[FOTOS] - Novo Corsa Hatch Premium 1.4 09 - Sattoooo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Kibemaster
:: Piquet ::
Mensagens: 343
Registrado em: Quinta-feira 17 2012f Maio 2012 04:10:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kibemaster »

Ae Kibemaster, tudo beleza aí?
Isso aí cara, valeu pelos elogios! Também gosto dele mais "clean" assim, sem muita parafernalha. heheheh
Pois é, aro 17 é uma questão complicada, pois se perde um conforto com elas né, perfil baixo é mais durinho mesmo.. E no Corsa nem rola você colocar perfil mais alto, pois senão vai raspar legal no carro, e vai ser só encomodação para você. Essa minha roda da Montana comprei na internet mesmo, o site é Truck Plaza, eu coloquei o link ali em cima em um outro post que respondi para você, dá uma olhada ali ^
O off dela é 40 viu.. Os paralamas eu não rebati, porém minhas molduras são modificadas, não tem rebarbas, são "lisas" sabe, para evitar de comer o pneu.. E não consigo levar 3 passageiros atrás eu acho, heheh. Principalmente por o carro estar macio ainda, dentro do possivel, dai em ondulações raspa legal, pega pra valer.. Não testei ainda andar com o carro cheio depois que rebaixei ele dessa altura que está agora! Dois eu já levei, e pegou legal tbm!

Eu que agradeço a visita cara, estamos aí se precisar!
Abração!
Cara... ja tirei as rodas aro 16, estou pensando em botar 15... mas quando vejo esse seu carro com essas da montana sport , da vontade de ligar o fo$#@-se pra buraco, pra vibração, pra qualquer coisa e meter logo uma 17 no carro.

Antes que eu faça essa "loucura", gostaria de saber se esse ET 40 dela pega se eu não fizer trampo nenhum (sem passe, sem lixar os parafusos, sem dar passe no cubo etc..) só coloca-la no carro. Lembrando que só tenho as molas esportivas cangoo, sem trampo no amortecedor.

Sua opinião é muito importante Satoo... pois vc viveu na pele a passagem por essa roda....além do mais, não aguento mais andar de roda de ferro cara... rsrs só pegar umas opiniões aqui e compro elas. abração
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86100
Corsa Maxx - 1.8 - 06
Corsa Milenium - 1.0 - 02
Gol quadrado - 1.0 - 94


PatrickP
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Sábado 06 2013f Abril 2013 04:20:55 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PatrickP »

Bandidão seu C!

Acompanhando aqui! Belos UP´s!


omizeravinho
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 13 2012f Outubro 2012 12:30:24 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por omizeravinho »

Bom, o tópico não é meu mas posso informar sobre algumas duvidas apresentadas pois tenho conjunto de rodas semelhante a essas no meu, só que tenho suspensão de rosca, segue foto:
Imagem

Imagem

Imagem

Uso bem baixo e não raspa, não pega em apara barro ou caixa de rodas, podem instalar sem medo.


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Kibemaster escreveu:
Ae Kibemaster, tudo beleza aí?
Isso aí cara, valeu pelos elogios! Também gosto dele mais "clean" assim, sem muita parafernalha. heheheh
Pois é, aro 17 é uma questão complicada, pois se perde um conforto com elas né, perfil baixo é mais durinho mesmo.. E no Corsa nem rola você colocar perfil mais alto, pois senão vai raspar legal no carro, e vai ser só encomodação para você. Essa minha roda da Montana comprei na internet mesmo, o site é Truck Plaza, eu coloquei o link ali em cima em um outro post que respondi para você, dá uma olhada ali ^
O off dela é 40 viu.. Os paralamas eu não rebati, porém minhas molduras são modificadas, não tem rebarbas, são "lisas" sabe, para evitar de comer o pneu.. E não consigo levar 3 passageiros atrás eu acho, heheh. Principalmente por o carro estar macio ainda, dentro do possivel, dai em ondulações raspa legal, pega pra valer.. Não testei ainda andar com o carro cheio depois que rebaixei ele dessa altura que está agora! Dois eu já levei, e pegou legal tbm!

Eu que agradeço a visita cara, estamos aí se precisar!
Abração!
Cara... ja tirei as rodas aro 16, estou pensando em botar 15... mas quando vejo esse seu carro com essas da montana sport , da vontade de ligar o fo$#@-se pra buraco, pra vibração, pra qualquer coisa e meter logo uma 17 no carro.

Antes que eu faça essa "loucura", gostaria de saber se esse ET 40 dela pega se eu não fizer trampo nenhum (sem passe, sem lixar os parafusos, sem dar passe no cubo etc..) só coloca-la no carro. Lembrando que só tenho as molas esportivas cangoo, sem trampo no amortecedor.

Sua opinião é muito importante Satoo... pois vc viveu na pele a passagem por essa roda....além do mais, não aguento mais andar de roda de ferro cara... rsrs só pegar umas opiniões aqui e compro elas. abração
Ae Kibemaster!
Essas minhas rodas são da BRW. O problema delas fica no miolo interno, que raspa nas pinças de freio.. Tem que tirar uns mm das pinças dai.. Fora isso é show de bola a roda!

Nesse offset, acho que seria bom lixar pelo menos os parafusos viu.. Deve ficar de boa pra andar com as cangoo viu (o meu tá mais baixo que molas esportivas).

Tenta pegar uma opinião com a galera aqui do cc tb, mas acredito que a maioria vai te apoiar viu :)

Abraços!
Netuno escreveu:Bandidão seu C!

Acompanhando aqui! Belos UP´s!
Valeuuu Netuno!!

Abração!


Kibemaster
:: Piquet ::
Mensagens: 343
Registrado em: Quinta-feira 17 2012f Maio 2012 04:10:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kibemaster »

Ae Kibemaster!
Essas minhas rodas são da BRW. O problema delas fica no miolo interno, que raspa nas pinças de freio.. Tem que tirar uns mm das pinças dai.. Fora isso é show de bola a roda!

Nesse offset, acho que seria bom lixar pelo menos os parafusos viu.. Deve ficar de boa pra andar com as cangoo viu (o meu tá mais baixo que molas esportivas).

Tenta pegar uma opinião com a galera aqui do cc tb, mas acredito que a maioria vai te apoiar viu

Abraços!
Pois é rapais, eu usava offset 49 e nunca deu problema, enchia o carro de parente e não raspava nada o pneu nas caixas dos paralamas nem parafusos. Estou pensando em botar nas 17 um pneu 205/45, meu medo é ficar pegando na caixa quando eu encher o carro de gente.

Quanto a lixar as pinças é trank.

Vc ja andou com o carro com 5 passageiros? pegou? deu algum passe na roda ou no cubo?

Valeu rapais... estou pegando coragem hehhehe

ha... o que acha do perfil 205/45: vai ficar mto alto?

Valeu abração
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86100
Corsa Maxx - 1.8 - 06
Corsa Milenium - 1.0 - 02
Gol quadrado - 1.0 - 94


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Satooo, meus parabéns

o Corsa continua bonito de mais, então vc já trocou de rodas......

Cara, eu iria de perfil 45, pois dar-se impressão de que a roda é bem maior do que parece....

Curto muito essa roda, quando eu tiver um Corsa C, vou querer colocar essa!

Abraços


Kibemaster
:: Piquet ::
Mensagens: 343
Registrado em: Quinta-feira 17 2012f Maio 2012 04:10:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kibemaster »

Cara, eu iria de perfil 45, pois dar-se impressão de que a roda é bem maior do que parece....



Pois é rapais, além de ficar mais bonito, protege um pouco mais a roda por ter mais altura de pneu

Meu medo é só o offset... eu usando um perfil 45 ao invés de 40 nas 17, meu medo é o conjunto ficar um pouquinho maior e com o ET 40 ficar pegando na caixa. Não fiz trampo nenhum na caixa, cubo ou paralama, simplesmente peguei o carro original meti a mola esportiva e estou querendo botar a roda.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86100
Corsa Maxx - 1.8 - 06
Corsa Milenium - 1.0 - 02
Gol quadrado - 1.0 - 94


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Kibemaster escreveu:
Ae Kibemaster!
Essas minhas rodas são da BRW. O problema delas fica no miolo interno, que raspa nas pinças de freio.. Tem que tirar uns mm das pinças dai.. Fora isso é show de bola a roda!

Nesse offset, acho que seria bom lixar pelo menos os parafusos viu.. Deve ficar de boa pra andar com as cangoo viu (o meu tá mais baixo que molas esportivas).

Tenta pegar uma opinião com a galera aqui do cc tb, mas acredito que a maioria vai te apoiar viu

Abraços!
Pois é rapais, eu usava offset 49 e nunca deu problema, enchia o carro de parente e não raspava nada o pneu nas caixas dos paralamas nem parafusos. Estou pensando em botar nas 17 um pneu 205/45, meu medo é ficar pegando na caixa quando eu encher o carro de gente.

Quanto a lixar as pinças é trank.

Vc ja andou com o carro com 5 passageiros? pegou? deu algum passe na roda ou no cubo?

Valeu rapais... estou pegando coragem hehhehe

ha... o que acha do perfil 205/45: vai ficar mto alto?

Valeu abração
Cara, se for para colocar nessas medidas de pneu aí, nem coloca então.. Vai só ter dor de cabeça, e vai se arrepender!

Já andei com 5 pessoas, e pega atrás em buracos, ondulações... Sem passe em qualquer lugar.

Se for colocar 17, vai de 195/40 preferencialmente (com offset 40)
Heliin escreveu:Satooo, meus parabéns

o Corsa continua bonito de mais, então vc já trocou de rodas......

Cara, eu iria de perfil 45, pois dar-se impressão de que a roda é bem maior do que parece....

Curto muito essa roda, quando eu tiver um Corsa C, vou querer colocar essa!

Abraços
Fala Helin!

Estou para trocar, quero passar as minhas 17 no negócio, mas estamos negociando ainda.. hehehe

Também acho perfil 45 mais bonito.. Problema que teria que gastar mais dai (pois já tenho os 50 hehehe)

Valeu parceiro, abraços!


Kibemaster
:: Piquet ::
Mensagens: 343
Registrado em: Quinta-feira 17 2012f Maio 2012 04:10:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kibemaster »

Satoo, acabei de achar um jogo de rodas tipo as tuas com ET 49.

http://www.schmidtpneus.com.br/produto/ ... ro-17.html

da sua cidade ainda os cara... Shmitdt pneus. Conhece?

No Et 49 deve ficar filé.

Abração e obrigado pela força
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86100
Corsa Maxx - 1.8 - 06
Corsa Milenium - 1.0 - 02
Gol quadrado - 1.0 - 94


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Kibemaster escreveu:Satoo, acabei de achar um jogo de rodas tipo as tuas com ET 49.

http://www.schmidtpneus.com.br/produto/ ... ro-17.html

da sua cidade ainda os cara... Shmitdt pneus. Conhece?

No Et 49 deve ficar filé.

Abração e obrigado pela força
Da Zunky é melhor o offset mesmo, mas não é 49 acho.
No site deles aro 17 é 45 offset, mas tá valendo já (bem melhor que 40).

Vai de Zunky mesmo!

Não conheço essa loja, não é de minha cidade.. Mas liga lá no número, para ver se é confiável!

Abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”