Valeu Ronaldo .Ronaldo [SCCP] escreveu:Pelas fotos ficou show, meus parabens pelo Up
Abraço
Iu olantão fikou chic no seu carango em .
Flow fika na paz !!!
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Valeu Ronaldo .Ronaldo [SCCP] escreveu:Pelas fotos ficou show, meus parabens pelo Up
Abraço

Valeu Pedro obrigado pelo elogio , seu carro esta top , coloka o link dele ai pra gente espiar melior hehehehehe .Pedro Luiz escreveu:parabens brother...
deixou mto xique seu corsa...

Fala Pedro blz kra .Pedro Luiz escreveu:vc comentou que foi pro pacaembu certo? eu fui no sambodromo ontem, mas a galera do cc nao estava la...Night_Corsa escreveu: Fala Edu blz man ?
Meu valeo ae pelos elogios .
No fds Vou ver se tiro mais fotos pq minha garagem é mt peqna fika ruim de tirar fotos lá , ontem fui no pacaembu e esqueci de levar a Cam =S mais blz fds posto novas fotos hehehehe .
Valeu Edu fika na paz !!!
sou de sorocaba e nao conheço o point dos corseiros ai... no pacaembu tbm tem encontros nas terças?
onde vira os encontros das semanas por ae?
valew
abs

Fala NightNight_Corsa escreveu:Fala Milton blz cara ?Milton Luiz escreveu:Eaí Night
pô cara...até q enfim eu acertei o up...kkk
mas aí...ficou muito louco cara
eu já vi uma montana preto fosco (na Robert Kenedy), então dá pra imaginar como ficou o seu corsinha ao vivo...mas mesmo assim tbm quero ver pessoalmente hein
mas parabéns por esse up...curti pacas
vc fez o trampo em q loja?
Abraço
Aeeeeeeeee demorou mais acertou o up hehehehe .
Valeu pelo elogio .
Então fiz aquele up lá que vc me indicou mais achei aki perto de casa msm =/
Esse Up eu fiz na dupla pneus na robert Kenedy , naum sei se vc conhece =/
Eu vi a loja que vc kolokou as Rodas lojana da hora , os caras tem preço pra jogo 17 lá ?
Flow Miltão fika na paz !!!
Fala man blz cara ?bgrizante escreveu:Fala brother...
saiu mais ou menos o que estava esperando, mas vale a pena pagar e esperar os 3 dias né...
vou ver se faço o meu no começo do ano que vem, pq tenho outros ups pra fazer...
estou terminando o som do meu!
vou montar um tópico pro meu corsão, ai passo o link, ai vc da uma olhada lá cara...
flw
abraço

Fala Milton blz cara ?Milton Luiz escreveu:Fala NightNight_Corsa escreveu: Fala Milton blz cara ?
Aeeeeeeeee demorou mais acertou o up hehehehe .
Valeu pelo elogio .
Então fiz aquele up lá que vc me indicou mais achei aki perto de casa msm =/
Esse Up eu fiz na dupla pneus na robert Kenedy , naum sei se vc conhece =/
Eu vi a loja que vc kolokou as Rodas lojana da hora , os caras tem preço pra jogo 17 lá ?
Flow Miltão fika na paz !!!
então cara...conseguiu achar o refletor fumê aí perto da sua casa?
agora fechou o pacote hein...xD
conheço sim...todo fds eu passo lá em frente...
pensei q ele só vendam rodas por lá...xD
então...lá na Marcant o cara te dá um preço...aí vc chora, ele te dá outro, aí vc chora denovo, ele te dá outro, aí vc chora denovo e ele fala com o gerente e chega no preço q vc pediu
xD
na Marcant paguei 2750 por rodas+pneus+alinhamento+balanceamento+bicos+parafusos anti furto+brindes pro corsa e o compromisso de fazer qualquer adaptação na caixa de roda se a roda estivesse pegando em algum lugar
na colonial o preço é parecido, mas não gostei do atendimento q me deram, e eles queria até cobrar o "kit de instalação", q sairia 150 pilas
Abraços

Pow o som ta fikando chic , quer dizer ja tá né , desculpa a pergunta mais uq vc fez com o UXP , eu to doido por um , eu tava usando um do meu amigo , e meliorou bem o grave , pois estou usando um bicho papão de 550 ``mentiroso´´ hehehehe com uma caixa palhetada , mt boa por sinal esta sendo empurrado por um ht 600 da corzus .bgrizante escreveu:Blz brother e vc?
podexa que nao vou esquecer de fazer a assinatura não, ai vc da uma olhada lá depois que eu fizer...
então, estou usando um pioneer deh-p5180ub, um kit duas vias da audiophonic de 6" na frente e uns falantezinhos da sony atras, pro estereo to usando um hurricane 4.120, e o sub troquei recentemente, tinha um uxp power de 12" de 500w rms, agora estou com um DD1512 de 800w rms que comprei do fhi_22 aqui do CC e pra empurra por enquanto estou usando um audiophonic club 1700p que ta mandando soh 550w rms pro sub....
ai qro colocar um sd1000 ou sd1500 futuramente, e no final do mês acho que vou ligar uma bateria de gel como auxiliar, ai vai ficar filé...
abraços!