[PROJETO] - Turbo no Corsa SS - Em Ajustes!

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skrothu
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Mensagem por skrothu »

edgarls1 escreveu:
skrothu escreveu:ah, falei com o pessoal da Extreme de São José do Rio Preto...

falei com o Adilson, ele disse que não costuma instalar turbo em motor do tipo do meu Corsa pq já preparou de amigos e aconteceu de quebrar o motor...
mas disse que vai dar uma pesquisada e que era pra mim retornar depois pq tava com a oficina lotada...

pelo menos fica mais perto pra mim... dá uns 100km só...

será que os caras são bons e de confiança ? pra tá com a oficina cheia é sinal que sim...


Sou daqui de Rio preto e tenho amizade com um preparador, gosto e conheço o serviço dele WSASPRO.
Wilian, manja muito, porém acredito que aqui no interior, falta um dyno p/ calibrar o avanço e tempo de injeção bem certinho.
Embora que o Wilian faz uns carrinhos nervosos aqui em Rio Preto!!!!
leva muita gente grande no peito, fácil.....
Qualquer coisa, estou a disposição.
Att,

Edgar
pena que agora já to com o turbo... não acompanhei a preparação, mas o acerto acho que não foi feito no dino não...
tem site da oficina e os trampos que ele já fez ?
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Mensagem por SemControle »

junta a grana cara, nao ta anunciado, to divulgando pra quem pergunta, a intencao de venda é total, ta sendo mais por uma necessidade fisica aki de casa, queria o sedãn e manual, to indo pro hatch e automatico pra ver se minha mae dirige, pq so ta sobrando ela q ainda ta vendo razoavelmente aki em casa
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Mensagem por SemControle »

acerto no dino assim é bom a nivel de competicao onde 1cv ja faz diferenca, sutis mudancas na hora de afinar um chip....monitorar a mistura com outro tipo de lambda, entre pequenos detalhes q vao rendendo cvs a mais mesmo...
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Mensagem por skrothu »

normal ficar difícil pra dar partida ??

mesmo em dias quentes, com o motor frio, tenho de tentar umas 5x... mas só qdo "dorme" de um dia pro outro.. com o motor quente ou meio quente, ou mesmo depois de usado e depois resfriado, o motor pega tranquilo...
mas qdo chegou era bater a chave e a partida a frio, que pegava de 1ª...
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skrothu
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Mensagem por skrothu »

stroker escreveu:facil skrothu compra uma solenoide e coloca no plug original foi oque eu fiz...quando tirei a partida feita pela injeçao e coloquei para manual aconteceu a mesma coisa acendeu a aquela luz igual do seu carro,pra resolver comprei uma solenoide pluguei no lugar que estava a original e imediatamente apagou essa luz do painel.
tava pensando aqui, mas se eu por esse solenoide pra apagar a luz da injeção, a injeção não vai entender que pode ter alcool e alterar alguma coisa ?
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Mensagem por GSI T »

SemControle escreveu:acerto no dino assim é bom a nivel de competicao onde 1cv ja faz diferenca, sutis mudancas na hora de afinar um chip....monitorar a mistura com outro tipo de lambda, entre pequenos detalhes q vao rendendo cvs a mais mesmo...
Isso so vale pra injecao programavel e para dias com mesma temperatura e umidade do dia que foi afinado o carro. Pra carros com HPI, Pigg-Back's ou acerto na injecao o acerto so vale pra hora do Dyno, saiu de la e pos o carro na rua ja muda tudo.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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Mensagem por skrothu »

hj lembrei de cobrar o documento no despachante, e já tava pronto desde o dia 20/12... dei entrada nos documentos no despachante dia 16/12 (quinta), mas já era quase 18h, então devem ter protocolado no Ciretran na sexta, dia 17/12. E segunda, dia 20/12 tava pronto... foi rápido, o despachante esqueceu de me avisar que tava pronto e eu achando que ia demorar mais tempo que isso...
valores que gastei pra legalizar:
despachante: fez as autorizações, montou o processo, pagou a taxa = R$190,00
inspeção do inmetro aqui em Fernandópolis: alteração de combustível pra alcool = R$100,00
inspeção do inmetro ABC: alteração de potência e suspensão = R$ 270,00
vistoria normal = R$30,00
total = R$ 590,00

acabei gastando R$ 100,00 a mais na inspeção aqui pq tbm fui fazer alteração pra ALCOOL, senão teria gasto só R$ 490,00.
e se não tivesse feito pelo despachante, seria R$ 126,00 da taxa do Ciretran, então ficaria R$ 426,00 tudo.
e tive problema na vistoria normal, pq uma parte da pressurização estava em cima do número do motor.

pra quem quiser economizar, só vai dar trabalho pra levar pra fazer as vistorias.
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Mensagem por denuardo »

Eai blz ?

Acabei de montar minha Montana Turbo, fiz os primeiros acertos com HPI, o seu o Rodolfo acertou no HPI ou com bico auxiliar ? Se usou HPI, abriu seu bico mesmo ?

Lindo o carro hein ...

Abraços ...
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Mensagem por skrothu »

denuardo escreveu:Eai blz ?

Acabei de montar minha Montana Turbo, fiz os primeiros acertos com HPI, o seu o Rodolfo acertou no HPI ou com bico auxiliar ? Se usou HPI, abriu seu bico mesmo ?

Lindo o carro hein ...

Abraços ...
é, hpi e retrabalho nos bicos.

pelo que sei, hpi tem de retrabalhar os bicos.

vc mesmo que montou e tá regulando ?
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Mensagem por SemControle »

olha ali na assinatura, o ventilador do radiador na frente do radiador
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