Blz?
Seguinte, vi que seu classic veio sem os frisos laterais, e dps vc adiquiriu
vc tem o codigo dele? o preço? e vc mesmo que instalou?

Prezado Heliin,Heliin escreveu:Marco Tulio
Blz?
Seguinte, vi que seu classic veio sem os frisos laterais, e dps vc adiquiriu
vc tem o codigo dele? o preço? e vc mesmo que instalou?
Engraçado, nunca reparei nesse detalhe do tamanho dos frisos. O kit que eles instalaram no meu Classic na Grande Minas é maior que esse seu ai. Tirei o carro da Ccs em 04/04/2008.
Prezado Heliin,
Existe dois tipos de frisos para o classic, o que foi lançado com os modelos de corsa, tipo o do GLS que eram pintados e o do mesmo modelo só que preto. De 2008 em diante a GM colocou o mesmo friso que veio no corsa C e passou a sair nod modelos Spirit e super que é esse que eu estou usando, na verdade eu os coloquei na PedroII pois o pessoal tem a moral de instalar na posição correta e sem torcer o friso pois este modelo ele é maleavel.
Segue os códigos do modelo que eu coloquei:
93360124 - R$ 14,28
93360123 - R$ 14,28
93360122 - R$ 20,25
93360121 - R$ 20,25
Agora do modelo mais antigo na Pedro II voce encontra 0 kit instalado por R$ 20,00!!! e são até de boa qualidade.
Luciano,L U C I A N O escreveu:Engraçado, nunca reparei nesse detalhe do tamanho dos frisos. O kit que eles instalaram no meu Classic na Grande Minas é maior que esse seu ai. Tirei o carro da Ccs em 04/04/2008.
Prezado Heliin,
Existe dois tipos de frisos para o classic, o que foi lançado com os modelos de corsa, tipo o do GLS que eram pintados e o do mesmo modelo só que preto. De 2008 em diante a GM colocou o mesmo friso que veio no corsa C e passou a sair nod modelos Spirit e super que é esse que eu estou usando, na verdade eu os coloquei na PedroII pois o pessoal tem a moral de instalar na posição correta e sem torcer o friso pois este modelo ele é maleavel.
Segue os códigos do modelo que eu coloquei:
93360124 - R$ 14,28
93360123 - R$ 14,28
93360122 - R$ 20,25
93360121 - R$ 20,25
Agora do modelo mais antigo na Pedro II voce encontra 0 kit instalado por R$ 20,00!!! e são até de boa qualidade.
Veja:
Heliin,Heliin escreveu:Eu quero saber sovre os Blackout tbm....
vc sabe alguma informaçao, se nas ccs vende?
OkMarco Túlio escreveu:Heliin,Heliin escreveu:Eu quero saber sovre os Blackout tbm....
O meu classic já veio com o black out de fábrica, os modelos 09 em diante já vem, mas como acessório é muito caro, acho que o pessoal que instala insulfilm deve fazer o mesmo bem mais em conta, mas vou verificar o código GM dele e te passo.
Heliin,Heliin escreveu:OkMarco Túlio escreveu:Heliin,Heliin escreveu:Eu quero saber sovre os Blackout tbm....
O meu classic já veio com o black out de fábrica, os modelos 09 em diante já vem, mas como acessório é muito caro, acho que o pessoal que instala insulfilm deve fazer o mesmo bem mais em conta, mas vou verificar o código GM dele e te passo.
Se encontrar me avisa
pois no ML so encontro para o Corsa C
ja peguntei varios vendedores de la e a maioria nao tem pro Corsa B.
Fala aê cara,Marco Túlio escreveu:
Heliin,
Vou dar uma pesquisada nas CCS e te falo!
Agora uma pergunta a todos do forum, estou querendo tracar as lampadas do farol do classic, qual a melhor marca de lampada, Fhilips ou osran e também não quero aquelas que ficam azuladas , quero que fique branca pois em dia de chuva as azuladas são péssimas...
Encontrei essas mas não sei se são boas.
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... 1&Depto=24
ou essas,
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... 1&Depto=24
As osran não encontrei quem as vende....
Obrigado pela ajuda.