado em microfibra e verso próprio para remoção de insetos
Resultado final:
Os produtos acima dispensam comentários, estou pensando seriamente em aumentar o leque logo logo.
Tenho que trocar as pastilhas e os discos pois apresentaram um desgaste prematuro em apenas um lado...está agendando para julho.
Embora esteja com 25k, meus pneus apresentam desgastes que não estão me deixando confiante na estrada, na frenagem em alta velocidade o pedal de freio esta trepidando um pouco e diante disso estou providenciando a troca também.
Por hora era isto, tem mais um "upzinho" na rodada mais fica para a proxima atualização.
Mesmo as fotos sendo de celular, espero que gostem...
Como sempre, Comentários, elogios, críticas e sugestões são sempre bem vindos
Abraços