E aí manolo!F J R escreveu:ai sim....
segurança em primeiro lugar!
Parabens!!!!
Podicre que é isso mesmo, ainda mais em se tratando de freios não é mesmo.
Abração!
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Fala meu kirido!Henrique_bm9 escreveu:Só na manutenção né mestre.
To nesse bonde tb.
Até o final do ano pretendo mostrar os ultimos up's para encerrar 2011.
Ve se não some hein.
Grande Abraço
Henrique
Fala Valdir, beleza meu caro!valdir barboza escreveu:Grande Ulisses,
Como vai meu caro?
Sumido hein...O que está aprontando para mostrar para nós???
Poxa Ulisses queria te pedir um favorzaço cara, não sei da sua disponibilidade de tempo mais sei que você é um cara que sempre que pode está ajudando os membros aqui do CC então resolvi apelar para você![]()
Cara queria que me desse detalhes do chicote dos faróis elétricos, pois é uma peça rara já procurei em todos os tipos de GM que possuem como Tigra, Monza, Vectra, Corsa GSI, GLS, Omega, mais acabei ficando frustrado com as buscas, porém entrei no Clube Dos Monzeiros e vi que uns membros construíram o chicote por conta, então acho que obtendo alguns detalhes creio que não seja a coisa mais difícil do mundo né![]()
Te agradeço desde já !
Abçss
Bom Dia Ulisses,Ulisses® escreveu:Fala Valdir, beleza meu caro!valdir barboza escreveu:Grande Ulisses,
Como vai meu caro?
Sumido hein...O que está aprontando para mostrar para nós???
Poxa Ulisses queria te pedir um favorzaço cara, não sei da sua disponibilidade de tempo mais sei que você é um cara que sempre que pode está ajudando os membros aqui do CC então resolvi apelar para você![]()
Cara queria que me desse detalhes do chicote dos faróis elétricos, pois é uma peça rara já procurei em todos os tipos de GM que possuem como Tigra, Monza, Vectra, Corsa GSI, GLS, Omega, mais acabei ficando frustrado com as buscas, porém entrei no Clube Dos Monzeiros e vi que uns membros construíram o chicote por conta, então acho que obtendo alguns detalhes creio que não seja a coisa mais difícil do mundo né![]()
Te agradeço desde já !
Abçss
Andei sem postar aqui no meu tópico por uns tempos porque não tem nenhuma novidade no Black, mas acompanho diariamente a movimentação do CC.
Quanto ao chicote, é bem simples, são só 4 fios, e é perfeitamente possível fazer, o maior problema é encontrar os conectores originais para os motores elétricos, mas se você conseguir os conectores tá fácil.
Do contrário, terá que fazer uma adaptação dos conectores tambem, aí já é uma questão mais técnica, mas não vejo dificuldade em fazer tambem.
Você conseguiu os motores já?
Qualquer coisa é só chamar.
Abraços...
AI CyberTx Vlw pela dica do site dos chicotes e conectores blz vlw mesmo caraCyberTX escreveu:Para quem está atras dos chicotes uma dica:
http://www.tcchicotes.com.br/