Peço desculpas ao pessoal que ainda não respondi, responderei ainda essa semana...
Bom, atualizando o tópico, faz 2 semanas que estou sem a Silver com as rodas no Chão... Até semana passada ela estava assim +/-....
To com saudades de andar com ela que vcs não fazem idéia... Mas acho que vai ser recompensador o ajuste fino que estou fazendo....
Resolvi trocar o isolante acustico e termico do Dash... Cara, que trampo %$%#@!!!! Não tentem fazer isso em casa...rs
Isso é oque sobrou do original....
Esses rolinhos aí não é droga não antes de perguntarem.... Isso é manta asfaltica....rs

Bom, antes de tudo uma super lavadinha no motor né, sem medo de ser feliz, sem nada de chicote elétrico, sem alternador, sem nada para se preocupar....
Aí o bloco estava enferrujado ainda... Depois tiro uma outra como ele ficou pintado...
Limpei o aluminio com querosene e bombril... Vale apena....

Cara, fiquei de queixo caido em dar de cara com um obstáculo, o coletor de admissão do corsa não sai sem tirar o cabeçote! Nossa, isso tirou meu sono... Mas mesmo assim eu consegui fazer oque eu queria.... Da-lhe Manta Asfaltica! Não reparem nos chicotes, eu soltei alguns para procurar fios....

Deu trabalho....

E depois por cima ainda o isolante novinho comprado...

Hj pintei o motor de partida e os braços da homocinética, da caixa de direção e outras coisinhas a mais.....
Breve novidades.....
Abração galera.... Vou dormir que estou cansado.